Ansioso, Projota anuncia data de lançamento da nova mixtape

Atualizado em 03/01/2014

Nesta sexta-feira (22), Projota foi às mídias sociais para anunciar o lançamento de sua nova mixtape, intitulada “Muita luz“: 11 de abril.

Curiosamente, o dia marca também outra data importante na vida do rapper: é o dia de seu aniversário. Comemoração em dobro merecida para o novo CD, já que ele passou 2012 “em branco” nesse quesito.

 

É verdade que Projota já lançou várias músicas que nunca foram parar em discos e que podiam integrar este novo, mas nada se sabe ainda. “Eu sou problema” e “Eu sou livre” são dois exemplos de músicas recém-lançadas e que têm grandes chances de aparecerem na mix (até porque, na primeira, Projota repete algumas vezes a expressão “muita luz”)

Se for pra falar de possibilidades, boa parte dos fãs do rapper espera a regravação de “Mulher“, música que fez um barulhão na internet muito antes do sucesso do Projota e que ele recentemente começou a tocar nos shows. Outras duas possibilidades, são as músicas “Fogo” e “Fatality“, apresentadas pelo rapper em show, no SESC Pompéia.

O que pode ser confirmado é a presença da música “Muita luz“, homônimo da mixtape que ganhou até clipe, e da música “O mundo é dos loucos“, com parceria de RET, destaque do RAP carioca.

Um comentário

  1. DAVID
    23/03/2013
    Responder

    Ansioso para o lançamento …acredito que a musica fogo tambem esteja neste CD…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *