Nesta segunda-feira (18), Projota, através do seu Twitter, esclareceu uma suposta treta com o Bonde da Stronda, causada por uma entrevista ao Plantão Mix, da Mix TV.

No vídeo, que foi publicado na internet no último dia 4, Projota, comentando sobre o clipe “Muita luz”, aparece falando sobre o “RAP de ostentação”, dizendo que nunca deu certo no Brasil e que ele, mesmo não criticando o sucesso, particularmente não curte.

Entretanto, pouco antes do rapper dar essa declaração, aparecem imagens de um clipe do Bonde da Stronda, que utiliza dessa ostentação para fazer seu som, o chamado “Stronda Music”. Soou como uma crítica direta à dupla, mas Projota tratou de explicar:

Sobre esse vídeo ai que saiu onde comento sobre aquentemos que fala sobre rap de ‘blim blim’…. Eu JAMAIS citei nomes de MCs ou grupos…“, disse o rapper através do seu perfil no Twitter. “A emissora é que editou como quis e colocou os caras na trilha de fundo. Inclusive cobramos isso mas eles soltaram o vídeo mesmo assim“, acrescentou.

Projota disse ainda conhecer o Bonde da Stronda e desaprovou a edição “polêmica e desnecessária”. O rapper ainda apontou outro problema com o vídeo: “Inclusive, eles cortaram a seqüência onde eu digo: “deve ter um monte de gente que acha o meu som uma merda e eu respeito tranquilamente” e completou “Mas jamais eu ataco um mc ou um grupo assim a troco de nada, nunca fez parte de mim. Então agora reparem que eu nao falo de ninguém“.

Abaixo você confere o vídeo gerador da polêmica:

Não perca mais nenhum post!

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

*