Eu amo tanto as coisas que são dela…

Atualizado em 09/01/2016

As Coisas Dela - Apolo

Já falamos e repetimos: um bom grupo musical é composto por bons artistas solo.

Em “As coisas dela“, Apolo, integrante do Pentágono, fez algo além de um bom RAP, ele fez uma boa música. Daquelas gostosas de ouvir, cantar pra namorada e cantarolar por aí.

Amor é um sentimento bastante complexo; cada um o sente de uma maneira diferente. Assim, por mais que seja um tema já bastante usado na música, cada artista consegue colocar sua visão, seu próprio sentimento e fazer algo diferente.

Produzida pelo Apolo e Felipe Gama, o som traz um sax, teclado e o baixo pra somarem com a batida e deixar a trilha romântica ainda mais completa.

Acho que uma das paradas mais legais do clipe é a conexão dele com a música. É como se fosse um filme, no qual a trilha sonora precisa estar bastante alinhada.

Não sei exatamente o motivo da escolha de crianças como os personagens, mas o resultado ficou muito bom. Talvez, “o primeiro amor” ou “todos ficamos meio crianças quando estamos amando” tenha pesado um pouco.

Independente do motivo, não há do que reclamar: mandaram muito! Aliás, a cena das mãos se ajudando e do menino ganhando o presente para a menina já foram vistas em inúmeras produções, mas duvido que não tenha arrancado um sorriso bobo no seu rosto. Se não um sorriso, pelo menos um sentimento bom, com certeza!

seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *