Dá um RT aí - Som Sujo

Sujeira detectada! Por mais que o nome da música seja “#DáUmRTaí“, não pense que o Som Sujo está promovendo suas redes sociais. Na verdade, soa mais como uma crítica do que um pedido por divulgação.

Não uma crítica às mídias sociais em si, mas aos incansáveis pedidos dos colegas por um RT nessa e naquela música, como se eles dissessem pra largar um pouco a internet e ir fazer a diferença na rua.

Aliás, isso fica mais notável nas linhas: “A vida tem suas próprias leis e truques, não se aprende essa porra na Wikipedia e no Facebook” e “Fortalece na hashtag, partiu / só que pro arrebento“.

O que falei ali antes sobre a linha de protesto se complementa no clipe, quando eles rasgam a hashtag no caderno. O coletivo tá formado e eles tão pronto pro arrebento mesmo.

Ideia louca de colocar o DJ pra reger o grupo sob a perspectiva da batida e colocar ordem na loucura individual. Cada um na sua hora, os MCs se apresentam mostrando suas próprias qualidades.

E como é uma tendência muito grande do ser humano fazer comparações, peço desculpas pelo que eu vou falar agora e sei que muita gente não vai entender, mas: o Amiri entra no clipe mais ou menos como o Eminem entra em “Forever“.

Guardem as devidas proporções, por favor. Não sejam mais loucos que eu! Mas, é parecido. Os movimentos, a raiva aparente, a expressão facial e, musicalmente falando, o flow de ambos destoa dos outros artistas das músicas em questão.

E aí, o que cês acham?

Não perca mais nenhum post!

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

*