MC Gra representa o RAP feminino no clipe “Simplesmente”

Atualizado em 09/01/2016

MC Gra lança o clipe Simplesmente

A lua ilumina de maneira pura, a rua, em toda sua simplicidade, inspira e cura.

MC Gra está vindo com tudo. A rapper não só é praticante da música de mensagem, como também consegue flutuar muito bem entre uma levada mais pesada e umas linhas mais cantadas.

Com um refrão lindo, daqueles de cantarolar por aí, MC Gra descreve em “Simplesmente” as inspirações e reflexões que a rua, principalmente à noite sob o brilho da lua, traz aos que se aventuram.

No fim, Gra fala também do gostar de outros ambientes, outros agrados, outros divertimentos, como umas festas e baladas. Entretanto, ressalta que o amor maior é pela lua, pela rua, pela simplicidade que ela representa.

E não se pode deixar de falar do beat, uma das primeiras coisas que você nota e já se impressiona no som. Ótimo trabalho de produção do Marcus MPC (Digital Dubs)!

A melhor parada em se filmar na rua é que com um pouco de capricho e planejamento você já consegue imagens lindas. Foi o que aconteceu!

Com direção do André Neve, “Simplesmente” mostra MC Gra caminhando pelas ruas à noite, como a música descreve. Vários lugares vão passando e em cada um deles a simplicidade das ruas é captada.

Talvez já tenha até acontecido em outros clipes, mas eu particularmente nunca vi (ou, pelo menos, não me lembro): uma parada para um freestyle. Pô, quer mais rua do que uma roda de improviso na calçada? Ótima sacada!

Por fim, a cena da festa “dentro de casa”, mas sem perder a dança, DJ e o swing. Aliás, o próprio clipe termina na rua. Afinal, você pode passar por diversos lugares, mas se você começa de verdade na rua, você sempre acaba voltando pra ela.

seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *