MC Gra lança o clipe Simplesmente

A lua ilumina de maneira pura, a rua, em toda sua simplicidade, inspira e cura.

MC Gra está vindo com tudo. A rapper não só é praticante da música de mensagem, como também consegue flutuar muito bem entre uma levada mais pesada e umas linhas mais cantadas.

Com um refrão lindo, daqueles de cantarolar por aí, MC Gra descreve em “Simplesmente” as inspirações e reflexões que a rua, principalmente à noite sob o brilho da lua, traz aos que se aventuram.

No fim, Gra fala também do gostar de outros ambientes, outros agrados, outros divertimentos, como umas festas e baladas. Entretanto, ressalta que o amor maior é pela lua, pela rua, pela simplicidade que ela representa.

E não se pode deixar de falar do beat, uma das primeiras coisas que você nota e já se impressiona no som. Ótimo trabalho de produção do Marcus MPC (Digital Dubs)!

A melhor parada em se filmar na rua é que com um pouco de capricho e planejamento você já consegue imagens lindas. Foi o que aconteceu!

Com direção do André Neve, “Simplesmente” mostra MC Gra caminhando pelas ruas à noite, como a música descreve. Vários lugares vão passando e em cada um deles a simplicidade das ruas é captada.

Talvez já tenha até acontecido em outros clipes, mas eu particularmente nunca vi (ou, pelo menos, não me lembro): uma parada para um freestyle. Pô, quer mais rua do que uma roda de improviso na calçada? Ótima sacada!

Por fim, a cena da festa “dentro de casa”, mas sem perder a dança, DJ e o swing. Aliás, o próprio clipe termina na rua. Afinal, você pode passar por diversos lugares, mas se você começa de verdade na rua, você sempre acaba voltando pra ela.

Não perca mais nenhum post!

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

*