Terra Preta em clipe Nasce, Cresce e Morre

Façam figas, ele está de volta.

Acho que todo mundo aqui lembrar daquela do Marechal, “meus tempos sem notícia não diz que eu tô parado. Quer dizer: se prepara, vai vir vários RAP bolado“. Foi o que aconteceu com Terra Preta. Depois de um tempo sem lançar, ele voltou com clipe e música novos, pra quebrar tudo.

Em “Nasce, cresce e morre“, Terra Preta fala das fases de um relacionamento, desde o simples começo, quando duas vidas distintas se cruzam, até o momento em que ele morre e a única coisa que resta é relembrar os momentos.

Como é característica da dupla StereoDubs, produtora musical do single, o beat possui uma mistura bastante interessante, com uma pegada que lembra a música eletrônica em alguns momentos.

Terra Preta completa a ótima produção com o seu RAP bastante voltado pro R&B, dando liberdade à qualidade da sua voz, mas sem tirar a importância que uma boa letra tem em uma música.

Com direção de Paulo Chun e Leonardo Park, o clipe mostra de forma bem direta o encontro inusitado, a relação tomando forma, despedaçando e os momentos de lembrança.

Terra Preta e  Caroline Lima interpretam o casal que a música descreve, vivendo um relacionamento tumultuado. Como dissemos, o clipe é bastante descritivo em relação à letra, criando uma fácil conexão para quem assiste.

E, por mais que seja um pouco clichê, a história bem contada, com a trilha sonora adequada, dá vontade de assistir até o final e de novo, de novo. Num geral, mais uma produção muito boa do rapper!

Não perca mais nenhum post!

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

*