“Barreira” é uma palavra que não existe no vocabulário do Projota. Rimando na música “Se Joga“, o rapper participou do novo cd da banda Strike, “Nova Aurora“, e expandiu sua música a novos públicos e novos horizontes.

Se você achou que o domínio do RAP pelo Brasil todo era fogo de palha, ou seja, iria acabar logo, você estava enganado. Ao mesmo tempo que grandes ídolos do gênero voltam a gravar, novos vão surgindo com qualidade e prometem fazer a fase durar ainda mais tempo. Além das indicações ao VMB 2012, Projota deixou sua marca no novo cd da nacionalmente conhecida banda Strike.

Projota e Strike no palco, em 2010

Aliás, quem acompanha o rapper ou a banda, já sabe que a colaboração não é de hoje. Além da participação no show da Strike, em 2010 (foto), Projota também lembrou em seu twitter, ao anunciar o lançamento do cd e a música “Se joga“, que a gravação da sua mixtape “Projeção” foi inteiramente feita no estúdio deles e também por isso tem um “respeito além do imaginável” pelos caras.

E tem mais: Projota possui uma relação bastante próxima com André Maini, integrante da banda, pelo menos no quesito musical; Maini já participou da produção de diversos sons do rapper. Aliás, é só ver o DVD gravado em Curitiba ou o webvideo da música “Muleque Doido” que vocês vão se ligar.

Se Joga – Part. “Projota” by bandastrike

Convenhamos, a participação do rapper na música é mínima, uma pena para os fãs dele e do gênero. Mesmo assim, pra quem curte outros sons além do RAP, vale a pena ouvir até o fim e conferir o resultado completo. Além do Projota, o som conta com scratches de DJ Negro Rico e alguns instrumentais do André Laudz, conhecido beatmaker de Curitiba.

Não perca mais nenhum post!

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

*