Moderna e agitada, Lurdez Da Luz lança clipe e música “Levante”

Atualizado em 09/01/2016

Mais do que um clipe para se agitar, um som para ter um motivo pra isso. Com modernidade, mas sem perder a raiz, Lurdez da Luz lança novo clipe e dá vida à música “Levante“. A produção musical é de Alexandre Basa e o clipe é dirigido por Ricardo Magrão.

Se você está prestes a ouvir o som da Lurdez da Luz pela primeira vez, então você precisa se atualizar urgentemente. Ela já lançou cd, já lançou clipe, apresentou-se no VMB e quase levou prêmio! Na onda de bons nomes que surgiram no nosso RAP, ela é com certeza um dos destaques.

Produzida pelo Alexandre Basa, que já produziu Black Alien, “Levante” não poderia ser mais atual que isso. Lurdez da Luz coloca rimas de protesto e engajamento em cima de uma batida com uma pegada mais eletrônica, expondo assim a grande mistura musical moderna.

Pra quem quiser, já tá disponível o download da música com umas linhas a mais!

Lurdez da Luz em clipe de "Levante"

“Frenético” é, sem dúvida alguma, a palavra pra descrever o clipe. Com direção de Ricardo Magrão, “Levante” parece representar muito bem as movimentações da “agitação ao levantar” somadas à loucura da mistura musical. As cores, tanto da rua quanto digitais, dão um toque especial à ambientação e reforçam a ideia de freneticidade. Louco!

seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *