B.O.N.A. e M7, de Blumenau/SC, lançam clipe de “Quero de Volta o Meu Pandeiro”

Atualizado em 09/01/2016

Blumenau também chega vilão na cena. Prestes a lançar sua mixtape “Eu não estou de volta porque eu nunca fui embora“, B.O.N.A. lançou com seu parceiro M7 o clipe da música “Quero de Volta o meu Pandeiro“. As imagens ficaram por conta da “Goma Produções”.

Lançamentos do Vale do Itajaí, aqui em Santa Catarina, não repercutem tanto quanto os das grandes capitais do país, mas vocês já leram aqui no blog sobre o B.O.N.A, tanto na apresentação no show do Marechal, quanto no lançamento do primeiro single da nova mixtape.

Para este segundo single, “Quero de Volta o meu Pandeiro“, B.O.N.A. mostrou algo mais vilão, com uma temática bem mais solta. Com seu parceiro M7, que também é de Blumenau/SC, ele canta de forma descontraída uma vida triste sem seu pandeiro, que foi pego emprestado e nunca devolvido.

Guardadas as devidas proporções, obviamente, a música lembra aquela “Amigo Urso“, de Gabriel o Pensador e Moreira da Silva, com rimas sobre uma dívida a ser paga, em cima de uma base descontraída. Outro ponto da hora é a diferenciação temática entre o primeiro single e este novo, da nova mixtape. Assim, podemos esperar um trabalho bastante diversificado do rapper.

B.O.N.A. e M7 no clipe "Quero de volta o meu pandeiro"

O clipe, que teve edição do próprio B.O.N.A. e capturação de imagens pelo Quiko Nuts, mostra os dois rappers em alguns locais da cidade de Blumenau, em Santa Catarina. A ambientação soma com a ideia de descontração que o ritmo traz, assim como as localidades dão uma pegada de “quebrada”, que além de mostrar a cidade, também tem uma ligação forte com a cultura, raiz, como tem o próprio pandeiro.

seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *