Gabriel o Pensador leva o RAP Brasileiro à trilha sonora do FIFA 12

Atualizado em 06/01/2016

Você pode nem gostar de futebol ou video game, mas provavelmente já ouviu falar de FIFA, seja a entidade que comanda o futebol mundial ou o próprio jogo. Pois então, no novo jogo da Eletronic Arts, o FIFA 12, teremos um representante do RAP Brasileiro: Gabriel o Pensador está de volta!

O rapper Brasileiro fará parte da trilha sonora que compõe o jogo com a música “Só tem jogador“, feita em parceria com o grupo Bloco Bleque. Infelizmente, não achamos na internet a música ou a letra, mas só de saber que o RAP Brasileiro chegou a esse patamar, já ficamos empolgados. Além disso, ver Gabriel o Pensador com novas rimas é foda, sempre. O cara é um dos melhores e realmente conquistou um puta respeito do público brasileiro, de vários outros gêneros, com seu RAP. Ainda estamos esperando um novo cd… será que vem?

O único outro representante do Brasil é o grupo “Cansei de Ser Sexy“, com a música: “Hits Me Like A Rock“. Pra quem não lembra, o CSS também foi um dos representantes do Brasil no Coachella Festival 2011, na Califórnia.

#vaiRAP

seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *