Você leu o título e se assustou? Você ainda não leu nada! Li sobre isso em diversos lugares, todas explicações, pra trazer a informação mastigada pra vocês, mas a parada é a seguinte: de tão foda é complicado!

Entre 29 e 31 de julho, realiza-se em São Paulo o 2º The Creators Project, que é uma iniciativa cultural e tecnológica global realizada em uma parceria de Intel e Vice. O Emicida é um dos destaques da parada, sendo que o próprio projeto ajudou o rapper a gravar a EP “Doozicabraba e a Revolução Silenciosa” com K-Salaam & Beatnik, produtores americanos, que também será lançada no dia.

Enfim, sobre a parada do cérebro: no encerramento do evento, Emicida irá se apresentar com uma “toca tecnológica” que vai, simplificando, conectar “seu cérebro” ao computador. Cada vez que mandarem a tag #emicidacreators no twitter, será gerada uma reação no cérebro dele e isso irá gerar uma animação de arte generativa que será utilizada no próximo clipe do rapper. Achou confuso? Nós também! Nossa cota é esperar o dia e ver como termina essa história.

Até o Emicida ficou confuso com tudo isso, dá uma olhada:

Não perca mais nenhum post!

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

*