Não é de hoje que a campanha “Um Brinde” do grupo Inquérito dá o que falar. Depois de ter uma de suas fotografias recebendo menção honrosa no prêmio TOP Etanol, agora também o líder do grupo, Renan Inquérito, e o diretor de videoclipes, Vras77, foram convidados a participar da Câmara dos Deputados, no último dia 12.

O encontro é parte da Comissão Especial sobre Bebidas Alcoólicas, que meio que tá ali pra estudar o porquê do aumento do consumo de bebida alcoólica nos últimos anos. Além de exibir o clipe, eles puderam falar um pouco mais sobre a realidade da parada, suas realidades de infância, trocar uma boa ideia mesmo. Super da hora e inteligente essa de chamar o Renan e o Vras pra essa parada, afinal a campanha em volta do videoclipe atingiu muita gente no país, muitos jovens, que devem ser os principais alvos para uma mudança em relação ao consumo de bebidas.

Além do “bem público”, da defesa de algo muito importante para todos, a presença do RAP Brasileiro ali vale mais do que muitas “revoilusões” que vemos por aí. Não adianta você falar pra qualquer um, você precisa falar com quem pode mudar. Falar na Câmara dos Deputados, estando na presença de indivíduos que podem fazer a diferença, é importantíssimo. Orgulha-nos este progresso, o grupo Inquérito realmente está proporcionando a “Mudança” na qual falaram tanto. Foram além do falar, fizeram e estão fazendo.

Ficamos na torcida para que consigam ir cada vez mais longe nessa luta, têm o nosso apoio!

Renan Inquérito e Vras77 na Câmara dos Deputados, em Brasília.

#vaiRAP

Não perca mais nenhum post!

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

*