“Cê pediu, não pediu? Cê pediu!” é o lema da música e agora também do videoclipe de “Então Toma!”, novo trabalho do rapper Emicida. Quem assistiu aos teasers, principalmente o primeiro, imaginou uma pedrada, algo inesperado, uma novidade que talvez mudasse a visão sobre videoclipes de RAP no Brasil. Hoje, isso foi confirmado.

Com uma pitada de humor, Fred Ouro Preto (também diretor do clipe “Triunfo”) e seus comandados contaram a história de um Emicida que resolve perseguir ao invés de ser perseguido, uma resposta muito bem feita aos que denigrem sua imagem internet afora. Além disso, todo clipe é apresentado como se fosse um trailer de um filme, contando com atores do calibre de Criolo e Evandro Roque, fazendo o papel de Fióti, ou seja, dele mesmo! Se tivessem feito um filme mesmo, seria incrível… roteiro tá monstro!

Todo mundo já percebeu que o clipe ficou foda, né? Então agora vamos cair pra realidade. Não queremos que todos sigam o Emicida e façam as mesmas coisas que ele fez, claro que não. Apenas lembrem: pensar fora da caixa é indispensável! Num mundo onde “tudo já foi feito”, o pequeno passo que você dá fora do lugar comum já é aplaudível! Quer um exemplo disso no nosso RAP? Vou Ser Mais, do Rashid, é um puta vídeo!

Não posso terminar sem dar os parabéns, mas também não posso dar só parabéns ao Emicida, então, aí… Parabéns a cada um dos nomes escritos abaixo do vídeo!

PS: Vote em “Então Toma” para o TOP10 da MTV! – http://mtv.uol.com.br/programas/top10/vote

Elenco: Emicida,Evandro Fióti, Criolo, Noel (Rock Rocket), Jun (Rock Rocket), Di Ferrero (NX Zero) Conrado Grandino (NX Zero), Daniel Weksler (Nx Zero), Zeca Baleiro, Renato Teixeira, Luana Nascimento, Carol Vergilio, Janis (Bull Terrier)

Direção: Fred Ouro Preto

Roteiro: Fred Ouro Preto & Everton Oliveira

Primeira Assist Direção: Carina Zaratin

Segunda Assist Direção: Mariana Vieira

Direção de Fotografia: Bruno Tiezzi & Leonardo Rudá

Assistentes de câmera: Jorge Dayeh & Everton Oliveira

Som Direto: Dennis Melito & Guilherme Destro

Montagem: Fernando Freitas

Direção de Arte e Visual: Marcelo Lima

Animação e Efeitos: Rafael Morinaga

Figurino: Nicole Nativa

Maquiagem: Mari Kato

Produção: Marcelo Arakelian & Fred Ouro Preto

#vaiRAP

Não perca mais nenhum post!

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

*