Artista

PumpKilla

Thaide no RAPBOX

RAPBOX 57: Thaide canta a inédita “Respeito é pra quem?”

por

Nesta sexta-feira (24), foi lançado o 57º episódio da série RAPBOX, que contou com a presença do Thaide cantando a música inédita “Respeito é pra quem?”; Tifu, PumpKilla e DJ Spaiq também chegaram juntos. Produzido pelo BloodZn, o som lembra aqueles indivíduos que todo mundo já enfrentou alguma vez: os traíras. Pensa que é um dos pilares da cultura Hip Hop cobrando os caras; o chicote estrala. “Respeito é pra quem?” se juntará a “Malandragem é viver”, que já ganhou clipe dirigido pelo Coletivo Benzin, na composição de um EP promocional que será lançado pelo rapper em breve. A série, produzida pela Casa 1, é composta por vídeos quinzenais com objetivo de oferecer à música o tratamento que ela merece com qualidade e bom gosto. (…)

Fala mais

Thaide em Malandragem é Viver

Thaide critica escolha pela vida no crime em novo clipe, “Malandragem é viver”

por

Mesmo seis anos depois do seu último disco de inéditas, Thaide continua contundente em sua nova fase ao lançar, na última quarta-feira (24), o clipe da música “Malandragem é viver”, dirigido pelo Coletivo Benzin. O rapper critica a “malandragem” normalmente atribuída na quebrada ao criminoso, que paga de superior porque é o bandidão do morro. O que não é perceptível para estes é que sua família tá sofrendo ao redor e que o fim costuma ser trágico e antecipado. A visão do engravatado sorrindo às custas da morte dos outros é sempre foda… “Malandragem é viver” integrará, ao lado de “Respeito é pra quem?”, um EP promocional que deve ser lançado nas próximas semanas; a música conta com a participação de PumpKilla, produção de (…)

Fala mais

Thaide

6 anos após último CD, Thaide lança música “Malandragem é viver”

por

Nesta terça-feira (22), Thaide, um dos pioneiros do RAP no Brasil, lançou a música “Malandragem é viver”, que contou com a participação de PumpKilla e produção de DJ Max nos Beats. O lançamento veio com um pequeno vídeo explicativo, no qual o rapper fala um pouco sobre a maior dedicação a projetos paralelos do que novos sons, como o programa “Manos e Minas”, da TV Cultura, e o “A liga”, da BAND; o último trabalho oficial foi o CD “Thaide apenas”, lançado em 2007. Sem querer falar muito da música para não influenciar a opinião dos ouvintes, Thaide apenas revelou que “Malandragem é viver” deve ganhar clipe em breve e é a primeira de duas que lançará em janeiro, em um (…)

Fala mais

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com