Artista

Pulse 011

Pulse 011 no Flow

Assista à participação do Pulse 011 no “Flow”

por

Na última sexta-feira (17), a Flow Produções disponibilizou na íntegra a entrevista com o Pulse 011, transmitida no programa “Flow”, do canal WooHoo. Entre imagens dos clipes e de shows, o trio conta como aconteceu a formação do grupo, a influência pras músicas e um pouco mais de todo o trampo que o Pulse tem produzido nos últimos tempos. https://www.youtube.com/watch?v=_NGS8GZTLcs

Fala mais

Soulja Boy, Haikaiss e Pulse 011

[23/08] Haikaiss e Pulse 011 abrem show do Soulja Boy, em São Paulo

por

Agosto pode ainda nem ter chegado, mas já promete esquentar São Paulo. No dia 23, por exemplo, a cidade recebe show internacional com Soulja Boy, um dos rappers mais populares do mundo. O estadunidense ganhador de um Grammy se destacou aqui no País com aquela “Kiss Me Thru The Phone”, sucesso em 9 de 10 celulares tocando nos buzo, na época. Mas, não é tudo. O “Hip Hop Live”, que já teve duas edições no Rio de Janeiro, traz também Haikaiss e Pulse 011, além de DJ Puff, DJ Hadji, DJ Heron Love e DJ Tovitz. Para maiores de 18, a festa acontece no Via Marquês. Quando -> Sábado, 23 de agosto de 2014, a partir das 23h Onde -> Av. Marquês de (…)

Fala mais

Clipe Me Engana REMIX, do Pulse 011 e Guime

Pulse 011 lança remix de “Me engana” com participação de MC Guimê

por

No último dia 23, o Pulse 011 lançou o remix de “Me engana” com clipe, que contou com a participação do MC Guimê, a direção de KondZilla e a produção musical do DJ QAP. Original de 2012, o som fala sobre aquelas mentirinhas normalmente contadas no relacionamento que todo tá cansado de ouvir e já montou quase que um bloqueio pra não ser enganado; como a parada conta com a participação de uma mulher, no caso a Nathy MC, integrante do Pulse, podemos ouvir os dois lados da moeda. O clipe ainda conta com a aparição do Marcello Gugu e outros parceiros.

Fala mais

Pulse 011

Pulse 011 lança música “É só acreditar que vem”

por

Na última segunda-feira (9), o Pulse 011 lançou a música “É só acreditar que vem”, que contou com a produção do DJ QAP, integrante do grupo. Da maneira agitada que lhes é característica, os rappers versam sobre a necessidade de seguir a caminhada e fazer o que acha certo, porque é colocando fé nas atitudes que as coisas realmente acontecem.

Fala mais

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com