Artista

Projetonave

Projetonave na Virada Cultural de São Paulo

Projetonave divulga vídeos dos shows na Virada Cultural com Dexter, Marechal, SNJ, RAPadura, Xis, Síntese e mais

por

A Virada Cultural de São Paulo aconteceu há alguns meses, mas o Projetonave definitivamente não vai esquecer tão cedo a celebração. Pra que você também não esqueça, os caras soltaram um vídeo de uma das apresentações, que rolou no dia 18 de maio, na Praça da República. Tudo bem que, logo depois da apresentação, o Rebeld já havia soltado umas filmagens do mesmo show, do momento em que os caras do SNJ dividem o palco com o RAPadura. Mas, a gravação divulgada na última quinta-feira (31) chega mais completa, no mesmo molde de shows anteriores, que inclusive renderam minidocs. A banda reapresentou a sua “Mixtape”, uma compilação de beats clássicos do RAP Brasileiro (de todas gerações) recriados com instrumentos e gravados ao vivo; (…)

Fala mais

Rashid e Projetonave na Afro Fest em São Paulo

[11/07] Rashid e Projetonave se apresentam na Afro Fest, em São Paulo (GRÁTIS)

por

Na próxima sexta-feira (11), Rashid e o Projetonave reeditam a brilhante parceria em show gratuito na Afro Fest, em São Paulo. A apresentação acontece no Centro Cultural São Paulo e os ingressos estarão disponíveis para retirada no local a partir das 17h; o show está previsto para às 19h. Entre outros momentos, o rapper e a banda fizeram uma turnê pelo interior de São Paulo no primeiro semestre do ano passado, que resultou até em um vídeo dirigido pelo Bruno Cons. A Afro Fest SP tem como objetivo revelar uma São Paulo rica em singularidade cultural através de grupos, coletivos e movimentos culturais e, também, apresentar a diversidade da cultura negra como resposta ao racismo e discriminação racial dentro do campo, (…)

Fala mais

Neto, do Síntese

Neto sobre single com Projetonave: “comecei a fazer música depois dessas duas”

por

Como você provavelmente já deve ter escutado, Projetonave & Síntese finalmente soltaram aquela tão esperada parceria para o projeto “NasBase”. O single “Em favor do réu”, lançado nesta segunda-feira (28), chegou com duas músicas, uma de mesmo nome e a outra “Cerrai o cilho”. “Considero que comecei a fazer música depois dessas duas. Eu tratei como algo especial mesmo. Escrevi com a maior responsabilidade do mundo, pensando em tudo”, contou Neto ao Noisey; ele já havia dito que a gravação tinha sido o registro importante de sua vida. “Os sons são um encerramento de ciclo também, eles tratam muito da loucura. Essa representatividade do réu, de alguém julgando, rola em muito filme, em muitas coisas, exprime muita coisa, essa fita de (…)

Fala mais

Síntese e Projetonave

Projetonave & Síntese lançam músicas “Em favor do réu” e “Cerrai o cilho”

por

Nesta segunda-feira (28), Projetonave & Síntese finalmente lançaram o single “Em favor do réu”, por tanto tempo anunciado. Diferente do que imaginamos, o som de mesmo nome não veio junto a uma versão Dub, mas a outro som, intitulado “Cerrai o cilho”. “A parceria musical levou tempo a ser concretizada, conversamos via net, falamos sobre vida, compromisso com a música, humanidade, o porquê de fazermos esse trabalho, enfim, a ideia não era só gravar uma música, tínhamos que ter um mesmo olhar para o que fazer com ela”, explicou Aquiles, do Projetonave, ao Noisey. “O que admiro nele [Neto, do Síntese] é que a música se torna um veiculo para o que ele realmente acredita, que é a mensagem”, completaria. A produção faz parte (…)

Fala mais

Síntese e Projetonave

Projetonave divulga novo vídeo-teaser e data de lançamento da parceria com o Síntese

por

Nesta terça-feira (22), o Projetonave divulgou um novo vídeo-teaser da parceria com o Síntese, que será lançada na próxima segunda-feira, dia 28. Intitulada “Em favor do réu”, a produção faz parte do “NasBase”, um projeto da banda que consiste em parcerias com MCs e o lançamento de singles em disco de vinil sete polegadas; ao final, a ideia deve ser juntar todos em um box único. – ATUALIZADO: Projetonave & Síntese lançam músicas “Em favor do réu” e “Cerrai o cilho”. Se seguir os outros singles, além da versão original, deve estar disponível para download a versão Dub ou uma outra faixa inédita; o clipe também sairá no mesmo dia. Recentemente, já saíram os “NasBase” da parceria com o Sombra, de “Até que enfim, Sampa“, do Emicida, e de “Amor (…)

Fala mais

Capa Em Favor do Réu, do Síntese e Projetonave

Síntese divulga arte e parceria com o Projetonave pode sair ainda em abril

por

Na última sexta-feira (18), o Síntese divulgou arte de “Em favor do réu”, single gravado em parceria com o Projetonave. Se a novidade já parecia suficiente para a ansiedade dos fãs crescer, a publicação ainda traria um detalhe pra multiplicar esse sentimento: “se Deus quiser, ainda esse mês compartilharemos com todos”. ATUALIZAÇÃO: embora tenha sido divulgada como a capa do disco,  a arte em questão é, segundo a equipe do Projetonave, “o rótulo do vinil”; a capa será lançada junto com o clipe e o download da faixa. – ATUALIZADO: Projetonave & Síntese lançam músicas “Em favor do réu” e “Cerrai o cilho”. A produção faz parte do “NasBase”, um projeto da banda que consiste em parcerias com MCs e o lançamento de singles em (…)

Fala mais

Projetonave e RAPadura no clipe Amor ao Labor

Projetonave e RAPadura lançam clipe “Amor ao labor” com a presença de vários nomes do RAP Brasileiro

por

Nesta quinta-feira (10), o Projetonave ao lado do RAPadura lançaram o clipe da música “Amor ao labor”, que contou com a direção do Vras77. Além de mostrar a montagem da aparelhagem, o vídeo mostra o que parece ser uma sessão, com direito a Thiago Beatbox complementando a banda; além deles, KL Jay, Max B. O, Slim Rimografia, Sombra, Tifú, Enézimo, Marechal, 3 Pilares e Nobru CZ complementam o time. “Amor ao labor” faz parte do projeto “NasBase”, do Projetonave, que consiste em parcerias com MCs e o lançamento de singles em disco de vinil sete polegadas; ao final, a ideia deve ser juntar todos em um box único. Leia mais: – Projetonave & Sombra lançam vinil e clipe “Atritos e conflitos”; – Emicida (…)

Fala mais

Projetonave e convidados em show da mixtape

Minidoc apresenta lançamento da mix do Projetonave com KL Jay, Dexter, Marechal e mais

por

Na última segunda-feira (24), o Projetonave disponibilizou um minidocumentário sobre o show de lançamento da sua mixtape, que reuniu KL Jay, Dexter, Marechal, SNJ, Ogi e Síntese. Além de trechos de cada uma das participações, as filmagens também captaram depoimentos sobre a celebração marcante. Não é pra menos. A mixtape do grupo reuniu 41 faixas clássicas do RAP Brasileiro; o Projetonave recriou os instrumentais no formato banda e, com a técnica beatmatching, juntou-os em uma hora de duração. Leia mais: – Projetonave lança mixtape com instrumentais clássicos do RAP Brasileiro recriados. – Projetonave convida KL Jay, Dexter, Marechal, SNJ, Ogi e Síntese; assista ao show completo! Já na última quarta-feira (27/03), o grupo disponibilizou o vídeo da apresentação realizada no Auditório do Ibirapuera, (…)

Fala mais

Projetonave e Pac Div

Projetonave e Pac Div gravam nova versão de “Anti-Freeze”

por

No último dia 7, o Coleta Filmes disponibilizou vídeo do Projetonave e Pac Div em estúdio gravando uma nova  versão da música “Anti-Freeze”. Os californianos estiveram no Brasil recentemente para fazer uns shows e nada melhor pra conhecer a musicalidade daqui do que tocar com um dos melhores grupos de instrumentistas do país. Leia mais: – RAPBOX 38: Pac Div canta “Fuck Y’all”; – Renan Samam produz música de integrante do Pac Div sobre São Paulo. A nova versão foi mixada e masterizada por Luis Lopes.

Fala mais

Mixtape, do Projetonave

Projetonave lança mixtape com instrumentais clássicos do RAP Brasileiro recriados

por

Nesta segunda-feira (3), o Projetonave lançou uma mixtape com vários instrumentais clássicos do RAP Brasileiro de todas as gerações recriados. “Como assim ‘recriados’?”, você deve estar se perguntando. Bom, o grupo foi pro estúdio e gravou a sua versão para as 41 faixas escolhidas; DJ KL Jay (“Capítulo 4, Versículo 3”), DJ Marco (“Jaçanã Picadilha”) e DJ Nato PK (“Espaço Pequeno, Pensamento de Gigante”) também participaram. De Racionais, DMN e Relatos da Invasão a Emicida, Dragões de Komodo e Terceira Safra, a mix tem uma hora de duração e uma junção muito interessante de um instrumental com o outro, visto que cada um toca em média pouco mais de um minuto. Leia mais: – Faça o download da Mixtape; – Emicida e (…)

Fala mais

Projetonave e convidados em show da mixtape

Projetonave convida KL Jay, Dexter, Marechal, SNJ, Ogi e Síntese; assista ao show completo!

por

Na último terça-feira (31), a RAP TV divulgou vídeo do show completo do Projetonave, que aconteceu no SESC Pompéia, em São Paulo, na noite anterior, e contou com as participações do DJ KL Jay, Dexter, Marechal, SNJ, Ogi e Síntese. Além das participações, que tornaram a noite tão especial que ganhou até minidocumentário, o evento marcou o lançamento da mixtape do Projetonave, que apresentou instrumentais de 41 faixas clássicas do RAP Brasileiro recriados. Lista das músicas apresentadas: Mundo da Lua (SNJ) A Vaga (Ogi) Viagem (Marechal) Em favor do réu… (Síntese) Se Tu Luta, Tu Conquistas (SNJ) Oitavo Anjo (Dexter)

Fala mais

Emicida no clipe Até o Fim Sampa

Emicida e Projetonave lançam clipe “Até o fim Sampa”, no aniversário da cidade

por

Neste sábado (25), aniversário da cidade de São Paulo, Emicida e o Projetonave lançaram a música e o clipe “Até o fim Sampa”, que contou com a direção de Danilo Oliveira. Embora o lançamento possa ser considerado uma homenagem à cidade, o seu conteúdo não é dos mais elogiadores. O rapper versa inúmeras dificuldades, chegando até a questionar como alguém pode criar seu filho ali. Quanto ao clipe, nada melhor do que um depoimento do próprio diretor para entender melhor o conteúdo: Veja só: sonhe tudo calmo, escolha os talheres, tudo parece nada acontecendo. Acorda! Acorda! Chegamos. A cidade agora te engole, vem mostrar as faces da sua pequena grandeza em detalhes. Uma vida sequestrada, um lugar onde é mais (…)

Fala mais

Projetonave e Emicida

“Até o fim Sampa”: Projetonave divulga teaser de parceria com o Emicida

por

Na última quarta-feira (21), o Projetonave divulgou um teaser da música “Até o fim Sampa”, feita em parceria com o Emicida. Gravada em 2009, a música faz parte do projeto “Nas base”, série de compactos em vinil 7″ que os produtores pretendem lançar com diversos artistas; em 2013, já foi lançado o “Atritos e conflitos“, com o Sombra. Recentemente, os produtores também divulgaram uma versão Dub do som, feita pelo Strikkly Vikkly (Victor Rice), que você pode conferir abaixo. “Até o fim Sampa” será lançada no do dia 25/01, aniversário de São Paulo; além da música e do vinil, ainda teremos o clipe.

Fala mais

Lançamento da mixtape Confundindo os Sábios, do Rashid

Rashid e convidados lançam “Confundindo os sábios”; assista ao show completo!

por

No último domingo (19), a RAP TV divulgou vídeo do show completo do Rashid, que aconteceu no SESC Belenzinho, em São Paulo, na quinta-feira anterior (16), e contou com as participações de Kamau, Emicida, Tássia Reis e Di Melo, além do Projetonave que recriou os instrumentais. O evento marcava o lançamento do CD “Confundindo os sábios”, lançado em 2013; com algumas variações nas participações, o show se repetiria nos dias 17 e 18 (o primeiro destes ganhou vídeo). Lista das músicas apresentadas: Vagabundo Qualquer Bate e Gol Que Assim Seja Mil Cairão Um Sonho Só (Part. Kamau) Chapa Quente Vício (Part. Tássia Reis) A Fila Anda Crônica Maldita da Saudade (Part. Di Melo) Polícia e Ladrão Quero Ver Segurar Coisas Dessa (…)

Fala mais

Projetonave e Emicida

Projetonave lança versão Dub de música com Emicida e anuncia novidades para 2014

por

Nesta quarta-feira (27), o Projetonave lançou a versão Dub da música feita com o Emicida, intitulada “Até o fim Sampa”; a nova versão foi feita por Strikkly Vikkly (Victor Rice). A original foi gravada em 2009, mas ainda não foi lançada. Ela faz parte do projeto “Nas base”, série de compactos em vinil 7″ que os produtores pretendem lançar com diversos artistas. Em 2013, saiu a parceria com o Sombra, em “Atritos e conflitos“. Para 2014, o Projetonave espera colocar na rua os vinis do próprio Emicida, GOG, Rincon Sapiência, Indee Styla, Marechal e Bá Kimbuta, além de RAPadura, que já disponibilizou a música “Amor ao labor”, e o Síntese, que já teve vídeo-teaser lançado recentemente. Na nota em que foi feito (…)

Fala mais

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com