Artista

Pregadores do Gueto

40 clipes de RAP Brasileiro de 2013 que você PRECISA assistir

40 clipes de RAP Brasileiro de 2013 que você precisa assistir

por

Os artistas do RAP Brasileiro têm notado cada vez mais a importância que é a gravação de um clipe para passar uma mensagem e amplificar o alcance da mesma. Não à toa, em 2013, só aqui no Vai Ser Rimando foram registradas mais de 200 produções, um número bastante considerável para um gênero que ficou popularmente conhecido pelo seu baixo orçamento. Claro, a Internet e a tecnologia se tornaram muito mais acessíveis ao passar dos anos; hoje, o orçamento para a produção de um vídeo é muito menor do que já foi. Entretanto, o RAP não apenas tem produzido vários clipes como os têm feito com extrema qualidade e vencido até prêmios fora do gênero. E a tendência é aparecer (…)

Fala mais

Geraldo, do Pregadores do Gueto, no Além do Peso

Integrante do Pregadores do Gueto participa do reality “Além do peso”

por

Na última segunda-feira (13), a Record deu início à segunda temporada do reality “Além do peso”, que trouxe entre um dos participantes o DJ GDS, do Pregadores do Gueto. Com a intenção de emagrecer 40 quilos, o DJ passará por uma maratona com diversas atividades e terá que se superar para implantar uma rotina saudável e vencer o programa. O público, que acompanhará o dia a dia e a história de cada participante, decidirá o ganhador, entre os quatro homens e quatro mulheres escolhidos. – Acompanhe o dia a dia do DJ GDS pelo Facebook. O reality é apresentado durante o “Programa da Tarde”, que é exibido de segunda à sexta na emissora.

Fala mais

Pregadores do Gueto

Pregadores do Gueto lança clipe com versão moderna de história da Bíblia

por

Na última quarta-feira (4), o Pregadores do Gueto lançou o clipe da música “Filho pródigo”, que contou com a direção de  Filmagens Periféricas e a produção musical de Erick12. A história contada é praticamente uma versão moderna da famosa história homônima da Bíblia, na qual o filho sai de casa e vai viver uma vida regada de festas na cidade para depois retornar a seu pai, envergonhado, e ser recebido de braços abertos. Neste caso, são três homens que em meio a festas e crimes recebem “o chamado” e, arrependidos, retornam a pequena e simples casa daquele que os criou. “Filho pródigo” integra o CD “Resistindo até o sangue”, lançado em 2012. http://www.youtube.com/watch?v=-mPvN2e-s2g

Fala mais

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com