Artista

Pop Black

CD Amanheceu, do Pop Black

Pop Black lança CD “Amanheceu”

por

No último sábado (14), Pop Black, do Inquérito, anunciou que seu álbum solo, “Amanheceu”, já estava nas ruas. O álbum conta com 10 faixas e, até o momento, clipes das músicas “Mundo cão” e “Escolhido“; Renan Inquérito, que atua junto no grupo, participa na música “Um lugar”. O CD foi produzido por BlackBeats e finalizado pelo GrooveArts; a foto da capa é de Marcio Salata e a arte de Nen Nunes. Amanheceu – Pop Black Samba soul Os olhos Raio de sol Um lugar Você pode Minha história Escolhido Vai buscar Amanheceu Mundo cão

Fala mais

Pop Black e Renan Inquérito

Pop Black lança música “Um lugar” com participação de Renan Inquérito

por

Na última quinta-feira (17), Pop Black lançou a música “Um lugar”, que contou com a participação de Renan Inquérito e produção musical de QuilomboLouco Beats. O som já começa com Black citando “Um bom lugar”, clássico do Sabotage, que chama a atenção em qualquer situação; para o rapper, o “bom lugar” talvez seja algo mais do que físico, que tem ideia complementada pelo Renan, que fala de um “lugar mais sincero” quando fecha os olhos. Para artistas, que a concentração e a inspiração são ferramentas de trabalho, o lugar ideal talvez seja aquele em que sua mente esteja em paz, normalmente alcançado ao se distanciar das coisas terrenas, mesmo que por alguns segundos; “vá para seu lugar feliz” é uma (…)

Fala mais

Clipe Escolhido, do Pop Black

Pop Black, do Inquérito, lança clipe “Escolhido”

por

No último sábado (31), Pop Black, integrante do Inquérito, lançou o clipe da música “Escolhido”, com direção de Vras77. Com mistura de versos melódicos com aqueles mais diretos e crus do RAP, Black apresenta uma música com pegada Gospel, na qual se dispõe pra ser “escolhido” por Deus e atua como representante de todo seu poder e amor. Não à toa, a música surgiu depois da leitura de uma passagem da bíblia: “Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim”, em Isaías 6:8. “A proposta dessa música é trazer à memória das pessoas a necessidade de ajudar-nos uns aos outros e levar um (…)

Fala mais

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com