Artista

Policeno

Flow e Bitrinho em Não Pode

Flow e Bitrinho criticam censura ao progresso dos negros na nova “Não pode”

por

Na última quarta-feira (20), “Dia da Consciência Negra”, Flow e Bitrinho lançaram a música “Não pode”, que contou com a produção musical de Policeno. Aproveitando a data especial em que foi lançado, o som destaca a maneira como a cultura negra é tratada pela nossa sociedade; os rappers se colocam como “descendentes de Zumbi” e, assim sendo, com a obrigação de questionar esse tratamento. A música aponta não só a marginalização do negro e da cultura afro-brasileira, mas critica a censura implantada àqueles que conseguem realizar seus objetivos, como se não pudessem alcançar certos patamares, como se não fossem dignos de tanto. – Faça o download oficial da música. “Não pode” foi gravada no estúdio Casa 1. http://www.youtube.com/watch?v=TK1zA9QD1v4

Fala mais

Tifu e DJ Spaiq

Com série de vídeos, Tifu apresenta “A rima nunca para – Minha versão da história”; assista a “RAP do Mentiroso/Fofoqueiro”!

por

Na última quinta-feira (24), Tifu lançou o quarto episódio da série que apresentará o novo CD do rapper, “A rima nunca para – Minha versão da história”. Intitulada ”Minha versão da história”, a série terá o próprio Tifu e o DJ Spaiq trocando uma ideia e rimando as faixas do novo trabalho; cada novo vídeo trará uma música diferente. A previsão é de 8 episódios (o CD terá 13 faixas). No quarto, a escolhida é “Fofoqueiro”, que já foi lançada previamente e conta com a participação de Carlus Avonts e produção musical do Policeno; Tifu aproveita para falar sobre a relação desta com a “Rap do mentiroso” e definir o som. “Uma mensagem sobre um tema sério, que é a fofoca, mas ao (…)

Fala mais

Zamba MC e Policeno

Zamba MC lança música “O RAP que eu aprendi” com participação de Policeno

por

Na última quarta-feira (4), Zamba MC lançou a música “O RAP que eu aprendi” com participação e produção musical de Policeno. Acompanhada de um vídeo com imagens dos rappers e legenda com a letra, a música fala sobre a essência do RAP e dos que foram base para o movimento crescer como uma bússola; a cultura de rua guiaria o povo em meio ao labirinto que é a nossa sociedade e não deve ser apenas uma forma de enriquecimento.

Fala mais

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com