Artista

Planet Hemp

Planet Hemp e Dropdead

Planet Hemp lança coleção de tênis em parceria com marca de skate

por

Como um dos grupos que mais influenciaram os jovens na década de 90, o Planet Hemp não poderia voltar mesmo que apenas para alguns shows especiais sem deixar sua marca na geração atual. Junto com a Dropdead, marca respeitadíssima principalmente no universo do skate brasileiro, os caras lançaram uma coleção apavorante de tênis. São seis modelos que, além de trazer uma etiqueta valorizando a parceria, devem contar com alguns detalhes relacionados ao grupo, como a representação da folha da maconha. As peças já estão chegando às lojas físicas e também à Internet. O Planet Hemp também prepara o lançamento do DVD, gravado no ano passado, que está atrasado por problemas de liberação dos direitos autorais. Post by Planet Hemp.

Fala mais

Marcelo D2 e Seu Jorge

Seu Jorge relembra seus tempos de Planet Hemp: “Marcelo era o nosso líder no Rio de Janeiro”

por

Boa parte do mundo hoje conhece a obra do Seu Jorge, mas nem sempre foi assim. Quando deixou o Farofa Carioca, no final dos anos 90, o músico precisava tirar uma grana e ganhar bagagem na estrada; juntou-se ao Planet Hemp. Percursionista da banda no início dos anos 2000, ele lembra com muito carinho da época e recorda ter aprendido muito com aquele momento. “O Planet Hemp naquele momento, no Brasil, era diferente de tudo. Era realmente diferente de tudo: na temática, na postura, no comportamento individual e coletivo”, contou ele ao Projeto Studio 62. “Marcelo [D2] era o nosso líder no Rio de Janeiro e no País; já tava no País muito forte. Pelas posturas, pela atitude, pelo Rock.” Não (…)

Fala mais

DVD do Planet Hemp

DVD do Planet Hemp está pronto, mas ainda pode demorar pra sair

por

Depois de uma turnê de volta que lotou os shows por onde passou, o Planet Hemp está com tudo pronto para fechar com chave de ouro este ciclo. Bom, quase tudo. O DVD “O ritmo e a raiva”, gravado nos dias 12 e 13 de julho de 2013, no Credicard Hall, em São Paulo, até está pronto, mas ainda pode demorar um pouco mais pra sair. De acordo com o grupo, em anúncio realizado pela página oficial no Facebook, existe “uma dificuldade enorme na liberação das imagens usadas no telão”. Demorada e um tanto quanto imprevisível, a burocracia pode atrasar o trabalho indefinitivamente. Mas, nem tudo é pessimismo. A explosiva volta do Planet, além de levar o público à loucura, (…)

Fala mais

Marcelo D2 e BNegão, no Planet Hemp

Marcelo D2 cogita retorno definitivo do Planet Hemp: “é possível”

por

Na última sexta-feira (6), a Rolling Stone Brasil publicou uma entrevista com Marcelo D2 que, entre outras coisas, cogitou o retorno definitivo do Planet Hemp. “O que era impossível, agora virou possível”, confessou o rapper, que, desde a reunião do grupo para turnê em 2012, não parou de negar a volta para valer. Com elogios até da crítica internacional e filme que começará a ser gravado este ano, o Planet Hemp parece ter encontrado a fórmula para conviver juntos. “Todo mundo ficou satisfeito. Ficamos felizes em voltar a fazer isso. Não é mole conviver com a banda. E não éramos qualquer banda. Éramos ativistas para caralho. Fomos pra cadeia, eu briguei com quase todo mundo”, comentou D2. O sucesso da turnê, que (…)

Fala mais

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com