Artista

Philipe Terceiro

Coruja BC1, Rashid, DJ Caique e Philipe Terceiro

Coruja BC1 lança clipe da inédita “O clan” com Rashid, DJ Caique e Philipe Terceiro

por

Nesta quarta-feira (15), Coruja BC1 lançou o clipe da música inédita “O clan”, dirigido por Felipe Borba e com as participações de Rashid, Philipe Terceiro, do Terceira Safra, e DJ Caique, que também produziu. – ATUALIZAÇÃO: Coruja BC1 lança CD “A voz do coração”. O quarteto sobe a quebrada armado… de rimas pra tudo quanto é lado, tão certeiras quanto bala perdida também se alojam na cabeça da perifa. As temáticas são diversas, mas o principal foco é a incompetência governamental e a manipulação pra que isso não seja tão visível quanto realmente deveria. “O clan”, que ainda conta com os riscos do DJ Will, é uma das 19 faixas do aguardadíssimo CD “A voz do coração”, do Coruja, previsto ainda para (…)

Fala mais

Jerry e Veagadoi2 lançam “Bem Di Vila” com participação do Phill Terceiro

por

Na noite da última quinta-feira (28), Jerry e Veagadoi2 lançaram o som “Bem Di Vila” que conta participação e produção do Philip3 do Terceira Safra. No som os “muleques do Lauza” versam sobre a vivência da quebrada, seus moradores, estilo de vida e etc. Em resumo eles chegam bem di vila como o próprio nome diz. A música é mais um lançamento do coletivo Muzikalibre, que também é responsável pelo Projeto Talvez.  

Fala mais

Rashid e Philipe Terceiro no programa do Roberto Justus

Rashid e Philipe Terceiro comentam “gírias da quebrada” em programa do Roberto Justus

por

Na última segunda-feira (19), o “Roberto Justus +”, da Record, tratou sobre as diferentes gírias faladas no Brasil. Pra falar sobre as expressões mais comuns em São Paulo e, principalmente, nas quebradas paulistanas, o programa chamou para uma matéria o Rashid, que chamou o Philipe Terceiro, do Terceira Safra, que chegaram “STAV” no bagulho. Embora claramente forçada, a parada rolou o mais próximo de uma conversa informal possível, exatamente pra mostrar como que rola o bate-papo local. Já no palco, o apresentador contou com as presenças do baiano Marcio Victor, da banda Psirico, do carioca Neguinho da Beija-Flor e do gaúcho Lucas Lima.

Fala mais

CD Meu Bem, Meu Mal, do Godo

Godo lança CD “Meu bem, meu mal”

por

No último domingo (15), Godo lançou o CD “Meu bem, meu mal”. O rapper havia lançado recentemente uma prévia das faixas do disco, que indicava que se chamaria “Éramos um”. Entretanto, algo parece ter mudado e o nome do CD virou o homônimo da faixa 1 e não mais da 2. Com 8 sons, o trabalho conta com a participação de Vanda Cruz na faixa “Por do sol” e a produção de Ale Reis em todas elas; Wagner Pelé e Mister Roots Lima chegam no contra-baixo e no teclado, respectivamente. “Meu bem, meu mal” foi mixado pelo próprio Ale Reis e masterizado pelo DJ Caique; a arte da capa é do Philipe Terceiro, do Terceira Safra e Terror Studio. Meu bem, (…)

Fala mais

Mic Check do Kamau

Com 7 batidas pra 7 MCs, Kamau anuncia novidades pra marcar mais um “21/12”

por

Nesta quinta-feira (21), o Plano Áudio, selo do Kamau, apresentou o primeiro “Mic Check” para a primeira “Soundcheck”, que será realizada em 21 de dezembro, ou 21/12, como prefere o rapper. Confuso? Calma, ainda tem mais. Este primeiro “Mic Check” foi composto por 7 MCs diferentes que receberam 7 batidas diferentes do DJ Nyack e mandaram uma rima em cima, umas improvisadas outras nem tanto. Dos 7, apenas o Rashid aparentemente não estará no evento; Stefanie, Mascote, André Sagat, Philipe Terceiro, Coruja BC1 e, obviamente, Kamau estarão presentes, mas tudo ainda é uma surpresa. – 12 coisas que você precisa saber sobre 21/12 e a “SoundCheck”, do Kamau. Quanto ao 21/12, é um jogo de números que o rapper iniciou (…)

Fala mais

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com