Artista

Nog

NOG

Nog, do Costa Gold, lança música “K.O.”

por

Na última segunda-feira (26), Nog, do Costa Gold, lançou a música “K.O.”, que foi produzida pelo BillyBilly. Com várias referências à cultura popular, o rapper tira um sarro geral, principalmente de si próprio, chegando a afirmar que era “mais maduro quando tinha 12 [anos]”. – Faça o download da música “K.O.”. “K.O.” foi mixada e masterizada pelo DJ Phat. Abaixo cê confere a letra da música: intro: Ouvi dizer que nem querem me conhecer… Saber daonde eu vim, (vim) Mas querem me fazer parar. Só não chega muito perto que de longe a convivência Não te desaponta y’all… Meu nome é NOG e eu sou alcoolotra… Tenho doenças que nem a ciência sabe da existência. Fumando a ganja pra rir que (…)

Fala mais

Flow e Nog

Clássicos 1: Flow e Nog, do Costa Gold, recriam “Dead wrong”, de B.I.G. e Eminem

por

Na última quarta-feira (16), Flow e Nog, do Costa Gold, iniciaram uma série que promete dar o que falar: eles vão recriar “clássicos do Rap que significaram muito” para suas vidas e carreiras. Neste primeiro episódio, os caras já chegaram chutando o pau da barraca com “Dead wrong”, de B.I.G. e Eminem, que eles intitularam de “Tá bom”. O som original saiu em 1999, no álbum “Born again”, sendo, obviamente, lançado postumamente, já que o estadunidense faleceu em 1997. – Faça o download oficial de “Tá bom”, do Flow e Nog. Já a versão brasuca da parada foi mixada e masterizada pelo DJ Phat; o vídeo é uma obra de Camillo Esquirra & Jay P. Galardinovic.

Fala mais

Clipe de Contra-corrente, do Joe Sujera e Nog

Joe Sujera lança clipe de “Contra-corrente” com participação de Nog, do Costa Gold

por

Na última quinta-feira (9), Joe Sujera lançou o clipe da música “Contra-corrente”, que contou com a direção de Jefferson John, a participação de Nog, do Costa Gold, e o instrumental de Pacheco. As colagens da “Música de trabalho”, do Kamau, logo no início já adiantava a temática; assim como ela, o som em questão trata de colocar em foco o ato de escolher ser MC como profissão. Já que muitos veem o trampo como um muito fácil, “Contra-corrente” mostra o outro lado e deixa em evidência algumas das dificuldades em escolhê-lo; a música é single do próximo CD de Joe.

Fala mais

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com