Artista

Nixon

Nixon na Liga dos Beats 2014

Nixon é bicampeão da Liga dos Beats; Neo Beats fica em segundo

por

Já faz um tempo que a produção musical do RAP Brasileiro não deve em nada pra qualquer outro lugar do mundo. O país tem “exportado” talentos e muitos beatmakers já assinam músicas gringas. Talentos esses que, em alguns casos, passaram pela Liga dos Beats, idealizada pelo DJ Zala. Na última quarta-feira (11), na Praça das Artes, em São Paulo, aconteceu a edição 2014 e foi mais uma daquelas. Entre conhecidos e outros nem tanto, foram 8 finalistas de diferentes partes do país: Nixon, Gabriel Nobre, Neo Beats, Scott Beats, Dac Beats, Black Bone (substituiu Zinho Beats que não pôde comparecer por problema de transporte), Jeff Jay e Egydio Beats. Com curadoria do próprio Zala, Projota e DJ Caique, o título ficou (…)

Fala mais

Clipe Muita fé, do Ohuaz

Ohuaz destaca os guerreiros e guerreiras em novo clipe, “Muita fé”

por

Na última quinta-feira (1º), “Dia do Trabalhador/Trabalho”, Ohuaz lançou o clipe da inédita “Muita fé”, que contou com a direção de Hadee. A produção faz jus a data e é dedicada especialmente aos guerreiros e guerreiras; as imagens mostram, principalmente, comércios de quebrada. Também nessa pegada, o rapper apresenta os versos num instrumental bem Miami Bass (o atual Funk brasileiro), composto pelo Nixon. – Faça o download oficial da música “Muita fé”. “Muita fé” foi mixada e masterizada pelo Napoleão Cabalista.

Fala mais

Ohuaz

Ohuaz lança música e web vídeo “Anúncio”

por

Nesta quarta-feira (5), Ohuaz lançou a música e o web vídeo “Anúncio”, que contou com a produção musical de Nixon e a direção de Hadee. Enumerando tópicos até o 15º, o rapper faz uma espécie de manual de informações e recomendações sobre RAP, rua e até a própria sociedade. – Faça o download oficial da música “Anúncio”. “Anúncio” foi mixada e masterizada por Nine Cabalista; esta é a primeira música inédita depois do volume 1 da mixtape “O RAP é tão grande que qualquer palco fica pequeno”. Abaixo cê confere a letra da música: Letra: 1 – Essa é a sina, na terra nem tudo combina. 2 – Essa é a sina, a vida quando bate não alisa. 3 – Problema (…)

Fala mais

Clipe Favela Mãe, do Ohuaz

Ohuaz lança clipe da música “Favela mãe”

por

Nesta quinta-feira (16), Ohuaz lançou o clipe da música “Favela mãe”, que contou com as imagens e edição de Anderson Novais e a produção musical do Nixon. Com imagens características da quebrada como o futebol dos moleques em campo de barro, o rapper enaltece sua origem e versa sobre seu amor pela favela. “Favela mãe” foi gravada, mixada e masterizada por Napoleão Cabalista.

Fala mais

Zap-San em À Procura da Essência Perdida

No “Dia Mundial do Hip Hop”, Zap-San lança música “À procura da essência perdida”

por

Na última terça-feira (12), “Dia Mundial do Hip Hop”, Zap-San lançou a música “À procura da essência perdida”, que contou com a produção musical do Nixon. Em uma referência clara ao “Looking for the perfect beat”, do Afrika Bambaataa, ou mais brasileiristicamente falando, “À procura da batida perfeita”, utilizada pelo Marcelo D2, o rapper conta um pouco da sua história com o Hip Hop e de todo aprendizado com a cultura; ele também sugere a muitos que deixem um pouco de lado a qualidade das batidas e procurem novamente a essência de fazer RAP, que parece ter se perdido pelo caminho. Abaixo cê confere a letra da música: Eu tinha de 10 pra 11  as caixas mais zoadas desse mundo e (…)

Fala mais

Nixon

Escolhido por KL Jay, Nixon vence concurso de remix do Família 4 Vidas

por

No último dia 11, o Família 4 Vidas e o Blog Macacos Me Mordam anunciaram o vencedor do concurso de remix da música “Com fé no amanhã”, do novo CD do grupo. Depois de algumas produções serem escolhidas, coube ao DJ KL Jay, do Racionais, escolher o vencedor: “Pra mim, a do Nixon Silva é a vencedora. A do Paulo Junior tbem é muito boa mas nao combina com a letra e flow. Sonzao hein! MAnda pra mim tocar e obrigado…”, escreveu ele. Além da preza de ser escolhido por um dos mais respeitados DJs do Brasil (se não for o mais respeitado), o campeão ainda embolsou R$200.

Fala mais

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com