Artista

Nitro Di

Capa do CD Parte do Ciclo, do Rafuagi

[14/09] Rafuagi lança CD “Parte do ciclo” em show com RAPadura, Nitro Di e mais

por

Se o Rio Grande do Sul é conhecido pelas baixas temperaturas, nada melhor que um show monstrão de RAP pra levantar a temperatura. No próximo dia 14, o Rafuagi promete aquecer o corpo e o coração de todos que colarem no show de lançamento do CD “Parte do ciclo”. O grupo completa 10 anos e a celebração precisava de um toque ainda mais especial. Por isso, nada melhor que convidar uns parceiros pra dividir o palco: RAPadura, Nitro Di, Kanhanga, Zilla Sonoro, DJ Madruga, DJ RM, DJ Lx (Stereodubs), DJ Abu, DJ Only Jay, DJ Tito Veloso, DJ Rafa Machado, Angelo Primon, Maninho Melo, Luiz Café e Mark B. E ainda tem abertura da O.C.L.A. Além do grande show e da (…)

Fala mais

CD Êra Êra, do Nitro Di

Nitro Di disponibiliza CD “Êra Êra” completo no Youtube

por

Nesta terça-feira (29), Nitro Di, fundador do lendário Da Guedes, disponibilizou no Youtube o CD “Êra Êra” completo. Com 12 faixas, o disco reúne inúmeras participações, como Lindseyara, Marcelo D2, Tuty, Marcello Caminha, Tati Portella, Renan Inquérito, DJ Cia, RAPadura, Bira Mattos, Rafuagi, Mark B e DJ Only Jay. Leia mais: – Nitro Di divulga primeiro vídeo do show de lançamento do CD “Êra Êra”; – Nitro Di mistura as músicas “Mais um vencedor” e “Puranitro” e lança clipe único; – Nitro Di lança clipe da música “Di Verdade”. Lançado no ano passado, o trampo é o segundo solo do rapper gaúcho e homenageia a música regional, trazendo uma perfeita mistura da música nativista — milonga — com batidas do Hip Hop.

Fala mais

Nitro Di e Marcelo D2 no show de lançamento do CD Êra Êra

Nitro Di divulga primeiro vídeo do show de lançamento do CD “Êra Êra”

por

Na última quarta-feira (11), Nitro Di divulgou vídeo do show de lançamento do CD “Êra Êra”, que aconteceu no dia 8 de abril, no Bar Opinião, no Rio Grande do Sul. De acordo com o rapper, esta é apenas a primeira parte das filmagens e mostra as músicas “Mais um vencedor/Puranitro”; curiosamente, esta também foi a junção que ele fez pro seu último clipe. A direção é de Marcos Fucks e a mixagem e masterização do áudio foram feitas por Guga Munhoz.

Fala mais

Nitro Di no clipe de Mais Um Vencedor e Puranitro

Nitro Di mistura as músicas “Mais um vencedor” e “Puranitro” e lança clipe único

por

Nesta segunda-feira (24), Nitro Di lançou o clipe das músicas “Mais um vencedor” e “Puranitro”, que contou com a direção de Marcos Fucks. Sim, você entendeu direito: um clipe só para duas músicas! O rapper deu uma cortada aqui e ali, misturou as duas e assim inovou na produção, um pouco diferente do que fez o Criolo quando lançou “um clipe atrás do outro” numa espécie de curta-metragem. As imagens foram gravadas no Túnel da Conceição, em Porto Alegre,  e numa casa abandonada cheia dos grafites, em Bagé, ambas no Rio Grande do Sul; o artista Erick Citron (BecoRS) também tá no moio. “Mais um vencedor” e “Puranitro” integram o CD “Êra Êra”, lançado em 2013.

Fala mais

Nitro Di no Beatstória do Rafuagi

Beatstória 3: Nitro Di apresenta “Adivinha″, música do Rafuagi

por

Nesta quinta-feira-feira (20), o Rafuagi lançou o terceiro episódio da série “Beatstória”, que apresenta individualmente 10 das 12 faixas do disco “Parte do ciclo”, previsto para abril. Em cada episódio, a série traz um artista com a missão de falar um pouco sobre uma das faixas; Nitro Di foi o escolhido desta vez. O rapper ficou encarregada de apresentar o som “Adivinha″. De acordo com ele, a faixa, composta solo pelo Rick, é uma “boa para os DJs tocarem na pista; é uma produção bem moderna, é um beat bem pra cima”. Além das 10 faixas que serão mostradas na série, “Parte do ciclo” ainda contará com “Já precisei“, que foi lançada em 2013, e “Velas ao vento”, que foi (…)

Fala mais

CD Êra Êra, do Nitro Di

Nitro Di disponibiliza seis das doze faixas do CD “Êra Êra”

por

Na última terça-feira (7), Nitro Di disponibilizou seis das doze faixas que compõem seu mais novo CD, intitulado “Êra Êra“. Além da “Di verdade”, que recentemente ganhou clipe, o rapper juntou em um set no Soundcloud outras cinco faixas: “Puranitro“, que também já havia sido lançada, “Som do sul”, com participação do Tuty, “Fala mais”, com participação da Tati Portella, “Pq não misturar?”, com participação do Marcelo D2, e “Titular”, com participações de Renan Inquérito e DJ Cia. “Êra Êra”, que foi financiado pelo público através de um bem-sucedido projeto de crowdfunding, pretende homenagear compositores locais como Marco Aurélio Vasconcellos, Luiz Coronel e Dorotéo Fagundes.

Fala mais

Clipe Di Verdade, do Nitro Di

Nitro Di lança clipe da música “Di Verdade”

por

Na última quarta-feira (18), Nitro Di lançou o clipe da música “Di Verdade”, que contou com a direção de Marcos Fucks, teve os versos do Rafuagi, Mark B e Bira Mattos e a produção musical do próprio Nitro Di. Com imagens no palco e da união nas ruas, o som traz a ideia de se destacar fazendo a música de verdade e levando a real cultura Hip Hop, não só aparecendo para se destacar nas festinhas por algum tempo. “Di verdade” ainda tem os scratches de DJ Only Jay e foi gravada, mixada e masterizada por Guga Munhoz, no Estúdio Munhoz; a música integra o CD “Êra Êra”, lançado pelo rapper no fim do mês passado.

Fala mais

CD Êra Êra, do Nitro Di

Nitro Di lança CD “Êra Êra”

por

No último sábado (30), o Nitro Di lançou o CD “Êra Êra”. Com 12 faixas, o disco reúne inúmeras participações, como Lindseyara, Marcelo D2, Tuty, Marcello Caminha, Tati Portella, Renan Inquérito, DJ Cia, RAPadura, Bira Mattos, Rafuagi, Mark B e DJ Only Jay. O trabalho, que foi financiado pelo público através de um bem-sucedido projeto de crowdfunding, pretende homenagear compositores locais como Marco Aurélio Vasconcellos, Luiz Coronel e Dorotéo Fagundes. – Nitro Di lança primeiro single de seu novo álbum; – Compre o CD através do site do Nitro Di. A capa foi ilustrada por Erick Citron (Beco RS) e a arte da capa é de Niggaz Art&Design. Êra Êra – Nitro Di Puranitro Vai brilhar (part. Lindseyara) Pq não misturar? (part. Marcelo D2) Mais um vencedor Som do sul (part. Tuty) (…)

Fala mais

CD Êra Êra, do Nitro Di

Nitro Di apresenta capa e inicia pré-venda de novo CD

por

Na última segunda-feira (25), Nitro Di apresentou a capa do seu novo CD, intitulado “Êra êra”; a ilustração é de Erick Citron (Beco RS) e a arte da capa de Niggaz Art&Design. O trabalho, que foi financiado pelo público através de um bem-sucedido projeto de crowdfunding, será composto por 10 faixas inéditas e dois singles lançados nos últimos anos na internet; o rapper gaúcho pretende homenagear compositores locais como Marco Aurélio Vasconcellos, Luiz Coronel e Dorotéo Fagundes. Além de instrumentistas gaúchos, como o gaiteiro Renato Borghetti, também foram convidadas participações do Brasil todo: o cearense RAPadura; a curitibana Karol Conka; o carioca Marcelo D2; o paulista Edi Rock, do Racionais MC’s, entre outros. “Êra êra” está previsto para ser lançado no próximo sábado (30), mas você já pode comprá-lo na pré-venda, através do e-mail contato@nitrodi.com.br; (…)

Fala mais

Música Puranitro, do Nitro Di

Nitro Di lança primeiro single de seu novo álbum

por

Na última segunda-feira (21), Nitro Di, do Da Guedes, lançou a música “Puranitro”, que contou com a produção do próprio Nitro Di. Sampleando Doróteo Fagundes, o gaúcho misturou o RAP com a Milonga, ritmo bastante tradicional no Rio Grande do Sul. Ao mesmo tempo que faz um som bastante original, o rapper aproveita para homenagear Fagundes e toda a cultura local. Através de perfil no Facebook, o cantor até elogia o trabalho de Nitro Di: “Muito buena essa metamorfose urbana-campeira, que expressa quão junto estamos no sentimento humano pela arte, certo de que o RAP encontrou a Milonga, a mais nativa de todas as músicas do gaúcho.” “Puranitro” foi gravada no Munhoz Estúdios, com mixagem e masterização do Guga Munhoz; (…)

Fala mais

Clipe Linha de Frente, do Negro W e Nitro Di

W Negro lança clipe de “Linha de frente” com participação de Nitro Di

por

No último dia 15, Negro W lançou o clipe da música “Linha de frente”, que contou com a participação de Nitro Di e as imagens de Jean Andrade e São Campos, com edição de Eduardo Bocão. Como o nome da música sugere, os dois gaúchos se colocam como guerreiros do RAP e do sul; o clipe ainda conta com a participação de integrantes do Rafuagi. “Linha de frente” integra o CD “Portal dos Anjos”.

Fala mais

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com