Artista

Neo Beats

Pedro Ratão e Cortesia da Casa em Nenhum Lugar

Pedro Ratão e Cortesia da Casa lançam clipe da inédita “Nenhum lugar”

por

Na última terça-feira (23), Pedro Ratão e Cortesia da Casa lançaram o clipe da música inédita “Nenhum lugar”, que contou com a direção do Renato Lucena. Num clima bem relax da parceria, naquela paisagem monstra, o som inspira a humildade necessária pra seguir em meio ao caos e se manter forte na ativa. – Faça o download oficial da música “Nenhum lugar”. “Nenhum lugar” ainda conta com a produção musical do Neo Beats, a mixagem do Amaury Alencar e a masterização do Rafael Gomes. Abaixo cê confere a letra da música: (Tangi) Não é possível que estamos perdidos Respostas tão na sua cara e é claro que tem um imprevisto Mas estamos acostumados com tudo isso Aqui é o lugar da vitória, derrota, (…)

Fala mais

Clipe Infame Parte 2, do Haikaiss, Shaw e Sandrão

Haikaiss, Shaw e Sandrão renunciam ao glamour do terno e gravata no clipe “Infame (Parte 2)”

por

Na última segunda-feira (1), o Haikaiss lançou o clipe da música inédita “Infame (Parte 2)”, dirigido por Renato Lucena e Luciano Maekawa. Assim como na primeira parte, o grupo colou com participações mais do que especiais: ZRM e DonCesão foram substituídos por Shaw e Sandrão; no quarteto, saiu o Spinardi e chegou o Qualy. A produção acima da média retrata a renúncia dos rappers ao glamour do terno e gravata e a adesão ao esforço diário da classe dos trabalhadores. A desvalorização do celebritismo pela visão de crescer como artista no aprendizado e na luta diária; melhor ainda quando se tem um integrante do RZO pra dar, literalmente, uma aula! – Faça o download oficial da música “Infame (Parte 2)”. “Infame (Parte 2)” ainda conta (…)

Fala mais

Nixon na Liga dos Beats 2014

Nixon é bicampeão da Liga dos Beats; Neo Beats fica em segundo

por

Já faz um tempo que a produção musical do RAP Brasileiro não deve em nada pra qualquer outro lugar do mundo. O país tem “exportado” talentos e muitos beatmakers já assinam músicas gringas. Talentos esses que, em alguns casos, passaram pela Liga dos Beats, idealizada pelo DJ Zala. Na última quarta-feira (11), na Praça das Artes, em São Paulo, aconteceu a edição 2014 e foi mais uma daquelas. Entre conhecidos e outros nem tanto, foram 8 finalistas de diferentes partes do país: Nixon, Gabriel Nobre, Neo Beats, Scott Beats, Dac Beats, Black Bone (substituiu Zinho Beats que não pôde comparecer por problema de transporte), Jeff Jay e Egydio Beats. Com curadoria do próprio Zala, Projota e DJ Caique, o título ficou (…)

Fala mais

Clipe Verdades Que Já Vivi, do Cortesia da Casa, Cyon e Tifli

Cortesia da Casa lança clipe “Verdades que já vivi” com Cyon e Tifli

por

No último sábado (7), o Cortesia da Casa lançou o clipe da música “Verdades que já vivi” com as participações de Cyon, do Cacife Clandestino, e Tifli, do Camaradas Camarão. Os rappers meio que aproveitam experiências pessoais para fazer uma leitura própria da cena Hip Hop nos dias de hoje e deixar bem claras suas posições. – Faça o download oficial da música “Verdades que já vivi”. “Verdades que já vivi” foi produzida, mixada e masterizada por Neo Beats.

Fala mais

Clipe Esquinas em Guerra, do Nectar

Nectar lança música “Medusa” com participação de Qualy, do Haikaiss

por

Nesta quinta-feira (17), o Nectar lançou a música “Medusa”, que contou com a participação do Qualy, do Haikaiss. O som faz referência à criatura da mitologia grega que, só de olhar pra você, já te transformava em pedra e só foi morta depois que teve a cabeça decapitada. Percebeu o embaço? – Faça o download oficial da música “Medusa”. “Medusa” conta com instrumental de Goribeatzz e Neo Beats. Abaixo cê confere a letra da música: Bril Réu confesso assumo tudo que eu fiz … Me tranca na prisão mais comigo não , comigo ninguém pode sou tipo assombração Me joga no caixão me chama de ladrão a minha vingança é uma herança que não tem perdão . Na terra que eu (…)

Fala mais

DJ Qualy, Sandrão e Calado

Haikaiss lança música “Espelho magnético” com participações de Sandrão e Calado

por

Nesta segunda-feira (10), Haikaiss (Qualy) lançou a música “Espelho magnético”, que contou com as participações de Sandrão e Calado e a produção musical de Neo Beats. Em uma parceria que não poderia dar errado, os rappers juntaram várias referências do cotidiano paulistano (mas que não são exclusivos da cidade) com destaque para o desejo de todos em ter uma vida melhor (hoje mais facilmente encontrada na posse de dinheiro) e o resultado disso que é muitas vezes o moleque tentando burlar o sistema e caindo perante um governo que não dá a mínima condição e ainda pune só o lado mais fraco; a manipulação das informações que te faz não saber distinguir o bem do mal e o certo do (…)

Fala mais

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com