Artista

Msário

Música Inimigos Não Respiram, do Gutierrez

Gutierrez reúne Marechal, Msário, Rashid e Sant no remix da “Inimigos não respiram”

por

Não é um filme do Freddy Krueger, mas se você tá na lista desses caras, deve tá com um puta medo de ir dormir agora. O papo é retíssimo, embora deixemos os nomes de lado pra não causar muito mimimi. Como inimigo é mato, não bastou só uma faixa, já com a parceria do Msário, teve que rolar um remix com reforço de Rashid e Sant. O beat ainda continua nas mãos do Marechal e do Mikimba e a mixagem e masterização com o mestre Luiz Café. O convidado paulista não poupou alvos. Aliás, rolou até uma referência aos jogos de tiro. Foi dali pros “revolucionários” que gritaram pelos franceses do Charlie Hebdo, mas ignoraram um atentado ainda mais brutal na Nigéria, (…)

Fala mais

Música Inimigos Não Respiram, do Gutierrez

Gutierrez lança música “Inimigos não respiram” com participação do Msário

por

Nesta segunda-feira (27), Gutierrez lançou a música “Inimigos não respiram”, que contou com a participação do Msário e a produção musical do Mikimba e Marechal. Pesados nos versos, os rappers dão a ideia que inimigos existem por todos os cantos e a sua cota é acreditar em você e enfrentar o problema, o melhor jeito pra não deixar todo o blablabla te afetar. – Faça o download oficial da música “Inimigos não respiram”. “Inimigos não respiram” integrará o CD “Selvagem”, ainda sem previsão pra ser lançado, e foi mixada e masterizada pelo Luiz Café. Abaixo cê confere a letra da música: [refrão] os inimigo não respiram o mesmo ar que eu atiram em sonhos, mas nunca que atingirão o meu selvagem (…)

Fala mais

O Rap pelo Rap - A série

Oitavo episódio da série do doc “O Rap pelo Rap” traz Ganjaman, Nave, Nyack, Bitrinho, Amiri e Msário

por

Nesta terça-feira (21), Pedro Fávero, diretor do documentário “O Rap pelo Rap”, lançou o oitavo e último episódio da série de perguntas que ficaram de fora da edição final. – Assista a todos episódios já lançados da série!. Diferentes dos episódios comuns, esta finaleira veio especial com o dobro de entrevistados. Daniel Ganjaman, Nave, DJ Nyack, Bitrinho, Amiri e Msário respondem às perguntas “qual seu primeiro contato com o rap?” e “quando você começou a fazer rap?”. Ou seja, tem muito Skate, muito RAP gringo (destaque pro Public Enemy que voltou ao Brasil no final de semana), tem Sabotage, tem lagartixa na parede e muito mais. Ah, e se fôssemos você, assistíamos até o último segundo; ainda mais se você for fã do Síntese. A ideia por (…)

Fala mais

Música Era Tão Bom, do Msário

Msário (Pentágono) lança música “Era tão bom”, primeiro som do CD “Sangue de leão”

por

Na madrugada desta quarta-feira (6), Msário, do pausado grupo Pentágono, lançou a música “Era tão bom”, produzida por Bruno Dupre e Jeff Boto. Numa pegada bem romântica, o rapper versa sobre um relacionamento do passado, naquelas de lembrar as coisas positivas, mas não esquecer que, de um jeito ou de outro, deu errado e a cota é seguir em frente. “Desde criança eu escutava músicas de Jorge Ben, Martinho da Vila, Tim Maia e reparava que as letras eram sempre finais felizes, quis fazer uma roupagem diferente, cada um seguir o seu caminho também pode ser o certo, assim é Era Tão Bom” conta. – Faça o download oficial da música “Era tão bom”. “Era tão bom” é o primeiro (…)

Fala mais

Msário e Bruno Dupre no Projeto Na Rua

“Projeto Na Rua”: Msário canta “Vim de longe” na rua Guaruvá

por

Na última terça-feira (7), o “Projeto Na Rua” divulgou o episódio gravado com o Msário, que escolheu a rua Guaruvá, em São Paulo, e cantou a música “Vim de longe” ao lado de Bruno Dupre. Integrante do “extinto” Pentágono, o rapper anunciou o lançamento do seu primeiro disco solo para 2014 e explicou o porquê da escolha da rua em questão. Eu escolhi a rua Guaruvá porque essa rua é a rua que a gente montou nosso estúdio. Ali tem uns bares. A gente decidia tomar umas brejas, tomar um vinho e dali surgiram várias ideias pro Pentágono, na época; várias ideias de vida, de como a gente queria seguir nossa vida, de como a gente via as pessoas e (…)

Fala mais

Música Vim de Longe, do M.Sário

Msário lança música “Vim de longe”

por

Na última quarta-feira (25), Msário lançou a música “Vim de longe”, que contou com a produção musical do DJ Caique. Com muita positividade, o som ressalta a música como carregadora da mensagem, principalmente as mensagens de paz e amor. Com o fim do Pentágono, é bem provável que vejamos cada vez mais seus integrantes lançando novas músicas; Msário tem um álbum novo programado para ser lançado no próximo ano. “Vim de longe” ainda contou com scratches do DJ Will, mixagem de Jeff Boto e masterização de Luiz Café.

Fala mais

Pentágono

Depois de quase 13 anos, grupo Pentágono se despede do RAP

por

Nesta sexta-feira (18), um comunicado oficial do Pentágono deixou o RAP Brasileiro um pouco mais triste: o grupo anunciou que estaria encerrando suas atividades. Depois de quase 13 anos, Apolo, Massao, DJ Kiko, M.Sário e o Rael, que havia se separado do grupo previamente para as divulgações do seu CD solo, gravaram 3 álbuns e 1 EP, sendo o último trabalho lançado no ano passado, o “Manhã“, que esteve entre os 10 CDs do ano na nossa opinião. De acordo com o RAP Nacional, na última quinta-feira (17), na Fya Bun, festa que o grupo organiza mensalmente, que aconteceu na Candieiro, em Interlagos, rolou uma pequena despedida, com o fato sendo comunicado ao público durante o show. – Leia o (…)

Fala mais

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com