Artista

Motim

Motim no RAPBOX

RAPBOX 56: Motim canta “Cabrito”

por

Nesta segunda-feira (6), foi lançado o 56º episódio da série RAPBOX, que contou com a presença do Motim cantando a música “Cabrito”. Produzido pelo Sala 70, o som ainda conta com scratches do DJ Nato PK, que integra o grupo ao lado de Tiago RedNiggaz e Luca; a faixa integra o recém-lançado CD de estréia dos caras, “Movimento Organizado Terrorista Ideológico Marginal”. A série, produzida pela Casa 1, é composta por vídeos quinzenais com objetivo de oferecer à música o tratamento que ela merece com qualidade e bom gosto. Nesta edição, a equipe voltou a apresentar um bate-papo com o artista sobre, principalmente, a música escolhida para o projeto e toda produção que a envolve (vídeo abaixo do vídeo da música).

Fala mais

CD Movimento Organizado Terrorista Ideológico Marginal, do Motim

Motim lança CD que dá nome ao grupo, “Movimento Organizado Terrorista Ideológico Marginal”

por

Nesta segunda-feira (15), o Motim lançou o seu CD de estréia, “Movimento Organizado Terrorista Ideológico Marginal”, expressão que dá nome ao grupo. Com 17 faixas, o disco reúne as participações de Napalm, Akita Fya, Di Lupa, Tuchê e Ogi; estes dois últimos também participam das produções ao lado de DJ Nato PK, DJ Caique, Gedson Dias, Sala 70, Wzy, AnderSom, Iuri Stocco, Marcarapbeats e Xhellaz. – Ouça oficialmente o CD “M.O.T.I.M” no Soundcloud; – Faça o download oficial do CD “M.O.T.I.M”. “Movimento Organizado Terrorista Ideológico Marginal” foi mixado por Iuri Stocco, no Coisa Simples Estúdio, e masterizado pelo DJ Caique; a arte da capa é do Pifo. Movimento Organizado Terrorista Ideológico Marginal – Motim Iter Criminis (prod. Luca) Como eu vejo ela (part. prod. (…)

Fala mais

Motim

Motim lança clipe da inédita “Surto da insônia”

por

Nesta quarta-feira (3), o Motim lançou o clipe da música inédita “Surto da insônia”, dirigido pelo Filipe Borba. Primeiro audiovisual oficial do grupo, o trampo reflete aquele “momento que você precisa dormir, mas sabe que não vai conseguir, então resolve encarar tudo que a madruga tem a te oferecer de positivo e negativo, mesmo que no dia seguinte você saiba que tá ferrado porque não descansou nada e tem várias responsa”, explicaram ao Noisey. Ainda à matéria, eles revelaram a inspiração em “Noite de insônia”, do MRN, o mesmo clássico que inspirou o Mascote na sua “Clube da insônia”. – Faça o download oficial da música “Surto da insônia”. “Surto da insônia” conta com a produção do DJ Caique, que também masterizou (…)

Fala mais

Motim

Motim divulga vídeo-teaser do seu primeiro clipe, “Surto da insônia”

por

Na última sexta-feira (22), o Motim divulgou um vídeo-teaser do clipe da música inédita “Surto da insônia”, que será produzida pelo DJ Caique. Iniciado oficialmente em 2012, o grupo, hoje formado por Tiago RedNiggaz, Luca e DJ Nato PK, prepara seu EP de estréia e já tem feito um barulho na cena com um e outro lançamento. Recentemente, lançaram a música “Bala perdida”, que contou com a participação do Ogi. “Surto da insônia” será o primeiro clipe do grupo e será dirigido pelo Felipe Borba.

Fala mais

MPSessions com DJ Nato PK, Motim e Enézimo

MPSessions 2 apresenta DJ Nato PK, Motim e Enézimo

por

Na última terça-feira (19), o StereoDubs lançou o segundo episódio da  “MPSessions”, uma série quinzenal de vídeos nos quais a base e a letra de uma música inédita são compostas pelos convidados; tudo gravado na hora. Neste segundo episódio, os convidados foram o Motim, Enézimo e o DJ Nato PK. Os rappers seguiram na corrente dos protestos, com menção até aos black blocs, e destacaram a necessidade das mensagens pesadas no RAP Brasileiro.

Fala mais

Música Bala Perdida, do Motim e Ogi

Motim lança música “Bala perdida” com participação de Ogi

por

Na última quinta-feira (12), o Motim lançou a música “Bala perdida”, que conta com a participação e a produção musical do Ogi. A música retrata “balas perdidas” como pessoas e sugere que, em algum momento, todos já fomos uma; os rappers dão a entender que embora tenham “se perdido” algumas vezes, conseguiram se manter no caminho certo. “Bala perdida” foi gravada e mixada por Iuri Stocco, no estúdio Coisa Simples; a masterização é do DJ Caique. Letra: RedNiggaz- Do erudito ao pobre loco criei meu popular Do ruído de soco um beat pra escutar O Jurista de rua…um Chuck D desbotado Rimador ativista sem zóio engordurado Mandinga e ginga coleção de problema Estilinga na pinga mais só quem é ganha (…)

Fala mais

Música Motim, do RedNiggaz e Ogi

RedNiggaz e Luca lançam teaser de “Bala perdida” com participação de Ogi

por

Na última terça-feira (27), RedNiggaz e Luca lançaram o teaser da música “Bala perdida”, com participação do Ogi. O teaser não só conta com alguns versos da música, mas também com imagens das gravações, feitas e editadas pelo Filipe Borba. “Bala perdida” será a primeira música oficial lançada por eles sob o nome de Motim, grupo que contará com RedNiggaz e Luca; a música, que deve dar nome ao primeiro álbum, foi mixada por Iuri Stocco e masterizada por DJ Caique.

Fala mais

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com