Artista

Mattenie

CD Outro Plano, do Mattenie

Mattenie e The Munir lançam CD “Outro plano”

por

Na última quinta-feira (18), Mattenie e The Munir lançaram a mixtape “Outro plano”, com rimas do primeiro e produções do segundo. Com 13 faixas oficiais e uma bônus, o disco reúne as participações de SPVIC, do Haikaiss, Skeeter, Godo, DJ Dedé 3D, Sã, Foltran e Débora Franco. “Estou mais preocupado em uma reforma no conceito de ‘verdades’ agora, não apenas maquiar o que está na nossa cara”, Mattenie nos contou em uma entrevista publicada no ano passado. A ideia norteia o trampo, que até teve uma certa polêmica com o vídeo da música “Seja você o seu Deus” em que o rapper aparece queimando uma bíblia. – Ouça oficialmente o CD “Outro plano” no Youtube; – Faça o download oficial do CD “Outro (…)

Fala mais

Mattenie

Mattenie lança música “Pela noite” com participação do SPVIC (Haikaiss)

por

Nesta quarta-feira (1), Mattenie lançou a música “Pela noite”, que contou com a participação do SPVIC, do Haikaiss. O som mostra algumas situações encontradas mais facilmente na parte noturna do dia, principalmente em relação a garotas e sexo. – Faça o download oficial da música “Pela noite”. “Pela noite” foi produzida pelo The Munir e ainda teve scratches do DJ Dedé 3D; a música integrará a mixtape “Outro plano”, que teve uma prévia de 7 faixas lançada recentemente. https://soundcloud.com/cauefernandes-themunir/mattenie-part-spvic-e-dj-dede3d-pela-noite-prod-the-munir

Fala mais

Mattenie

Mattenie lança a música “Elas” com participação do Godo

por

Na última quinta-feira (25), Mattenie lançou a música “Elas”, que contou com a participação do Godo e a produção musical do The Munir. Como era de se imaginar, o som é dedicado a elas e traz muito da parte da conquista, das diferenças e do romance difícil que tanto ouvimos por aí, mas ao estilo do rapper do Vale. – Faça o download oficial da música “Elas”. “Elas” integrará o CD “Outro plano”, previsto ainda para 2014. Abaixo cê confere a letra da música: https://soundcloud.com/cauefernandes-themunir/mattenie-part-godo-elas-prod-the-munir [REFRÃO] GODO ELAS QUEREM SORRIR, SEM TER TEMPO À PERDER NADA PODE TE PRENDER NÃO IMPORTA O LUGAR, ELA VAI SE ENCONTRAR NADA PODE TE PARAR SOU UM PEQUENO APRENDIZ, PERTO DE TI Ó MULHER (…)

Fala mais

CD Prefácio, do Mattenie

Mattenie lança “Prefácio”, uma prévia de 7 faixas do seu novo disco

por

Na última segunda-feira (28), Mattenie lançou uma prévia de 7 faixas do seu novo disco, “Outro plano”. Intitulada “Prefácio”, a compilação conta com as participações de DJ Dedé3D, DJ Skeeter e Débora Franco, e reúne algumas faixas já lançadas e outras inéditas do trabalho. “Prefácio é o nome dado ao texto escrito pelo autor (ou não) que vem no início do livro, expressa as ideias centrais da obra mas não as conclui direta e objetivamente”, resumiu o rapper. – Ouça oficialmente a prévia “Prefácio” completa no Youtube; – Faça o download oficial da prévia “Prefácio”. Todas as músicas foram produzidas pelo The Munir, exceto a faixa 7, que conta com o instrumental de “I wanna get high”, do Cypress Hill. (…)

Fala mais

The Munir e Mattenie em Até Quando?

Produtor, The Munir lança “Até quando?” com versos do Mattenie

por

Na última sexta-feira 13, The Munir lançou a música “Até quando?”, que conta com os versos do Mattenie. O som integrará o novo EP do produtor musical que, obviamente, chegou pesado no instrumental; o rapper, como um bom convidado, seguiu na mesma linha e não poupou reflexões. “Até quando os trabalhadores serão o bandido? Ou melhor, até quando será necessário abrir uma brecha na sociedade para que todos possam viver dignamente?”, questiona em nota de lançamento. “Não sou a favor disso ou contra aquilo. Quero apenas dignidade para todos, dignidade essa que nos foi roubada, tirada à força pelas pessoas que ‘elegemos’ e ‘confiamos’ para nos defender”, afirma. – Faça o download oficial da música “Até quando?”. “Até quando?” ainda conta (…)

Fala mais

Mattenie

Mattenie lança música “Além do bem e do mal”

por

Na última terça-feira (4), Mattenie lançou a música “Além do bem e do mal”, que contou com a produção musical de The Munir e Cauê Fernandes. De acordo com o rapper, “o som fala exatamente sobre essa falsa categorização de ‘bem’ e ‘mal’, sabe, algumas coisas foram criadas com intuito de ser para o bem mas acabam apenas fazendo o mal”. “Além do bem e do mal” integrará a mixtape “Outro plano”, que deverá ser lançada em 2014; a música ainda conta com scratches do DJ Dedé3D.

Fala mais

Mattenie

Mattenie lança música da nova mixtape com instrumental de Cypress Hill

por

No último domingo (10), Mattenie lançou a música “Oferta e procura”, que contou com o instrumental de “I wanna get high”, do Cypress Hill. Assim como na original do grupo estadunidense, que traduzida literalmente nos dá “Eu quero ficar chapado”, o rapper versa sobre o consumo de drogas, mas busca uma crítica principalmente às autoridades do nosso país que abominam o consumo de maconha, por exemplo, enquanto permitem toda corrupção e até o consumo de drogas mais perigosas por serem mais lucrativas. “Oferta e procura” ainda conta com o teclado de Cauê Fernandes e integrará a mixtape “Outro plano”, que deve ser lançada só em 2014.

Fala mais

Mixtape Outros Planos, do Mattenie

Próximo de lançar nova mixtape, Mattenie mostra regravação de “O RAP é o nosso grito”

por

No último dia 4, Mattenie soltou mais um vídeo contando sobre a nova mixtape, intitulada “Outro plano”; a regravação da música “O RAP é o nosso grito” foi o destaque. O som, que foi lançado originalmente no ano passado, ganhou principalmente uma nova batida, substituindo a “In da hood”, do 50 Cent, por uma produção original do Cauê Fernandes, que também produziu a “Seja você o seu deus“, lançada recentemente. “É muito louca essa parada de como o RAP realmente é o nosso grito. Acredito que o RAP, assim como qualquer outra expressão artística, ela é um jeito de você mostrar pra todo mundo o que se passa ao seu redor na sua sociedade, na sua cabeça, no seu mundo. Aquilo (…)

Fala mais

Mattenie lança O RAP é o Nosso Grito

O RAP é o nosso grito!

por

Se o RAP é música de protesto, então em ano de eleição isso não pode faltar. Para conscientizar o povo da importância do voto como melhora do país, Mattenie lança a música “O RAP é o nosso grito”.

Fala mais

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com