Artista

Mamuti

Curta-metragem Cidade Improvisada

16 MCs narram problemáticas urbanas em forma de freestyle; assista ao curta “Cidade improvisada”!

por

Há décadas, o RAP versa o acúmulo de problemas sociais nas cidades e a difícil vida cotidiana de boa parte da população que enfrenta esses obstáculos. A questão já está praticamente enraizada na cultura de rua. Assim, quando você junta 16 MCs pra improvisarem sobre o assunto, cê pode esperar punchlines engatilhadas na garganta, prontas para serem disparadas. Foi o que fez a diretora Alice Riff no curta-metragem “Cidade improvisada”, de 2011. Ela juntou rappers especialistas em batalhas de MCs, deu um tema específico pra cada um e colocou-@s para “batalhar contra os problemas da cidade e expressar suas opiniões”. Thaide, Max B.O, Kamau, Slim Rimografia, DD, RAPadura, Flow, Marcello Gugu, Pri, Drika Barbosa, Suppa Fla, Bebel du Guetto, Funkero, Mamuti, (…)

Fala mais

Nego E e Green Alien lançam remix e clipe de 011

“011” em peso!

por

Vai falar de SP e fazer um som chamado “011”? Então, chama quem representa. Para o remix e clipe da música “011”, Nego-E & Green Alien contaram com a presença de Mamuti, Max B.O. e Xis. A direção também ficou por conta do Green Alien.

Fala mais

Mamuti

Entrevista exclusiva: Mamuti fala sobre repercussão do vídeo “E agora, José?”

por

Há alguns dias, mais precisamente dia 02 de agosto, Mamuti lançou no youtube o vídeo e música “E agora, José?”, que criticava José Serra por tentar se apropriar do espaço ganho pelo RAP no CCJ, como se fosse fruto de seu trabalho. Aparentemente, nada mais do que uma crítica construtiva e com muita propriedade sobre um tema em evidência, atitude já vista diversas vezes no RAP.

Fala mais

Mamuti em E agora, José?

E agora, José?

por

Você gostaria de ouvir um RAP mais engajado? Então, toma! “E agora, José?”, nova música e webvídeo do Mamuti, critica diretamente a “autoassociação” de José Serra com o espaço conquistado pelo RAP no Centro Cultural da Juventude, em São Paulo. A produção musical é dele também.

Fala mais

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com