Artista

Léo Cunha

PrimeiraMente no RAPBOX

RAPBOX 58: PrimeiraMente canta a inédita “Óoh”

por

Nesta segunda-feira (10), foi lançado o 58º episódio da série RAPBOX, que contou com a presença do PrimeiraMente cantando a música inédita “Óoh” Produzida pelo TH e contando com riscos do DJ Fire, a faixa integrará o CD “A um passo do precipício”, previsto ainda para novembro. A série, produzida pela Casa 1, é composta por vídeos quinzenais com objetivo de oferecer à música o tratamento que ela merece com qualidade e bom gosto. Nesta edição, a equipe voltou a apresentar um bate-papo com o artista sobre, principalmente, a música escolhida para o projeto e toda produção que a envolve (vídeo abaixo do vídeo da música).

Fala mais

Thaide no RAPBOX

RAPBOX 57: Thaide canta a inédita “Respeito é pra quem?”

por

Nesta sexta-feira (24), foi lançado o 57º episódio da série RAPBOX, que contou com a presença do Thaide cantando a música inédita “Respeito é pra quem?”; Tifu, PumpKilla e DJ Spaiq também chegaram juntos. Produzido pelo BloodZn, o som lembra aqueles indivíduos que todo mundo já enfrentou alguma vez: os traíras. Pensa que é um dos pilares da cultura Hip Hop cobrando os caras; o chicote estrala. “Respeito é pra quem?” se juntará a “Malandragem é viver”, que já ganhou clipe dirigido pelo Coletivo Benzin, na composição de um EP promocional que será lançado pelo rapper em breve. A série, produzida pela Casa 1, é composta por vídeos quinzenais com objetivo de oferecer à música o tratamento que ela merece com qualidade e bom gosto. (…)

Fala mais

Motim no RAPBOX

RAPBOX 56: Motim canta “Cabrito”

por

Nesta segunda-feira (6), foi lançado o 56º episódio da série RAPBOX, que contou com a presença do Motim cantando a música “Cabrito”. Produzido pelo Sala 70, o som ainda conta com scratches do DJ Nato PK, que integra o grupo ao lado de Tiago RedNiggaz e Luca; a faixa integra o recém-lançado CD de estréia dos caras, “Movimento Organizado Terrorista Ideológico Marginal”. A série, produzida pela Casa 1, é composta por vídeos quinzenais com objetivo de oferecer à música o tratamento que ela merece com qualidade e bom gosto. Nesta edição, a equipe voltou a apresentar um bate-papo com o artista sobre, principalmente, a música escolhida para o projeto e toda produção que a envolve (vídeo abaixo do vídeo da música).

Fala mais

Pedro Ratão no RAPBOX

RAPBOX 55: Pedro Ratão canta “Um milhão de sonhos”

por

Nesta segunda-feira (22), foi lançado o 55º episódio da série RAPBOX, que contou com a presença do Pedro Ratão cantando a música “Um milhão de sonhos”. A série, produzida pela Casa 1, é composta por vídeos quinzenais com objetivo de oferecer à música o tratamento que ela merece com qualidade e bom gosto. Nesta edição, a equipe voltou a apresentar um bate-papo com o artista sobre, principalmente, a música escolhida para o projeto e toda produção que a envolve (vídeo abaixo do vídeo da música). “Um milhão de sonhos” integra o CD “Acreditando no bem”, lançado pelo rapper em maio e recheado de participações.

Fala mais

Nocivo Shomon

Nocivo Shomon lança música “Dama da noite”

por

Na última terça-feira (16), Nocivo Shomon lançou a música “Dama da noite”, que contou com a produção do MorTão VMG. Em mais uma de suas histórias de amor nada românticas, o rapper versa sobre as seduções da noite e alerta para os perigos do sexo sem proteção. “Dama da noite” foi mixada e masterizada pelo Léo Cunha, no estúdio Casa 1. Abaixo cê confere a letra da música: Fim de semana todos querem diversão E ela é só mais uma na multidão Hoje tem pancadão viver curtir A noite faz o convite difícil de resistir Ela bota a mina saia E o calor vai subir Tomara que caia Pronta pra seduzir Corpo escupido vacila tu ta perdido Encanta policia trabalhador (…)

Fala mais

Karol de Souza no RAPBOX

RAPBOX 54: Karol de Souza canta “Quem é que tem o poder?”

por

Nesta segunda-feira (8), foi lançado o 54º episódio da série RAPBOX, que contou com a presença da Karol de Souza cantando a música “Quem é que tem o poder?”. A série, produzida pela Casa 1, é composta por vídeos quinzenais com objetivo de oferecer à música o tratamento que ela merece com qualidade e bom gosto. Nesta edição, a equipe voltou a apresentar um bate-papo com o artista sobre, principalmente, a música escolhida para o projeto e toda produção que a envolve (vídeo abaixo do vídeo da música). Depois de lançar o CD “RAP até o fim”, em 2013, um dos destaques do ano de acordo com o nosso site, Karol chega na série com som inédito, dando uma ideia de (…)

Fala mais

Acústico do Nocivo Shomon

Nocivo Shomon lança primeiro vídeo do projeto acústico, “Poesia da madrugada”

por

Nesta sexta-feira (5), Nocivo Shomon divulgou o primeiro vídeo do projeto acústico que está sendo gravado no estúdio Casa 1, o mesmo da série RAPBOX. O rapper resolveu iniciar a série com a música “Poesia da madrugada“, que já havia ganhado clipe no final do ano passado, dirigido por João Leão; a versão original é produzida pelo Diogo Ogo. “Esse projeto acústico é um trabalho paralelo aos meus sons nos beats sampleados. Sou MC, amo RAP no beat sampleado pique Wu-Tang, e junto com o acústico continuo gravando as pancadas e preparando meu álbum nos beats pesados”, comentou ele através do seu perfil no Facebook. A expectativa é que tenhamos outros sons também ganhando versões acústicas oficiais em breve.

Fala mais

Inquérito no RAPBOX

RAPBOX 53: Inquérito canta “Se liga”

por

Nesta segunda-feira (25), foi lançado o 53º episódio da série RAPBOX, que contou com a presença do Inquérito cantando a música “Se liga”. A série, produzida pela Casa 1, é composta por vídeos quinzenais com objetivo de oferecer à música o tratamento que ela merece com qualidade e bom gosto. Nesta edição, a equipe voltou a apresentar um bate-papo com o artista sobre, principalmente, a música escolhida para o projeto e toda produção que a envolve (vídeo abaixo do vídeo da música). “Se liga” integra o CD “Mudança”, lançado pelo grupo em 2010 e que se tornou um dos grandes discos dos últimos anos do RAP Brasileiro.

Fala mais

Z'África Brasil no RAPBOX

RAPBOX 52: Z’África Brasil canta “O rap é grande”

por

Nesta segunda-feira (11), foi lançado o 52º episódio da série RAPBOX, que contou com a presença do ZÁfrica Brasil cantando a música “O rap é grande”. A série, produzida pela Casa 1, é composta por vídeos quinzenais com objetivo de oferecer à música o tratamento que ela merece com qualidade e bom gosto. Nesta edição, a equipe voltou a apresentar um bate-papo com o artista sobre, principalmente, a música escolhida para o projeto e toda produção que a envolve (vídeo abaixo do vídeo da música). “O rap é grande” deve integrar o novo CD do grupo, “Ritual I”, e foi lançada em março deste ano, com a produção de Pitchô e Érico Theobaldo (DJ Periférico).

Fala mais

Zero Real Marginal no RAPBOX

RAPBOX 51: Zero Real Marginal canta “Spank Thru”

por

Nesta terça-feira (29), depois de alguns probleminhas técnicos que atrasaram o upload, foi lançado o 51º episódio da série RAPBOX, que contou com a presença do Zero Real Marginal cantando a música “Spank Thru”. A série, produzida pela Casa 1, é composta por vídeos quinzenais com objetivo de oferecer à música o tratamento que ela merece com qualidade e bom gosto. Nesta edição, a equipe voltou a apresentar um bate-papo com o artista sobre, principalmente, a música escolhida para o projeto e toda produção que a envolve (vídeo abaixo do vídeo da música). Integrante do EP “Pedra no sapato”, “Spank Thru” apresenta um pouco do ZRM na visão dos próprios integrantes, batendo de frente com os blábláblá e impondo seu som (…)

Fala mais

Coruja BC1 no RAPBOX

RAPBOX 46: Coruja BC1 canta inédita “Neguim rimador”

por

Nesta segunda-feira (19), foi lançado o 46º episódio da série RAPBOX, que contou com a presença do Coruja BC1 cantando a música inédita “Neguim rimador”. – ATUALIZAÇÃO: Coruja BC1 lança CD “A voz do coração”. A série, produzida pela Casa 1, é composta por vídeos quinzenais com objetivo de oferecer à música o tratamento que ela merece com qualidade e bom gosto. Nesta edição, a equipe voltou a apresentar um bate-papo com o artista sobre, principalmente, a música escolhida para o projeto e toda produção que a envolve (vídeo abaixo do vídeo da música). “Neguim rimador” foi produzida pelo DJ Caique e estará na mixtape que os dois tão fazendo em parceria, intitulada “A voz do coração”.

Fala mais

Bitrinho e Maionezi no clipe Br Ponto Com

Bitrinho reforça diversidade cultural no clipe de “BR Ponto Com”

por

Na última quinta-feira (1º), “Dia do Trabalho/Trabalhador”, Bitrinho lançou o clipe da música “BR Ponto Com”, que foi dirigido por Almir Bonfim Jr. e Rafael Zuim. Com citação de Luiz Gonzaga logo de cara, a produção tem um objetivo bem claro de destacar as diferentes culturas e ritmos musicais espalhados pelo Brasil. O instrumental feito pelo Maionezi, do SP Funk, e sua participação no som já colaboram pra isso e trazem uma sonoridade diferente. Previamente, já havia sido divulgado o making of do clipe, no qual você confere algumas imagens de bastidores e peculiaridades sobre algumas cenas e certos obstáculos que foram superados para fazê-las “BR Ponto Com” integra o CD “Fexa Caz 10″, lançado em 2013, e conta com a mixagem e a masterização de Leo Cunha.

Fala mais

Mike e Drik Barbosa

Mike lança música “Vencer” com participação de Drik Barbosa

por

Na última quarta-feira (25), Mike, do Subsistência Incisiva, lançou a música “Vencer”, que contou com a participação de Drik Barbosa e a produção musical de Kriolão. O som soa como uma resposta a todos aqueles que desacreditaram; a prova de que o MC iria vencer na vida mesmo contra as opiniões derrotistas ao seu redor. “Vencer” foi gravada e mixada no estúdio Casa 1, pelo Léo Cunha.

Fala mais

Clipe Pode Para, do Flow

Com direito a site novo, Flow lança clipe de “Pode para”

por

Nesta quarta-feira (2), Flow chegou logo com duas grandes novidades: um site com diversas informações sobre o rapper e o clipe da música “Pode para”, que teve direção de Jay P e produção musical de Léo Cunha. Além do próprio rapper e do produtor, Marcello Gugu, Vulgo $au e Bitrinho também aparecem nas filmagens, primeiro em um momento mais descontraído e depois numa parte mais sombria, vamos dizer assim; “os moleques se dedicando, da noite pro dia”, já escuta-se nos versos do som. – Acesse e conheça o site do Flow. “Pode para” integra a mixtape “SensaFLOWnal”, lançada em 2012.

Fala mais

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com