Artista

Kanhanga

Rafuagi e Kanhanga no clipe Rap In Ação

Rafuagi lança clipe da música “Rap in ação” com participação do Kanhanga

por

Como tem feito em todos os últimos dias 10 de cada mês, em celebração à década de carreira, o Rafuagi lançou o clipe da música “Rap in ação”, dirigido pelos integrantes do próprio grupo. Com participação do Kanhanga, o som da uma ideia do impacto do RAP principalmente no Rio Grande do Sul, onde os caras residem; a ideia é mostrar também um pouco de suas próprias trajetórias que direta e indiretamente ajudaram a causar o impacto mencionado. “Rap in ação” foi produzida pelo Rafa com co-produção do Pedro DOM e mixagem e masterização do Luiz Café; a música integra o CD “Parte do ciclo”, lançado em setembro.

Fala mais

Capa do CD Parte do Ciclo, do Rafuagi

[14/09] Rafuagi lança CD “Parte do ciclo” em show com RAPadura, Nitro Di e mais

por

Se o Rio Grande do Sul é conhecido pelas baixas temperaturas, nada melhor que um show monstrão de RAP pra levantar a temperatura. No próximo dia 14, o Rafuagi promete aquecer o corpo e o coração de todos que colarem no show de lançamento do CD “Parte do ciclo”. O grupo completa 10 anos e a celebração precisava de um toque ainda mais especial. Por isso, nada melhor que convidar uns parceiros pra dividir o palco: RAPadura, Nitro Di, Kanhanga, Zilla Sonoro, DJ Madruga, DJ RM, DJ Lx (Stereodubs), DJ Abu, DJ Only Jay, DJ Tito Veloso, DJ Rafa Machado, Angelo Primon, Maninho Melo, Luiz Café e Mark B. E ainda tem abertura da O.C.L.A. Além do grande show e da (…)

Fala mais

Clipe Hoje Sei Quem Sou, do Kanhanga com JL MC e Vini Opi

Kanhanga lança clipe “Hoje eu sei quem sou” com participações de JL e Vini

por

Na última terça-feira (8), Kanhanga lançou o clipe da música “Hoje eu sei quem sou”, dirigido por Alessandro Silvas e que também contou com as participações de JL e Vini Se já não é fácil ser um negro brasileiro, imagina um estrangeiro que ainda tem que enfrentar a adaptação ao idioma e à cultura! O angolano baseado no Rio Grande do Sul conhece bem essa história e mais uma vez apresenta um trampo forte, narrando um pouco mais da experiência e das dificuldades de ser um imigrante. “Hoje eu sei quem sou” conta com produção musical do Coatse Beats e mixagem e masterização do Alex Fernandes.

Fala mais

Clipe Muito Loko, do Kanhanga

Kanhanga lança clipe da música “Muito loko”

por

Na última quinta-feira (5), o Kanhanga lançou o clipe da inédita “Muito loko”, dirigido por Diego Goulart. Com imagens próximas do que normalmente é feito em clipes de ostentação, o rapper meio que ironiza as críticas nesse estilo deixando bem claro que as pessoas não sabem nem a metade do que ele passou e o tanto que fez pra merecer certas conquistas. De acordo com ele, este é “o primeiro vídeo do Projeto Secreto em parceria com AudioDesign, gravado pela DI Movie”. Ou seja, podemos esperar mais produções pela frente.

Fala mais

Kanhanga no clipe Reflexos

Kanhanga lança clipe “Reflexos” e mostra o “preto do bairro”

por

Nesta terça-feira (20), Kanhanga lançou o clipe da música “Reflexos”, filmado na Restinga, bairro de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Junto com os manos e minas da quebrada, no Beco do Alemão, o rapper declara todo seu amor ao RAP e destaca a importância do mesmo em sua vida. A produção é praticamente uma representação visual do CD do qual a música faz parte, intitulado “O preto do bairro II“; CD este que foi escolhido pelo nosso site como um dos destaques de 2013.

Fala mais

40 CDs de RAP Brasileiro de 2014

40 discos de RAP Brasileiro de 2013 que você precisa escutar

por

A-LE-LUI-A! Com alguns meses de atraso, finalmente disponibilizamos mais uma lista daquelas que ninguém para pra refletir, ninguém entende o critério, mas todo mundo critica as posições. Parem com isso. A nossa intenção nunca foi declarar os melhores de algo, até porque isso é uma questão pessoal de cada um. Aliás, a nossa lista não é de “melhores”, mas sim de destaques; CDs que, por algum motivo, se sobressaíram. Colocamos eles em posições porque, na nossa visão, não poderíamos igualar trabalhos quando uns são visivelmente mais bem trabalhados que outros, não seria justo. Entretanto, temos o completo entendimento que a principal razão de um RAP existir é passar adiante um certo tipo de conhecimento; por isso, o que queremos de verdade é (…)

Fala mais

Kanhanga no clipe Revolução dos 20

Kanhanga lança clipe “Revolução dos 20”, gravado durante a onda de protestos

por

Na última quinta-feira (10), Kanhanga lançou o clipe da música “Revolução dos 20”, que contou com as filmagens de DI Movie. Com imagens dos protestos que tomaram conta do país no ano passado, o rapper reforça seu pedido pela valorização do povo, ou seja, mais ações que beneficiem realmente a população. O título faz referência ao acréscimo de 20 centavos na passagem de ônibus, que muitos acreditam ter sido a origem das manifestações. O vídeo ainda termina com versos do MC Daleste, funkeiro morto em cima do palco em show, em 2013, sobre patriotismo e desejo de mudança. “Revolução dos 20” conta com o instrumental de Augusto Gus e foi mixada e masterizada pelo DJ Alex Fernandes.

Fala mais

Clipe Hoje Sei Quem Sou, do Kanhanga com JL MC e Vini Opi

Kanhanga lança música “Hoje eu sei quem sou” com participações de JL MC e Vini Opi

por

Na última terça-feira (1º), Kanhanga lançou a música “Hoje eu sei quem sou”, que contou com as participações de JL MC e Vini Opi. O angolano baseado no Rio Grande do Sul mais uma vez apresenta um trampo forte e narra um pouco mais da experiência e das dificuldades de ser um imigrante; os dois rappers versam detalhes de suas caminhadas. – Faça o download oficial da música “Hoje eu sei quem sou”; – ATUALIZAÇÃO: Kanhanga lança clipe “Hoje eu sei quem sou”. “Hoje eu sei quem sou” foi produzida por Coatse Beats; a mixagem e a masterização são de DJ Alex Fernandes. Abaixo cê confere a letra da música: 1 Verso [Narrador Kanhanga] E se eu fosse cego # e fizesse uma prece (…)

Fala mais

Clipe Alma Lavada, do Kanhanga

Kanhanga lança clipe da música “Alma lavada”

por

Na última terça-feira (21), Kanhanga lançou o clipe da música “Alma lavada”, que contou com a direção de Alessandro Silvas e a produção musical de Kash Phlow. Oriundo da Angola e residente em Porto Alegre/RS, o rapper versa sobre o racismo e, principalmente, sobre sua originalidade e seu orgulho em ser negro, mesmo sabendo que essa condição ainda gera ações de outras pessoas que podem prejudicá-lo. “Alma lavada” integra o CD “Preto do bairro”, lançado pelo rapper em 2012.

Fala mais

CD O Preto do Bairro II, do Kanhanga

Kanhanga lança mixtape “O preto do bairro II”

por

Na última terça (27), o angolano Kanhanga, que reside em Porto Alegre/RS há quase 7 anos, lançou a mixtape “O preto do bairro II”, segunda parte de um trabalho lançado no fim do ano passado. – Confira a mixtape “O preto do bairro”. Em 22 faixas, o CD traz as participações de Bira Mattos, Spaw, Deko, Big MC Tche, Nego Gui, Nega Fyah, Tchano Novaments, Mike, dos rappers Guido, Glauco, da Banca CNR, de Pelotas, Rincon Sapiência e Terra Preta; nas produções Niclas Leman e Mac D. O Murmur-yó (ambos de Angola), Augusto Guss, DuckBeatz, Babau são os principais. – Faça o download oficial do CD “O preto do bairro II”. “O preto do bairro II” foi mixado e masterizado por MonstroBeats, Divox (…)

Fala mais

CD O Preto do Bairro, do Kanhanga

Kanhanga lança mixtape “O preto do bairro”

por

Na última quinta-feira (22), o angolano Kanhanga, que reside em Porto Alegre/RS há quase 7 anos, lançou a mixtape “O preto do bairro”. Em 21 faixas, o CD traz as participações de Deko, Tephy Marcondes e Niclas Leman; nas produções, MonstroBeats,(RS) Niclas Leman (RS), Rafa, do Rafuagi (RS), Sozin(MG) e KashPlow (USA) chegam quebrando tudo. “O preto do bairro” foi mixado por MonstroBeats, Maykew Vox, Niclas Leman e DJ Alex Fernandes, que também masterizou o trabalho; a ilustração é do próprio MonstroBeats e FeitozaEnxame, com o design de Ricardo Celso.

Fala mais

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com