Artista

Jnr Beats

Clipe Imponência, da Caverna do Dragão

Caverna do Dragão (Gordo, Liink, HZD e Funkero) lança clipe da inédita “Imponência”

por

Na última segunda-feira (18), o selo Caverna do Dragão juntou seus artistas Gordo, Liink, HZD e Funkero no lançamento do clipe da música inédita “Imponência”, dirigido pelo próprio Funkero. Pra deixar nenhum desafiante em pé, os caras já chegaram logo na voadora da rima. Juntaram o time pesadão e marcaram o terreno com vários versos de esquerda e de direita. – Faça o download oficial da música “Imponência”. “Imponência” conta com a produção musical do JNR Beats e foi mixada e masterizada pelo Gordo. Abaixo cê confere a letra da música: (Gordo) Eu já conheci o inferno, quase não vi saída Maldade vem de terno, bondade suja e com malícia Perderam o critério a beleza está na corrida e o (…)

Fala mais

CD Inspiração dos Beats, do Zona Verde

Zona Verde lança música “Inspiração dos beats” com Ramiro Mart

por

Na última sexta-feira (18), o Zona Verde lançou a música “Inspiração dos beats”, que contou com a participação do Ramiro Mart. Denominado pelo grupo como um “love gang”, o som descreve aquelas tão marcantes que acendem a faísca e incendeiam a vontade de compôr e as ideias pra isso. Boa pra mandar pra sua dama! – Faça o download oficial da música “Inspiração dos beats”. “Inspiração dos beats” foi produzida pelo Jnr Beats e integrará o  CD “Convivência”. Abaixo cê confere a letra da música: Kim Fecha comigo e não abandona… Ha Me deixo em coma mas marrenta que a Madona Inimiga dessa Ammonia Pior que isso sem vergonha  Confudida com a maconha Esse Arroma nunca compra Várias putas botam ” bronca (…)

Fala mais

Teaser de O RAP Não Morreu, do Soldados da Pista

Soldados da Pista lança clipe da música “O Rap não morreu”

por

Nesta terça-feira (18), o Soldados da Pista lançou o clipe da música “O Rap não morreu”, que contou com a direção de Romario Regis e a produção musical de Jnr Beats. Ao mesmo tempo que a letra faz uma crítica direta aos RAPs que não passam uma mensagem, as imagens mostram o moleque no crime e o momento que ele escuta um som e é “salvo”. A mensagem é clara: RAPs com conteúdo são importantes, pois, entre outras coisas, ainda são o único refúgio de muitos jovens nas quebradas pelo país. “O Rap não morreu” foi mixada e masterizada pelo Gordo, integrante do grupo, e integrará um EP de mesmo nome, sem previsão de lançamento; o EP terá 5 faixas, todas produzidas por (…)

Fala mais

Teaser de O RAP Não Morreu, do Soldados da Pista

Soldados da Pista divulga teaser do clipe “O Rap não morreu”

por

Na última sexta-feira (14), o Soldados da Pista divulgou o teaser do clipe “O Rap não morreu”, que foi dirigido por Romario Regis e teve produção musical de JNR Beats. “O Rap não morreu” foi mixada e masterizada por Gordo, integrante do grupo; o clipe está previsto para a próxima terça-feira (18). http://www.youtube.com/watch?v=Ju6BoMn-B0o

Fala mais

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com