Artista

Japão

30 clipes do RAP Brasileiro de 2014 que você precisa assistir

por

Os artistas do RAP Brasileiro têm notado cada vez mais a importância que é a gravação de um clipe para passar a mensagem e amplificar o alcance da mesma. Não à toa, em 2014, só aqui no Vai Ser Rimando, foram registradas mais de 200 produções, um número bastante considerável para um gênero que ficou popularmente conhecido pelo seu baixo orçamento. Claro, a Internet e a tecnologia se tornaram muito mais acessíveis ao passar dos anos; hoje, o orçamento para a produção de um vídeo é muito menor do que já foi. Entretanto, o RAP não apenas tem produzido vários clipes como os têm feito com extrema qualidade e vencido até prêmios fora do gênero. E a tendência é aparecer cada (…)

Fala mais

Inimigo Oculto, do Viela 17

Viela 17 responde as cobranças em novo clipe, “Inimigo oculto”

por

Nesta sexta-feira (25), o Viela 17 lançou o clipe da música “Inimigo oculto”, dirigido por Leandro G. Moura. No som, Japão, líder do grupo, encena um telefonema no qual é cobrado por seus “RAPs atrasados” e responde a todas contestações com as qualidades de uma das mais respeitadas carreiras do gênero. O “debate” descrito é do rapper com ele mesmo, mostrando que cada ser humano tem dois lados, um atacando e outro combatendo. Neste caso, um rebelde só querendo causar e o outro ciente do compromisso visando o progresso. “Inimigo oculto” integra o CD “20 de 40”, lançado este ano em comemoração aos 40 anos de vida e 20 de carreira do rapper.

Fala mais

Clipe Hoje Eu To Aqui, do F-Dois e Japão, do Viela 17

Direto de Rondônia, F-Dois lança clipe “Hoje eu to aqui” com Japão, do Viela 17

por

Na última quinta-feira (17), F-Dois, de Porto Velho/RO, lançou o clipe da música “Hoje eu to aqui”, que conta com a participação do Japão, do Viela 17. Com imagens das gravações em estúdio, os rappers se afirmam com versos pesados pra cima dos que duvidaram e mostram as conquistas da caminhada que os levaram ao posto que ocupam hoje. “Hoje eu to aqui” conta com a produção musical do DJ Raffa Santoro.

Fala mais

CD À Flor da Pele, do BellaDona

BellaDona lança CD “À flor da pele”

por

No último domingo (15), o BellaDona lançou o CD “À flor da pele”. Com 13 faixas, o disco reúne participações do calibre de Viela 17, Inquérito, Lívia Cruz, Tribo da Periferia, Pacificadores, entre outrxs. De acordo com o grupo, o trampo “vem com uma linguagem musical autentica, tanto nas letras quanto nas produções trazendo uma mistura de batidas eletrizantes junto a um campo harmônico cheio de adrenalina e sentimento”. As faixas “Bem mais” e “Recalque” já ganharam clipes. – Ouça oficialmente o CD “À flor da pele” completo no Youtube. “À flor da pele” foi produzido pelo Duckjay. À flor da pele – BellaDona Bem mais À flor da pele (part. Jhonatan) Como você quis (part. Viela 17 e Inquérito) (…)

Fala mais

Japão, do Viela 17, no clipe de Rogério Rosso

Japão, do Viela 17, participa de clipe contra o crack de ex-governador do Distrito Federal

por

Neste domingo (11), Rogério Rosso lançou o clipe da música “Coragem para mudar”, que conta com a participação do Japão, do Viela 17. Músico, ex-Dep. Federal, ex-Governador do Distrito Federal e atual Presidente Regional do PSD – DF, Rosso preparou uma produção que tem o objetivo de “contribuir com a luta contra o crack que vem destruindo a passos largos milhares de vidas, familias e lares” por todo Brasil. O assunto é bastante pertinente e, recentemente, foi retratado de maneira bastante próxima pelo MV Bill, na música “Pedra no caminho”. Além de Japão, participam Eduardo BR, ator e diretor de “Cidade dos homens”, Jurandir Santos, da banda Instinto Capital, e Daniel Calazans. A produção musical é de Tito Falaschi e a direção é de Bruno (…)

Fala mais

CD 20 de 40, do Viela17

Viela 17 lança CD “20 de 40”

por

Nesta quinta-feira (1º), “Dia do trabalhador”, o Viela 17 não descansou e lançou o CD “20 de 40”, uma homenagem aos 20 anos de carreira e 40 anos de vida de Japão, líder do grupo. O disco conta com as participações de mais 30 artistas convidados, entre músicos e cantores, cinco técnicos e produtores artísticos, como o músico Thiago Jamelão, do grupo Ataque Beliz, o cantor e compositor Dillo, o rapper nordestino Zé Brown e Pop Black, do Inquérito. De acordo com o grupo, o disco “faz uma releitura fiel do rap da década de 1990, samples, batidas, programações e timbres foram totalmente pensados para manter a fidelidade ao segmento original”. Além de um vídeo com o evento especial para a audição do (…)

Fala mais

Viela 17 na audição do CD #20de40

Viela 17 divulga vídeo da audição do CD “#20de40”

por

Na última segunda-feira (31), o Viela 17 divulgou vídeo do evento marcado pela audição do CD “#20de40”, previsto para ser lançado ainda este mês. O evento foi realizado no dia 17 de março, na Casa Soma, e contou com a presença de amigos, inclusive RAPadura, Markão Aborígine, Marcão Baseado nas Ruas e X, do Câmbio Negro, entre outros artistas locais. “Foi, também, uma maneira de homenagear a todos que lá estiveram pessoalmente, e outros, não menos importantes, que por algum problema não puderam comparecer”, afirmou Japão, líder do grupo. “Celebrar a audição do CD 20 de 40 em grande estilo fazia parte do meu sonho, pois tudo que passei para conclusão desse álbum, toda dificuldade, acertos e erros, tinham que se (…)

Fala mais

Japão, do Viela 17, em Inimigo Oculto

Viela 17 lança música “Inimigo oculto”

por

Nesta segunda-feira (24), o Viela 17 lançou a música “Inimigo oculto”, que foi produzida inteiramente pelo DJ Raffa Santoro. No som, Japão, líder do grupo, encena um telefonema no qual é cobrado por seus “RAPs atrasados” e responde a todas contestações com as qualidades de uma das mais respeitadas carreiras do gênero. De acordo com as informações da equipe, o “debate” descrito é do rapper “com ele mesmo, mostrando que cada ser humano tem dois lados, um atacando e outro combatendo”. Embora lançada só hoje, a música já é comentada desde o começo do ano quando saiu um teaser do seu clipe, ainda sem previsão de lançamento. “Inimigo oculto” integrará o CD “20de40”, uma homenagem aos 20 anos de carreira (…)

Fala mais

Japão, do Viela 17, em Inimigo Oculto

Viela 17 divulga teaser de clipe “Inimigo oculto”

por

Na última terça-feira (14), o Viela 17 divulgou um teaser do clipe da inédita “Inimigo oculto”. Na curta prévia, Japão, líder do grupo, aparece ao telefone cobrando um “moleque”; a produção faz parte do projeto “20 de 40”, que visa homenagear os 20 anos de carreira e 40 anos de vida do rapper. “Inimigo oculto” ainda não teve a data de lançamento divulgada.

Fala mais

Japão, do Viela 17

TV Câmara nega censura e disponibiliza entrevista completa com Japão, do Viela 17

por

No último domingo (8), Japão, do Viela 17, afirmou ter sido censurado no programa “Caixote”, da TV Câmara, ao ter sua entrevista cortada da edição final. Enquanto muitos alegaram que isso acontece normalmente, principalmente em programas de curta-duração, o rapper foi logo afirmando que o buraco era mais embaixo neste caso. “Primeiro só eu e a emissora sabemos do conteúdo da minha fala, segundo se eles achassem pesado, que avisassem pelo menos minha produção, sabendo do que falei, de que forma fui tratado, tenho certeza e convicção que fui censurado”, respondeu em comentário no seu perfil no Facebook. – Japão, do Viela 17, afirma que foi censurado em programa apresentado por GOG. Já na última terça-feira (10), a TV Câmara finalmente (…)

Fala mais

Japão, do Viela 17

Japão, do Viela 17, afirma que foi censurado em programa apresentado por GOG

por

No último domingo (8), ao ver o programa “Caixote”, da TV Câmara, que é apresentado pelo GOG, Japão, do Viela 17, publicou em seu perfil do Facebook o seu sentimento de frustração pelo corte de sua participação. O programa, que nesta edição tratava sobre a maioridade penal, discutiu, entre o público em geral e especialistas, o tema da diminuição da idade e os projetos sociais existentes para reinserir o jovem na sociedade. “Fiz esta entrevista, pois acreditei que por ser apresentado pelo GOG e de um assunto SUPER INTERESSANTE, eu poderia de uma forma DIRETA e DESAFIADORA deixar meu HUMILDE DEPOIMENTO, mas valeu a pena passar por isso, para notar que meu lugar e minhas ações devem ficar a cada instantes, (…)

Fala mais

CD Eles Falam Quando Deveriam Ouvir, do Viela 17

Viela 17 lança EP “Eles falam quando deveriam ouvir”

por

No último domingo (3), o Viela 17 lançou o EP “Eles falam quando deveriam ouvir”. Com 7 faixas, sendo 3 instrumentais e apenas 1 inédita, o objetivo do grupo é “fazer experimentações sobre vendas digitais”, de acordo com o RAP Nacional; a faixa “20 de 40”, que homenageia os 20 anos de carreira e 40 de vida do Japão, líder do grupo, já ganhou clipe. Além da futura venda do CD, o Viela 17 também planeja vender outros produtos, como camisetas; todas informações deverão estar disponíveis em breve no novo site do grupo. – Acesse o novo site do Viela 17. “Eles falam quando deveriam ouvir” deve ser disponibilizado para download em breve. Eles falam quando deveriam ouvir – Viela (…)

Fala mais

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com