Artista

Iuri Stocco

Clipe Mundão, do Guilherme Treeze e PrimeiraMente

Guilherme Treeze e PrimeiraMente lançam clipe da inédita “Mundão”

por

No último dia 9, Guilherme Treeze e o PrimeiraMente lançaram o clipe da música inédita “Mundão”, dirigido pelo Jay P. Como é costume no RAP Brasileiro, o “mundão” normalmente se refere à rua, à quebrada, e é dali que parte as inspirações pros versos da faixa e também pras imagens gravadas. – Faça o download oficial da música “Mundão”. “Mundão” ainda contou com a produção musical do Said No Beat e a mixagem e masterização do Iuri Stocco. Abaixo cê confere a letra da música: Raillow (Primeiramente) -Isso é Brasil, já é tarde na favela, e a visão turva/ Tricolores armados naquela curva// -Ò a brisa esquece ela, mas só desce vela/ É que nela ta o alivio pra essa chuva// (…)

Fala mais

CD Memórias do Subsolo, do Joe Sujera

Joe Sujera lança CD “Memórias do Subsolo”

por

Na última quinta-feira (6), Joe Sujera lançou o CD “Memórias do Subsolo”. Com 18 faixas, o disco reúne as participações de Faíska, Ana Cardozo, Kamau, DJ Nyack, DJ Cebola, entre outros, além das produções de Pacheco, Estranho e mais. – Ouça oficialmente o CD “Memórias do Subsolo” no Youtube; – Faça o download oficial do CD “Memórias do Subsolo”. “Memórias do Subsolo” foi mixado pelo Iuri Stocco e masterizado por Rafael Gomes. Memórias do Subsolo – Joe Sujera Memórias do Subsolo (part. DJ Cebola | prod. Eloy Polemico) Olhos abertos (part. DJ Cebola | prod. Estranho) Milagres (part. Faíska | prod. Estranho) Pais e filhos (prod. Pacheco) Meio cansado (prod. Jay) Pequena (part. Ana Cardozo | prod. Pacheco) Veneno (part. (…)

Fala mais

Lucas Tristão, Iuri Stocco e Bolin

Lucas Tristão lança música “Chancela” com participação do Adonai, do Costa Gold

por

Na última quinta-feira (2), Lucas Tristão lançou a música “Chancela”, que conta com a participação do Adonai, do Costa Gold, e a produção musical do Bolin. A ideia do som passa muito por permissões e cobranças, até imaginável pelo título. Mas, para Tristão, as linhas vieram com um peso ainda maior: elas lembram a época em que ele pensou em desistir do RAP e foi “resgatado” pelo Nog, do próprio Costa Gold, e inspirado pelo CD “Até que enfim, Gugu”, do Marcello Gugu; ambos são citados por ele nos versos. “Chancela” foi mixada pelo DJ EB e masterizada pelo Iuri Stocco; a música marca a estréia do coletivo Havana Raps, recém-fundado por Lucas e alguns parceiros.

Fala mais

CD Movimento Organizado Terrorista Ideológico Marginal, do Motim

Motim lança CD que dá nome ao grupo, “Movimento Organizado Terrorista Ideológico Marginal”

por

Nesta segunda-feira (15), o Motim lançou o seu CD de estréia, “Movimento Organizado Terrorista Ideológico Marginal”, expressão que dá nome ao grupo. Com 17 faixas, o disco reúne as participações de Napalm, Akita Fya, Di Lupa, Tuchê e Ogi; estes dois últimos também participam das produções ao lado de DJ Nato PK, DJ Caique, Gedson Dias, Sala 70, Wzy, AnderSom, Iuri Stocco, Marcarapbeats e Xhellaz. – Ouça oficialmente o CD “M.O.T.I.M” no Soundcloud; – Faça o download oficial do CD “M.O.T.I.M”. “Movimento Organizado Terrorista Ideológico Marginal” foi mixado por Iuri Stocco, no Coisa Simples Estúdio, e masterizado pelo DJ Caique; a arte da capa é do Pifo. Movimento Organizado Terrorista Ideológico Marginal – Motim Iter Criminis (prod. Luca) Como eu vejo ela (part. prod. (…)

Fala mais

Motim

Motim lança clipe da inédita “Surto da insônia”

por

Nesta quarta-feira (3), o Motim lançou o clipe da música inédita “Surto da insônia”, dirigido pelo Filipe Borba. Primeiro audiovisual oficial do grupo, o trampo reflete aquele “momento que você precisa dormir, mas sabe que não vai conseguir, então resolve encarar tudo que a madruga tem a te oferecer de positivo e negativo, mesmo que no dia seguinte você saiba que tá ferrado porque não descansou nada e tem várias responsa”, explicaram ao Noisey. Ainda à matéria, eles revelaram a inspiração em “Noite de insônia”, do MRN, o mesmo clássico que inspirou o Mascote na sua “Clube da insônia”. – Faça o download oficial da música “Surto da insônia”. “Surto da insônia” conta com a produção do DJ Caique, que também masterizou (…)

Fala mais

Joe Sujera no clipe Paciência

Joe Sujera lança clipe da inédita “Paciência”

por

Na última segunda-feira (25), Joe Sujera lançou o clipe da música inédita “Paciência”, dirigido pelo Jeferson John. Numa pegada meio existencial e com algumas citações a doutores, médicos e remédios, o rapper ressalta algumas questões filosóficas e trata bastante da questão eterna sobre a normalidade e loucura humanas. “Paciência” conta com a produção musical do Pacheco, scractches do DJ Cebola, mixagem do Iuri Stocco e masterização do Rafael Gomes. Abaixo cê confere a letra da música: Joelhos não me abandonem ao cansaço respondem  não estou nem no começo e sei que se escondem mais uns degraus Ontem mesmo bem mais longe montes de fontes disseram Que os jovens hoje eram só uns amantes do caos Espero que sim, espero que sejam, (…)

Fala mais

Desafio 48 Horas com Rubia, Gabi MC e Mayarah Magalhães

“Desafio 48 horas”: Rubia (RPW), Gabi MC e Mayarah Magalhães produzem CD em 2 dias

por

No último domingo (10), chegou ao final mais um “Desafio 48 horas”, realizado pelo estúdio Coisa Simples, que promove a gravação, produção e lançamento de um CD em 48 horas. Pra esta quarta edição, foi preparado algo especial: um trio feminino. Rubia (RPW), Gabi MC e Mayarah Magalhães mandaram ver em cima dos temas escolhidos pelo público (indicados abaixo ao lado das músicas). Como de costume, a faixa sobre o desafio ganhou vídeo pra reforçar o compartilhamento e mostrar um pouco mais do que aconteceu de sexta a domingo. – Faça o download do CD “Desafio 48 Horas”, com Rubia (RPW), Gabi MC e Mayarah Magalhães. A mixagem e a masterização foram do Iuri Stocco; os scratches são do DJ Nato PK. Abaixo cê confere (…)

Fala mais

Joe Sujera

Joe Sujera lança música “Curto circuito”

por

Na última terça-feira (20), Joe Sujera lançou a música “Curto circuito”, que contou com a produção musical de Everton Beatmaker. Em seu último single antes do lançamento do novo CD, o rapper quase que apresenta um manual do seu RAP, com um pouco de seus objetivos e características, e ao mesmo tempo faz uma leitura da cena, à sua maneira. “Contra-corrente” e “Olhos abertos” são outros dois trampos já lançados que ganharam clipes e também podem aparecer no disco. – Faça o download oficial da música “Curto circuito”. “Curto circuito” foi mixada por Iuri Stocco e masterizada por Rafael Gomes. Abaixo cê confere a letra da música: E o que não falta é neguinho que se ilude, good god, meu rap não (…)

Fala mais

CD Relatos de Esperanca do A Outra Face do Rap

A Outra Face do Rap lança CD “Relatos de esperança”

por

Na última segunda-feira (18), A Outra Face do Rap lançou o CD “Relatos de esperança”. O disco foi gravado, mixado e masterizado no estúdio Coisa Simples, por Iuri Stocco. – Ouça o CD completo aqui. Relatos de Esperança – A Outra Face do Rap Intro (part. e prod. Iuri Stocco) O.F.R. (prod. Iuri Stocco) Caminho certo (part. FHT) Guerreiros (prod. Iuri Stocco) Só os loko (part. E.F.A. Jay | prod. Daniel e Luiz Rodrigues) Vai, busque I (part. Iberê | prod. Iuri Stocco) História relatada (part. Iuri Stocco) Defensores da verdade (part. Thais Odila | prod. Iuri Stocco) Há uma chance (part. E.F.A Jay e Iuri Stocco | prod. Iuri Stocco) Onde está o amor (part. Iuri Stocco) O que (…)

Fala mais

Música Loucura, do Zorzi, Joe Sujera e Pocho

Zorzi lança música “Loucura” com participações de Joe Sujera e Pocho

por

Na última terça-feira (15), Zorzi lançou a música “Loucura”, que contou com as participações de Joe Sujera e Pocho, do Rapa do Sindicato, e a produção musical de Pacheco. Ao mesmo tempo que os rappers falam da diversão, das festas e das bebidas, eles pedem que haja uma certa responsabilidade com as consequências dos atos e sentenciam que a cultura de rua vai muito além disso. “Loucura” foi gravada e mixada por Iuri Stocco, no Estúdio Coisa Simples, e masterizada por Rafael Gomes, no Estúdio Áudio Fusion. Abaixo cê confere a letra e o download oficial da música: Letra: *Joe Sujera Se Eu vou pro role, anota na caderneta quero seleta, buceta, marreta que a mente afeta Atleta visão discreta, vista (…)

Fala mais

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com