Artista

Issa Paz

Issa Paz e Sara Donato

Sara Donato lança música “A cada passo” com participação de Issa Paz

por

Nesta segunda-feira (7), Sara Donato lançou a música “A cada passo”, que contou com a participação da Issa Paz. A conexão do interior com a capital de SP representada pelas duas rappers mostra que os corres e a luta do dia a dia não são assim tão diferentes e a perseverança na caminhada sempre tende a render bons frutos. “Dedicamos esse som à luta que a Casa do Hip Hop Sanca está enfrentando contra uma reintegração de posse sem possibilidade de diálogo com a prefeitura de São Carlos. SOMOS A RESISTENCIA! INTERIOR E CAPITAL JUNTXS pra calar todos os preconceitos!”, escreveu Issa em sua página no Facebook. “A cada passo” foi produzida pelo Kuririn; a mixagem e a masterização foram feitas no Estúdio Black Monkeys.

Fala mais

Issa Paz

Para novo disco, rapper escutará um CD por dia em 2014; já foram 152!

por

Quando começou a escrever seu novo álbum, até o momento intitulado “A arte da refutação”, Issa Paz buscava novas referências musicais para suas composições. Inquestionavelmente, escutar novos trampos é a melhor maneira de alcançar tal objetivo. Mas, como vivemos na era das mídias sociais e do compartilhamento de informação, a rapper resolveu dar uma incrementada na ideia. Depois da resposta positiva em uma pequena enquete no Facebook, ela resolveu, no dia 8 de janeiro de 2014, criar a página “Um disco por dia” e compartilhar com tod@s suas descobertas. Até o momento, sem maiores divulgações, já são quase mil “curtidas”. “O pessoal que curte a página me surpreende. Às vezes ouço um disco que foi recomendado por um e depois vários (…)

Fala mais

RapDiMina, de Taz Mureb, Mari Duarte, Issa Paz e Barbara Sweet

Mulheres de diferentes estados se unem, lançam “#RapDiMina” e mostram a força do RAP feminino brasileiro

por

Na última quarta-feira (23), as cariocas Taz Mureb e Mari Duarte, a paulista Issa Paz e a mineira Bárbara Sweet lançaram a música “#RapDiMina”. De acordo com elas, o single representa “a força do Rap Feminino a nível nacional” e é “a vitória de todas as mulheres que fazem Rap no país”. As quatro já haviam se encontrado e representado no improviso no “Encontro com Fátima Bernardes”, na semana passada. “#RapDiMina” foi produzida por Flip G com instrumental de Jon Jon Towles.

Fala mais

Mulheres representam RAP Brasileiro no Encontro com Fátima Bernardes

Mulheres representam o RAP com estilo e muito improviso no “Encontro com Fátima Bernardes”

por

Nesta quarta-feira (16), o “Encontro com Fátima Bernardes”, da Rede Globo, levou ao ar as participações de várias mulheres do RAP Brasileiro pra falarem de estilo e também mandarem suas rimas. Em um primeiro momento, o programa levou Nathy MC, Sara Donato, Bivolt e BrisaFlow pra dar um rolê e trocar uma ideia sobre roupas, look e toda presença das minas do Hip Hop. Depois, já no palco, Fátima, Taz Mureb e representantes da Liga Feminina das MCs debateram sobre as diferenças entre o “RAP de mina” e o “RAP de mano” e, principalmente, sobre a atitude de uma MC pra chegar e enfrentar aqueles caras todos. – Assista aos vídeos completos do programa. Pra fechar com chave de ouro, elas (…)

Fala mais

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com