Artista

Gutierrez

Música Inimigos Não Respiram, do Gutierrez

Gutierrez reúne Marechal, Msário, Rashid e Sant no remix da “Inimigos não respiram”

por

Não é um filme do Freddy Krueger, mas se você tá na lista desses caras, deve tá com um puta medo de ir dormir agora. O papo é retíssimo, embora deixemos os nomes de lado pra não causar muito mimimi. Como inimigo é mato, não bastou só uma faixa, já com a parceria do Msário, teve que rolar um remix com reforço de Rashid e Sant. O beat ainda continua nas mãos do Marechal e do Mikimba e a mixagem e masterização com o mestre Luiz Café. O convidado paulista não poupou alvos. Aliás, rolou até uma referência aos jogos de tiro. Foi dali pros “revolucionários” que gritaram pelos franceses do Charlie Hebdo, mas ignoraram um atentado ainda mais brutal na Nigéria, (…)

Fala mais

Música Inimigos Não Respiram, do Gutierrez

Gutierrez lança música “Inimigos não respiram” com participação do Msário

por

Nesta segunda-feira (27), Gutierrez lançou a música “Inimigos não respiram”, que contou com a participação do Msário e a produção musical do Mikimba e Marechal. Pesados nos versos, os rappers dão a ideia que inimigos existem por todos os cantos e a sua cota é acreditar em você e enfrentar o problema, o melhor jeito pra não deixar todo o blablabla te afetar. – Faça o download oficial da música “Inimigos não respiram”. “Inimigos não respiram” integrará o CD “Selvagem”, ainda sem previsão pra ser lançado, e foi mixada e masterizada pelo Luiz Café. Abaixo cê confere a letra da música: [refrão] os inimigo não respiram o mesmo ar que eu atiram em sonhos, mas nunca que atingirão o meu selvagem (…)

Fala mais

Gutierrez

Gutierrez lançará música com participação do Msário e produção do Marechal

por

Se você estiver de ressaca do resultado do segundo turno das eleições é melhor nem chegar perto da Internet. Na segunda-feira (27), dia seguinte à votação, Gutierrez baterá pesado com o lançamento da sua nova música. Intitulado “Inimigos não respiram”, o som conta com a participação do Msário e o beat do Mikimba; sob o selo VVAR, o trampo foi produzido pelo Marechal e, como de costume, foi mixado e masterizado pelo Luiz Café. Assim como seu último lançamento, “Primeiro dia“, a nova faixa também deve integrar o CD “Selvagem”, ainda sem previsão de sair. Post by Gutierrez Rio.

Fala mais

Lodk vencedor Batalha do Conhecimento

Assista a Lodk e MC 22 na final da 4ª Batalha do Conhecimento de 2014

por

Na última terça-feira (29), Marechal apresentou mais uma Batalha do Conhecimento no Museu de Arte do Rio, no Rio de Janeiro; a quarta de 2014. Na final, Lodk e MC 22 disputaram o troféu, que ficou com o primeiro. Entretanto, a decisão final aconteceu de forma inusitada: depois do barulho da torcida para cada um dos finalistas deixar algumas dúvidas, 22 pegou o microfone e ele próprio decretou a vitória do colega. Uma daquelas ações super bacanas que nos faz acreditar que o espírito de camaradagem ainda permanece em algumas batalhas de MCs. Finalmente, a final não envolveu nem Garcia, nem Morcego, vencedores das três primeiras edições do ano (duas vezes o primeiro e uma vez o segundo). O evento ainda contaria com apresentação do Gutierrez.

Fala mais

Gutierrez

Gutierrez antecipa lançamento e libera música “Primeiro dia”

por

Nesta terça-feira (25), Gutierrez lançou a música “Primeiro dia”, que contou com a produção musical de Damien Seth. Previsto para a próxima quinta (27), o som foi antecipado sem muitos avisos; um simples desejo exposto no Twitter e pronto, o lançamento seria feito alguns minutos depois. Citando vários ídolos da cultura popular mundial que já morreram, o rapper expõe que a cada uma dessas mortes começou a olhar diferente para os agentes causadores. Entretanto, a questão não era fazer uma confidência pessoal, mas realmente “dar um choque” de realidade, como ele havia anunciado; o tempo passa, pessoas morrem, pessoas são esquecidas, se você realmente tem algo a dizer, por que ainda tá aí parado? – Faça o download oficial da (…)

Fala mais

Gutierrez

Gutierrez disponibiliza prévia da música “Primeiro dia”

por

Na última sexta-feira (21), Gutierrez disponibilizou uma prévia da música “Primeiro dia”, que será lançada na próxima quinta-feira (27). Em forma de vídeo, com imagens de “Rio Sunrise / Nascer do Sol no Rio (Timelapse)”, a amostra revela pouca coisa além de uma possível introdução. Há alguns dias, o rapper escreveu em seu Twitter que quer “que as pessoas tomem um choque e acordem um pouco”; a temática da música ainda é uma incógnita, como já escrevemos anteriormente. “Primeiro dia” foi produzida por Damien Seth.

Fala mais

Primeiro Tweet do Marcelo D2

65 rappers brasileiros definidos por seus primeiros tweets

por

Em vias de completar 8 anos, o Twitter, aquele site de rede social que serve para dizer aos seus amigos e amigas a hora que você “partiu pra academia”, lançou uma ferramenta nova. Chamada de “Discover” (“Descubra”, na tradução livre), ela permite que você conheça um pouco mais sobre a rede social e também que você veja o primeiro tweet publicado por qualquer pessoa na rede. Basta você colocar o nome do usuário e, click-clack-boom, você descobre se ele ou ela entrou de maneira triunfal. No nosso caso, não. “Como diz a foto, escolhida por agora, o twitter do blog @vaiserrimando está no ar!”, foi o que escrevemos; em nossa defesa, nem vamos tentar nos defender pra não piorar a (…)

Fala mais

Gutierrez

Gutierrez lançará inédita ainda em março: “quero que as pessoas tomem um choque”

por

Quando completar exatos 4 meses desde o lançamento de sua última música, “Rezas“, no próximo dia 27, Gutierrez estará lançando a inédita “Primeiro dia”, gravada com produção musical do Damien Seth. Embora tenha afirmado nada sobre a temática escolhida, o rapper escreveu em seu Twitter que sempre foi agressivo nas letras. “Quero que as pessoas tomem um choque e acordem um pouco”, completou. Além disso, ele divulgou uma capa não oficial (abaixo) que conta com imagens de pessoas enormemente respeitadas em suas áreas, mas que já morreram, como Senna, Eazy-E, Bruce Lee, Elvis Presley, entre outros. Será que “primeiro dia” se refere ao primeiro deles em um “lugar melhor”? Ou será que é a visão de alguém no dia seguinte (…)

Fala mais

Dario

Dario divulga lista de músicas de álbum com inéditas de Kamau, Emicida, Shaw, RAPadura e mais

por

Na última sexta-feira (21), Dario divulgou a lista de músicas de seu álbum “Primeiro impacto”, que contará com mais de 20 participações. O produtor curitibano é um dos mais respeitados do Brasil e preparou um seleto time para a sua primeira compilação oficial. Além da alta qualidade, ele também fez  uma bonita mistura geográfica. Do seu estado, Savave, Cabes, Luis Cilho, Bigorna, além dele próprio; do Rio Grande do Sul, DJ Madruga; de Santa Catarina, Menor; de São Paulo, Xis, Elo da Corrente, Kamau, Emicida, Rashid, Ogi, DJ Caique, Terra Preta, Espião, DJ Erick Jay, DJ Nato PK, DJ Nyack; do Rio de Janeiro, Shaw, Gutierrez, Xará; do Ceará, RAPadura e Don L. Ao total, serão 18 faixas inéditas (algumas (…)

Fala mais

Gutierrez

Assista ao “Rimanessência” com participação do Gutierrez

por

Nesta sexta-feira (6), a Café Crime divulgou o sexto episódio da série “Rimanessência”, que contou com a participação do Gutierrez. Sem refrões, o rapper recitou os versos da música “Agora chora”, lançada em 2011 e, possivelmente, uma de suas músicas mais conhecidas do grande público, muito referenciada nas redes sociais. “Agora chora” deve integrar o CD “Selvagem vol.1”, que ainda não tem previsão para ser lançado; originalmente, a música é produzida pelo francês Damien Seth e pelo caboverdiano GOLBeats.

Fala mais

Música Rezas, do Gutierrez

Gutierrez questiona religiões e crenças na nova música “Rezas”

por

Nesta quarta-feira (27), Gutierrez lançou a muito aguardada música “Rezas”, que contou com a produção musical dele mesmo. Antes mesmo do lançamento, o rapper já perguntava nas redes sociais: “no que você acredita?”; o som não faz uma crítica por assim dizer a nenhum tipo de religião, mas é visível a descrença nelas. “Estátuas choram sangue / religião não é nada, entenda, Deus é muito grande / fé é determinante, rezo em qualquer lugar / não preciso de um pecador como eu pra intermediar”, versa ele destacando um ponto importantíssimo que a nossa sociedade parece ter esquecido: fé tem nada a ver com religião! – Faça o download oficial da música “Rezas”. “Rezas” foi mixada por Damien Seth e masterizada por Cristhian Almeida. (…)

Fala mais

CD Safra 013, do selo musical Café Crime

Selo carioca lança mixtape com nomes consagrados e revelações do RAP Brasileiro e Internacional

por

Na última sexta-feira (13), o Café Crime, selo de música carioca, lançou a mixtape “Safra 013”, com produções originais de Iky Castilho, Ramiro Mart e Jonas Ribeiro, e mixagem de DJ Soares. Com lado A e lado B, formato consagrado nas antigas mixtapes, a produção tem pouco mais de uma hora de música dividida em 23 faixas. De acordo com o selo, a “safra é uma fina seleção do que se produziu nos estúdios do selo no ultimo ano”. Entre versos inéditos e já conhecidos sob nova base, o trabalho reúne nomes consagrados como Criolo, Max B.O, Gutierrez e RAPadura, ao lado de várias revelações do RAP Brasileiro; Honey La Rochelle e Kev Brown representam a parte internacional. A arte da capa (…)

Fala mais

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com