Artista

Gregory

Gregory e Nego Jam

Gregory e Nego Jam lançam clipe da música “Tempos de paz”

por

No último dia 25, Gregory e Nego Jam lançaram o clipe da música “Tempos de paz”, que contou com imagens de Felipe Medeiros e Lobão SKT. Filmada em uma noite fria da cidade onde “não existe amor”, os rappers sonham em rimas com tempos melhores e mais união entre as pessoas pra sairmos dessa época nada pacífica que vivemos. “Tempos de paz” é uma versão da música “Unthinkable”, da Alicia Keys.

Fala mais

Dexter e Gregory na ESPN

Dexter e Gregory rimam sobre a vinda da NBA pro Brasil em chamada da ESPN

por

A ligação do RAP com o basquete é antiga, seja nas ruas, nas quadras profissionais ou nos fones de ouvido dos grandes jogadores. Por isso, para sua transmissão do jogo entre Cleveland Cavaliers e Miami Heat, que acontece no Rio de Janeiro, a ESPN contatou Dexter e Gregory pra chamar o povo. Ao lado de breakers e um DJ, os dois mandaram algumas rimas com informações do evento, unindo nome dos jogadores com a equipe de transmissão e toda emoção que precede a partida. Entre um verso e outro, imagens dos craques que estarão em quadra como LeBron James – que enfrentará sua ex-equipe pela primeira vez -, Chris Bosh, Dwyane Wade e o brasileiro Anderson Varejão. O NBA Global Games Rio 2014 acontece (…)

Fala mais

Gregory em Campanha da Água

Gregory rima em vídeos de campanha contra o desperdício de água

por

Começou a circular em junho, nos intervalos da EPTV, afilhada da Rede Globo no interior de São Paulo e sul de Minas, uma campanha contra o desperdício de água com participação do Gregory. Com o tema “se souber usar, nunca vai faltar”, a ação é composta por três vídeos que apresentam soluções econômicas para enfrentar alguns usos da água no dia a dia. Lavação do carro, limpeza da casa, escovação dos dentes são alguns dos pontos retratados; o impacto ecológico e financeiro também aparecem como conscientizadores. Além dos versos do rapper, um grupo de break completa a participação do Hip Hop na campanha, que casa com o estilo protestante da cultura.

Fala mais

Dexter no pré-lançamento do DVD (Foto: Fábio Terral)

Veja como foram os shows de pré-lançamento do DVD do Dexter

por

Se já não bastasse reunir várias feras da música brasileira na gravação do seu DVD, em abril do ano passado, Dexter resolveu repetir a dose no último final de semana. Três vezes! Com shows sexta, sábado e domingo, o rapper reuniu no palco do SESC Pinheiros nomes como Seu Jorge, Edi Rock, Thaide, Paula Lima, Max B.O, Pinha, do Exatalsamba, Gregory, além de toda família e banda Oitavo Anjo. E os momentos marcantes não foram poucos. Teve “Jesus chorou”, do Racionais; homenagem ao Tim Maia com a música “Sossego”; “That’s my way” com o Seu Jorge; e muito mais. O DVD “Dexter & Convidados – A liberdade não tem preço” ainda não tem data de lançamento confirmada, mas já foi dito pela (…)

Fala mais

Gregory no clipe Abre O Olho

Assista a “Abre o olho – Remix”, o novo clipe do Gregory

por

Na noite de quinta feira (08), o rapper da Baguá Records, Gregory, divulgou o clipe de “Abre o Olho – Remix”. O som, que até parece ser direcionado a alguém específico (o que não nos cabe discutir aqui), faz uma crítica a quem sobe na vida/carreira e começa a dar mais valor para a grana e o luxo e se esquece de quem estava junto desde o começo. “Quem fortaleceu se fudeu enquanto você conta as de cem”, diz o rapper em um verso do som. O vídeo foi gravado nos Estúdios C7 e teve direção de Bruno Canazzo e Fábio Terral. A música tem produção e os scratches do DJ Loo. Vi no Noticiário Periférico.

Fala mais

Gregory no clipe Abre O Olho

Gregory divulga vídeo-teaser do clipe “Abre o olho”

por

Na última quarta-feira (16), Gregory divulgou o vídeo-teaser do clipe da música “Abre o olho”. A amostra não revela muito sobre o conteúdo das filmagens, mas dá um destaque para armas e tiros; será que teremos uma crítica ao abuso de poder por parte de alguns policiais? O clipe foi produzido pelo Estúdio C7 e ainda não tem data oficial para ser lançado.

Fala mais

Gregory e Nego Jam em Suspeito Tradicional

Gregory lança clipe “Suspeito tradicional” com participação de Nego Jam

por

No último domingo (3), Gregory lançou o clipe da música “Suspeito tradicional”, que contou com direção do Luringa e Paul Domingos, e participação do Nego Jam. Na música, os rappers versam sobre o tratamento das autoridades e muitas vezes do público em geral perante os negros, quase sempre “acusados” antes mesmo de existir algum crime; há também, principalmente no refrão, um desabafo quanto a um possível revide (que nestas circunstâncias poderia ser visto como auto-defesa), como se estivessem fartos de tanto preconceito. “Suspeito tradicional” foi lançado em show, no Campinas Hip Hop Festival, nesse mesmo domingo. http://www.youtube.com/watch?v=mz3uiYkoFvk  

Fala mais

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com