Artista

Gedson Dias

Lindomar 3L em protesto

Lindomar 3L lança web vídeo de “Área de risco” com imagens de protestos e confrontos com a polícia

por

Nesta terça-feira (29), Lindomar 3L lançou o web vídeo da música “Área de risco”, que foi produzido por Fábio Araújo. Segundo o próprio rapper, o som foi inspirado na fala de Piaui, um artesão revolucionário, e virou “trilha sonora de um apanhado de imagens da realidade nua e crua do Brasil”. As imagens em questão mostram protestos e confrontos do povo com a polícia; as manifestações contra Marco Feliciano também se destacam. “Área de risco” integra o CD “O novo sempre vem”, lançado em abril deste ano, e conta com a produção musical de Gedson Dias.

Fala mais

CD O Novo Sempre Vem, do Lindomar 3L

Lindomar 3L lança CD “O novo sempre vem”

por

Na última terça-feira (8), Lindomar 3L lançou o CD “O novo sempre vem”. Com 11 faixas, o disco traz as participações de Rafa Donato, Lupa, GOG e Cascão, além da poesia de Tubarão Dulixo; nas produções, Gedson Dias, DJ Sinistro e Pita Araújo quebram tudo. “Apadrinhado no universo do rap pelo rapper GOG, que em 2008 bancou o lançamento de seu elogiado primeiro álbum (Das Ruas Mineiras), Lindomar 3L agora alça voo próprio em seu segundo disco autoral, mas ainda com a bênção do experiente professor – que participa da faixa-título O Novo Sempre Vem“, escreveu Gilberto Yoshinaga, autor do livro da biografia de Nelson Triunfo. O jornalista ainda explicou o significado do nome do disco: “A mensagem sobre o ‘novo’ que sempre vem (…)

Fala mais

Clipe Se num fosse o RAP, do Lindomar 3L

Lindomar 3L lança clipe da música “Se num fosse o Rap?”

por

Nesta sexta-feira (21), Lindomar 3L lançou o clipe da música “Se num fosse o Rap?”, que contou com a participação de Lupa, a direção de Fábio Araújo e a produção musical de Gedson Dias. Com imagens do estúdio durante a gravação, os rappers versam sobre o que seria de suas vidas se não fosse o RAP e o que seria da vida de muitos sem ele, já que o movimento ajudou e ajuda a fortalecer direta e indiretamente muita gente. Leia mais: – Lindomar 3L lança documentário sobre gravação do CD “O novo sempre vem”; – Lindomar 3L divulga lista de músicas do novo CD; – Lindomar 3L lança música “O novo sempre vem” com participação de GOG. “Se num fosse o Rap?” (…)

Fala mais

Lindomar 3L

Lindomar 3L lança música “Eu me sinto bem”

por

Nesta quarta-feira (5), Lindomar 3L lançou a música “Eu me sinto bem”, que contou com a produção musical do Gedson Dias. Leia mais: – Lindomar 3L lança documentário sobre gravação do CD “O novo sempre vem”; – Lindomar 3L divulga lista de músicas do novo CD; – Lindomar 3L lança música “O novo sempre vem” com participação de GOG. “Eu me sinto bem” integra o CD “O novo sempre vem”, que está previsto para 2014; a música foi mixada pelo próprio Gedson Dias e masterizada pelo Luiz Café.

Fala mais

Capa do CD Antes, Depos, do Amiri

Amiri lança remix de “Insônia” por Gedson Dias e Scott Beats

por

Na última terça-feira (28), Amiri lançou o remix da música “Insônia”, que contou com as produções de Gedson Dias e Scott Beats. Integrante do EP “Êta Porra!”, lançado em 2012, a faixa original continha um pouco de “Black and yellow“, do Wiz Khalifa, e “Despicable me“, do Eminem, que já havia sido feito em cima das batidas de “Over“, do Drake, e “Beamer, Benz or Bentley“, do Lloyd Banks. – ATUALIZAÇÃO: Amiri lança CD “Antes, depois”. Já a nova versão comporá a mixtape “Antes, Depois”, que está prevista para ser lançada amanhã (30).

Fala mais

Caprieh em 7 letras

Caprieh lança clipe da música “7 letras”

por

Na última quarta-feira (13), Caprieh lançou o clipe da música “7 letras”, que contou com a direção de EstudioStudioe com a produção musical de Gedson Dias. Na música, que faz referência ao seu nome pela quantidade de letras, o rapper fala um pouco da sua trajetória e sua visão dos próximos passos, enquanto tromba vários parceiros na quebrada; Caprieh também disponibilizou link para download da música que conta com uma versão alternativa com a voz da Tássia Reis no refrão. “7 letras” integrará o CD “Uneguetho”, que tem previsão para ser lançado em 2014.

Fala mais

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com