Artista

Flora Matos

1 dia de Haikaiss

Assista ao 11º episódio da série “1 dia de Haikaiss”

por

Na última terça-feira (7), o Haikaiss lançou o décimo primeiro “1 dia de Haikaiss“, série que mostra um pouco mais dos bastidores das viagens e do dia a dia do grupo. Neste episódio, o destaque é para apresentação com Criolo, DJ Dan Dan e Flora Matos no festival Vaca Amarela, em Goiânia/GO, e para uma sessão de troca de ideia com Kamau e Neto, este do Síntese. A trilha sonora na sequência conta com três beats do SPVIC e fecha com a música “Matéria escura”, ainda a ser lançada pelo Haikaiss e que foi produzida pelo Mestre Xim. A direção é do próprio SPVIC.

Fala mais

Racionais na Ocupação Mauá (Foto: Carlos Cecconello/Folhapress)

Racionais divulga vídeo do show de 25 anos, em SP, com Emicida, Flora, Rincon e DJ Pathy DeJesus

por

Nesta sexta-feira (26), o Racionais divulgou um vídeo do quinto show da turnê especial que celebra os 25 anos de carreira do grupo. Realizada no Citibank Hall, em São Paulo, no último dia 6, a apresentação contou com as participações de Emicida, Flora Matos, Rincon Sapiência e DJ Pathy DeJesus. Leia mais: – Assista também ao vídeo do show em Belo Horizonte/MG, o quarto da turnê especial; – Assista também ao vídeo do show em Curitiba/PR, o terceiro da turnê especial; – Assista também ao vídeo do show em Sorocaba/SP, o segundo da turnê especial; – Assista também ao vídeo do show no Rio de Janeiro/RJ, o primeiro da turnê especial. O primeiro show da turnê especial na capital paulista precisava ter um “quê” a mais. (…)

Fala mais

Flora Matos no Encontro das Tribos (Foto: Danilo Santos)

Flora Matos divulga vídeo da música “Selin” ao vivo no Encontro das Tribos

por

Ainda sem uma nova previsão para o lançamento do seu novo CD, Flora Matos divulgou nesta terça-feira (23) um vídeo da apresentação da música “Selin” no Encontro das Tribos, que rolou no último sábado (20). O som, que não foi lançado oficialmente, já tinha ganhado uma versão ao vivo no ano passado, durante o festival Sonoridades, ainda sob o nome de “Ela me disse assim…”. Como a atual foi disponibilizada pela própria rapper, é bem provável que seja o mais próximo da final possível, inclusive no seu título. Sobre o novo disco, não há muitas novas informações. No fim de maio, Flora participou do Estúdio Showlivre e contou um pouco mais sobre os perrengues pra conclui-lo. Na época, ela afirmou estar (…)

Fala mais

Flora Matos e Falcão, do O Rappa

Assista às participações de Dexter e Flora Matos no show d’O Rappa, em São Paulo

por

Na última sexta-feira (22), O Rappa apresentou o show da sua nova turnê no Espaço das Américas, em São Paulo, e contou com as participações de Dexter e Flora Matos. O rapper subiu ao palco junto com os manos do Conexão Baixada e mandou “8º Anjo”, como não poderia deixar de ser. E o público, que lotava o local, veio junto! Esta não é a primeira vez que os fãs do grupo ouvem falar do Dexter. Mesmo quem não conhecia diretamente o seu trampo, provavelmente já viu a homenagem no web clipe de “Anjos (pra quem tem fé)” e a presença em “Auto-Reverse” Quando Flora chegou com “Esperar o sol”, num breve dueto com Falcão, líder do grupo, a parada deu (…)

Fala mais

Dexter, Flora Matos e Rashid

[16/08] Dexter, Flora Matos e Rashid fazem show gratuito no “Mês da Juventude”, em SP

por

No próximo sábado (16), o Vale do Anhangabaú, em São Paulo, vai tremer com um trio pesado do RAP Brasileiro: Dexter, Flora Matos e Rashid. Os três se apresentarão com entrada gratuita no encerramento das atividades do dia no local, que ainda receberá batalhas de MCs, saraus, feira de empreendimentos juvenis, entre outros. Parece que, entre as apresentações também teremos discotecagem do DJ KL Jay. A ação faz parte do “Mês da Juventude”, promovido pela Coordenação de Políticas para Juventude da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania (SMDHC), em parceria com o Centro Cultural da Juventude (CCJ), com o intuito de “discutir o papel dos jovens nos rumos da política brasileira e resgatando a cultura de ocupação dos espaços públicos e de participação social (…)

Fala mais

Cada Canto Um Rap Cada Rap Um Canto

Em prol da diversidade, Lab. Fantasma lança minidoc “Cada canto um RAP, cada RAP um canto”

por

Nesta segunda-feira (11), a Laboratório Fantasma lançou em formato praticamente de minidocumentário o registro do show “Cada canto um RAP, cada RAP um canto”, que aconteceu no SESC Campo Limpo, em São Paulo/SP, no dia 19 de junho. Com a intenção de promover a diversidade da cena, o evento reuniu rappers de vários estados: Renan Inquérito (SP), Marechal (RJ), Emicida (SP), Flora Matos (DF), Rael (SP), RAPadura (CE), Don L (CE) e Opanijé (BA). E, como era de se esperar, a noite rendeu. Além do vídeo em questão, já havíamos mostrado aqui a “chuva de livros” promovida pelo rapper carioca e uma entrevista com três dos artistas que se apresentaram. Como Emicida explica, a ideia do “Cada canto um RAP, cada RAP um canto”, que deve ter novas (…)

Fala mais

Racionais na Ocupação Mauá (Foto: Carlos Cecconello/Folhapress)

[06/09] Racionais celebra 25 anos em SP com Emicida, Flora Matos, Rincon Sapiência e a DJ Pathy DeJesus

por

Finalmente, a galera de São Paulo vai poder celebrar os 25 anos do Racionais. Depois de Rio de Janeiro, Sorocaba, Curitiba e Belo Horizonte, a turnê fará uma parada especial na capital, no dia 6 de setembro. Leia mais: – Racionais divulga vídeo de show em Sorocaba/SP, o segundo da turnê especial de 25 anos;– Racionais divulga vídeo de show no Rio de Janeiro, o primeiro da turnê especial de 25 anos;– Racionais fará turnê nacional especial pra celebrar 25 anos de carreira. Nenhuma boa festa de aniversário é completa sem convidadxs. Por isso, além da “família” que o grupo já divide o palco nos shows comuns, este também terá as participações de Emicida, Flora Matos, Rincon Sapiência e ainda a DJ Pathy DeJesus. (…)

Fala mais

De La Soul no Brasil

Veja como foi o show do De La Soul em SP, com Nave, Kamau, Flora Matos, Ogi e Don L

por

A nova vinda do De La Soul pro Brasil já faria um barulhão por si só, mas os caras da Chocolate quiseram comemorar o seu 12º aniversário em grande estilo e convocaram o Nave pra levar uns(umas) convidadxs especiais. O rapper e produtor paranaense já tinha participado de uma brincadeira parecida recentemente e colou novamente com Kamau, Flora Matos e Ogi, acrescentando o Don L. Para abertura, DJ Tamenpi e DJ Jeff Bass no comando, tá suave. Considerada por muitos como “uma aula”, a apresentação do trio estadunidense levou o lotado Audio Club ao delírio, como podemos ver no vídeo abaixo. O evento aconteceu no último dia 25.    

Fala mais

Flora, Caio, Ogi e Flip

Flora Matos, Elo da Corrente, Ogi e ZRM falam sobre a essência de fazer música; assista!

por

Além de trazer para o Brasil um festival grátis com cinco dias de várias atrações nacionais e internacionais, a Converse também divulgou um vídeo com artistas da cena de São Paulo falando sobre a essência de fazer música. Entre os(as) participantes, Flora Matos, Caio, do Elo da Corrente, Ogi e Flip, do Zero Real Marginal, representaram o Hip Hop Brasileiro e contaram um pouco mais do seu processo criativo. A produção é mais uma das ações do Converse Rubber Tracks Brasil, que, na sua versão “Live”, trará ao País, entre outros nomes, o Busta Rhymes no próximo dia 1. O rapper estadunidense se apresentará na mesma noite que os brasileiros Don L e Nego E, e o australiano Chet Faker. Depois (…)

Fala mais

Flora Matos, Edgar, Emicida

Emicida e Flora Matos na trilha sonora da nova temporada de “Malhação”

por

A nova temporada de “Malhação”, da Rede Globo, começou há pouco tempo, mas já tá dando o que falar na cena do RAP Brasileiro. Não, não, o MV Bill não voltou pra série, é por causa da trilha sonora mesmo. Depois do fuzuê por integrar a trilha da novela “Sangue bom”, da mesma emissora, Emicida volta com outra música do CD “O glorioso retorno de quem nunca esteve aqui”, o carro-chefe da obra, “Levanta e anda”. Outrx rapper que também está na brincadeira é a Flora Matos. A brasiliense, que deve lançar um CD ainda em 2014, chega com o seu grande hit, “Pretin”, lançado em 2009 na mixtape “Flora Matos vs Stereodubs”. Os CDs oficiais da trilha sonora de “Malhação” (nacional e internacional) (…)

Fala mais

Kamau, Nave, Flora Matos, Ogi e Don L

Na véspera do show em SP, rappers elegem suas músicas favoritas do De La Soul

por

Abram alas que o De La Soul tá chegando. O grupo vai passar o final de semana entre São Paulo e Rio de Janeiro, onde se apresenta nos dias 25 e 27, respectivamente. Saiba mais sobre os shows: – De La Soul em SP ainda terá Kamau, Ogi, Don L e Flora Matos; – De La Soul no RJ ainda terá Start, Aori e Marcão Baixada. Pra celebrar, os parças do Noisey entraram em contato com os(as) rappers que abrirão o show na cidade paulista e cataram deles os sons que mais gostam do trio estadunidense. Para o Nave, que foi quem selecionou os manos e mina que se apresentarão, o destaque vai pra “Itzsoweezee”, por causa da vibe; o Kamau foi logo de (…)

Fala mais

Divas do Hip Hop no SESC

Mulheres do Hip Hop tomam conta dos SESCs de São Paulo em agosto

por

Dizer que as mulheres estão conquistando seu espaço no Hip Hop é eufemismo; elas estão simplesmente tomando conta da parada. Nesta onda, os SESCs de São Paulo organizaram verdadeiras invasões para o mês de agosto. De apresentações individuais, como é o caso da Lurdez da Luz no SESC Belenzinho, no dia 30, até em grupo, como o projeto Divas do Hip Hop, no SESC Santo Amaro, já no dia 9; da música de Negra Li e Flora Matos, no SESC Vila Mariana, no dia 17, até a união dos elementos do Hip Hop organizados pela Frente Nacional de Mulheres no Hip Hop (FNMH2) no mesmo SESC, nos dias 16 e 17. Odisseia das Flores, Atitude Feminina, Lívia Cruz, Taty Beladonna e Brisa (…)

Fala mais

De La Soul no Brasil

[25/07] De La Soul em SP ainda terá Kamau, Ogi, Don L e Flora Matos

por

Ainda falta um mês pro show do De La Soul em São Paulo, mas se fôssemos você, ficaríamos ligados. O trio estadunidense tem tudo para lotar a festa Chocolate, no Audio Club, no dia 25 de julho. Eles chegam ao país no ano em que o disco de estreia “3 Feet High and Rising” completa 25 anos e pouco tempo antes do lançamento do próximo disco, “You´re “Welcome”, previsto para o segundo semestre. E além de toda história grandiosa do grupo e o respeito conquistado pelo mundo, o evento ainda trará vários componentes de destaque. Primeiro, a Chocolate estará celebrando seus 12 anos de existência. Segundo, os ótimos DJ Tamenpi e DJ Jeff Bass. E terceiro, pra fechar com chave de ouro (ou, neste (…)

Fala mais

Cada Canto Um Rap Cada Rap Um Canto

[19/06] Renan Inquérito, Marechal, Emicida, Flora, Rael, Don L, RAPadura e Opanijé em SP (GRÁTIS)

por

Na próxima quinta-feira (19), às 20h, feriado de Corpus Christi, o SESC Campo Limpo, em São Paulo, receberá grandes feras do RAP de vários cantos do país para uma enorme celebração. Intitulado “Cada canto um RAP, cada RAP um canto”, o evento reunirá Renan Inquérito (SP), Marechal (RJ), Emicida (SP), Flora Matos (DF), Rael (SP), RAPadura (CE), Don L (CE) e Opanijé (BA). Os manos e a mina ainda estarão acompanhados por uma banda. E o melhor: é tudo grátis! Referenciado na pesquisa de mestrado de Renan, o título “Cada canto um RAP, cada RAP um canto” também deverá nomear um documentário que mostrará a cultura de rua ao redor do país. Quando -> Quinta-feira, 19 de junho de 2014, às 20h Onde -> Rua Nossa Senhora do Bom Conselho, 120, São Paulo/SP (SESC (…)

Fala mais

Flora Matos no Estúdio Showlivre

Assista à participação da Flora Matos no Estúdio Showlivre

por

Nesta terça-feira (27), o Showlivre disponibilizou na íntegra a participação da Flora Matos, no Estúdio Showlivre. Sem poder mostrar novas músicas por questões contratuais, a rapper, acompanhada do DJ Naomi, apresentou o repertório do disco feito em parceria com a dupla Stereodubs. Desacostumada a certos sons que possivelmente não leva mais aos shows para incluir as novidades, a brasiliense pediu desculpas por alguns erros na letra, o que com certeza não chateou fã algum(a). Aliás, sobre o novo trabalho, que será lançado de forma independente, depois da tentativa de se juntar a dois selos, Flora afirmou que, por questões de estrutura, a ideia do disco duplo (“Do lado de Flora” e “Flora de controle”), seu grande sonho, terá que ser adiada. Embora não possa mostrar (…)

Fala mais

Don L e convidados no SESC Pompéia

[20/05] Don L & Convidados no SESC Pompeia/SP (GRÁTIS)

por

Na próxima semana, o cearense Don L será o Prata da Casa e apresentará o CD “Caro Vapor – Vida e Veneno” no SESC Pompeia, em São Paulo, e contará com a presença de vários convidados especiais, incluindo Nego Gallo, com quem divide o Costa a Costa. A apresentação ocorre dois depois do rapper subir ao palco Cásper Líbero, na Virada Cultural de SP. Quando -> 20 de maio de 2014, a partir das 21h Onde -> Rua Clélia, 93 – Pompeia/SP (SESC Pompeia) Quem -> Don L & Convidados (DJ Typa, Srta. Paola, Tché, Flora Matos, Nego Gallo e Terra Preta) Quanto -> Grátis Acesse a página do evento no Facebook e obtenha mais informações.

Fala mais

1 2 3 5

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com