Artista

Enide

CD Do 012 Ao Infinito, do Enide e Skeeter

Enidê e Skeeter lançam CD “Do 012 ao infinito”

por

Na última segunda-feira (3), Enide e Skeeter lançaram o CD colaborativo “Do 012 ao infinito”. No estilão MC + beatmaker, o disco traz a voz e letras do primeiro e os instrumentais já nacionalmente conhecidos do segundo. Com 7 faixas, o trampo não deixa de ser uma homenagem a São José dos Campos, da onde sai o 012 (DDD) do título. – Ouça oficialmente o CD “Do 012 ao infinito” no Youtube; – Faça o download oficial do CD “Do 012 ao infinito”. “Do 012 ao infinito” foi mixado e masterizado por Du Brown; a arte é do Renato Posch. Do 012 ao infinito – Enidê e Skeeter Guerrilha abstrata Peregrino Di leão Além do caraminguá Pelo poder ou pela poltrona? (…)

Fala mais

La Viela no Clipe Batuque de Quebrada

La Viela lança música “Tempo ao tempo” com participação do Enide

por

Na última segunda-feira (4), o La Viela lançou a música “Tempo ao tempo”, que contou com a participação do Enide. O grupo também aproveitou para anunciar que em breve lançará o clipe da música “Solo infértil” e novidades sobre o novo CD, que deve sair ainda em 2014. “Tempo ao tempo” conta com a produção musical do Tadela e foi mixada e masterizada pelo TH, no Estúdio Di Responsa. Abaixo cê confere a letra da música: (VERSO VH) Pergunta rica na sua cuca, men-diga a resposta. Tempo vai morrendo que o presente é só uma amostra… Muita coisa pra dizer,tempo é pouco e eu fui fazer. Perquê!? A base do sucesso é o homem conhecer! Eae!? Ama as mulheres,mas não (…)

Fala mais

Enide lança clipe da música “Releitura”.

por

Nesta última quinta-feira (28), Enide lançou o clipe da música “Releitura”, que contou com a produção musical de Dö, e visual de Rodolfo Lacerda e André Hoff. Com imagens performáticas, possivelmente, gravadas na cidade de  Guaratinguetá, Vale do Paraíba/SP, onde reside o MC, o vídeo ganha um destaque especial  na cena onde um senhor, aparentemente saudável, sobe de joelhos a escada do que deve ser um local religioso, ato comum como forma de expressar pagamento a uma promessa, enquanto outro desce a mesma escada sendo carregado por motivo de deficiência física, marcando bem a mensagem que, talvez, o MC quis transmitir:  a qual devemos tentar observa os acontecimentos a nosso redor além do óbvio e as vezes nos permitir vê de outros pontos de (…)

Fala mais

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com