Artista

Enézimo

CD Nem sempre é óbvio é necessário inteligência, do Enézimo

Enézimo lança CD “Nem sempre é óbvio… É necessário inteligência”

por

Na última segunda-feira (15), Enézimo lançou o CD “Nem sempre é óbvio… É necessário inteligência”. Com 14 faixas, o disco reúne as participações de Raphão Alaafin, Caprieh, DJ Duh e Xandão Cruz; a grande maioria das produções é do DJ Nato PK, mas Lucas Beatmaker e DJ Marcos também deixaram suas marcas. – Ouça oficialmente o CD “Nem sempre é óbvio… É necessário inteligência” no Youtube. “Nem sempre é óbvio… É necessário inteligência” foi mixado e masterizado pelos próprios Enézimo e DJ Nato PK; a foto da capa é do Diego Balbino e a arte do Scott Beats. Nem sempre é óbvio… É necessário inteligência – Enézimo Contra ataque (prod. DJ Nato PK) Difícil ser honesto (prod. DJ Nato PK) Em meio ao barulho (prod. (…)

Fala mais

Rappin' Hood na festa de 13 anos do Rap Du Bom

[08/07] Rappin’ Hood celebra 13 anos de “Rap Du Bom” com grandes nomes do Hip Hop Brasileiro

por

Na próxima terça-feira (8), feriado no estado de São Paulo, Rappin Hood celebrará o aniversário de 13 anos do programa Rap Du Bom, que ele apresenta na 105 FM. Como amante do futebol, o rapper aproveitou o clima de Copa e reuniu uma verdadeira seleção para subir ao palco do Carioca Club. Rashid, Dexter, DBS, Consciência Humana, Crônica Mendes, Enézimo, Mzuri Sana, Sombra, Tio Fresh, DJ Marco, DJ King são apenas algumas das atrações que marcarão presença. O evento está previsto para iniciar às 23h e a censura é para menores de 18 anos. Quando -> Terça, 8 de julho de 2014, a partir das 21h Onde -> Rua Cardeal Arcoverde, 2899, Pinheiros – São Paulo/SP (Carioca Club) Quem -> Rappin’ Hood e convidados Quanto -> R$30 (…)

Fala mais

CD Enézimo Pau-de-da-em-doido, do Enézimo

Enézimo lança CD “Enézimo: Pau-de-dá-em-doido” no “Dia da Consciência Negra”

por

Na última quarta-feira (20), “Dia da Consciência Negra”, Enézimo lançou o EP “Enézimo: Pau-de-dá-em-doido”. Com 6 faixas, o CD conta com a participação de Xandão Cruz, na música “Roubou minha brisa”; nas produções, DJ Nato PK e DJ Marco fazem as honras. – Faça o download oficial do CD “Enézimo: Pau-de-dá-em-doido”. – Assista ao clipe da música “Roubou minha brisa”. “Enézimo: Pau-de-dá-em-doido” foi gravado, mixado e masterizado no PDD Studios, pelo próprio Enézimo e pelo DJ Nato PK; as faixas “No break do beat” e “Na manha do gato” foram mixadas por DJ Duh, no Groove Arts Studio. O projeto gráfico é do Fabrizio “Scott Beats”. Enézimo: Pau-de-dá-em-doido – Enézimo Contra ataque (prod. DJ Nato PK) Elo perdido (prod. DJ Nato PK) (…)

Fala mais

MPSessions com DJ Nato PK, Motim e Enézimo

MPSessions 2 apresenta DJ Nato PK, Motim e Enézimo

por

Na última terça-feira (19), o StereoDubs lançou o segundo episódio da  “MPSessions”, uma série quinzenal de vídeos nos quais a base e a letra de uma música inédita são compostas pelos convidados; tudo gravado na hora. Neste segundo episódio, os convidados foram o Motim, Enézimo e o DJ Nato PK. Os rappers seguiram na corrente dos protestos, com menção até aos black blocs, e destacaram a necessidade das mensagens pesadas no RAP Brasileiro.

Fala mais

Enézimo

Enézimo lança clipe “Roubou minha brisa” com participação de Xandão Cruz

por

Na última sexta-feira (4), Enézimo lançou a música e o clipe “Roubou minha brisa”, que contou com a participação de Xandão Cruz, produção musical e as imagens de DJ Nato PK. “A letra desse som surgiu após ouvir umas batidas do Nato. A melodia proporcionou o tema. ‘Roubou minha brisa’ é uma gíria muito utilizada nas ruas de São Paulo. No caso da música, a relação é com ações que me tiram do sério, que me emocionam, e essa é a ideia”, explicou o rapper na nota de lançamento. “Lançamos no mesmo dia o videoclipe, feito de maneira simples, mas com a essência das ruas de São Paulo. Eu e Xandão aparecemos no vídeo e mesclamos imagens da cidade”, contou. (…)

Fala mais

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com