Artista

Dumatu

Dumatu no clipe Cão de Guarda

Depois de tortura, rapper responde a PMs com música nova

por

Na última terça-feira (28), Dumatu lançou a música e o clipe “Cão de guarda”, que contou com as imagens de Igor Duarte e a produção musical de Lima Beats. O rapper, que acusa a polícia de tê-lo torturado, resolveu transformar o acontecido em letra; na semana passada, ele já havia divulgado um vídeo em que dá detalhes sobre a “sessão de tortura”. Dumatu parece realmente não ter medo de futuras represálias, pois não poupou crítica alguma no novo lançamento. “Eu mato inocente, mas com bandido, mano, eu não mexo, não. Pois sei que, na verdade, eles são o meu patrão”, versou ele interpretando um policial. Mesmo identificado e ofendido pelos PMs por ser rapper, ele ainda vestiu uma camiseta com os (…)

Fala mais

Dumato dá detalhes sobre sessão de tortura

Depois de denunciar violência da PM, Dumatu dá detalhes sobre “sessão de tortura”

por

Na última segunda-feira (20), Dumatu voltou a acusar a violência da PM do Mato Grosso do Sul e apresentou um depoimento em vídeo com detalhes do ocorrido no último dia 26. Como havíamos informado no último dia 31, o rapper recusou parar para averiguação policial por estar com o carona sem capacete e acabou sendo perseguido. Diferente do informado previamente, não houve queda durante a perseguição; Dumatu teria, na verdade, parado após 20 minutos para que o jovem que o acompanhava descesse. Ele afirma ainda que os perseguidores teriam disparado duas vezes em sua direção. O rapper teria escapado e voltado para casa. Ao sair para tentar encontrar seu colega, que, por telefone, havia dito que estava perdido, foi capturado (…)

Fala mais

Prisão de rapper Dumatu pela PM causa polêmica e revolta amigos

por

Após fugir de uma blitz da polícia, por trafegar de moto com o passageiro sem capacete, um rapper acusa a polícia de torturá-lo e prendê-lo no sábado (28). Segundo a família, o rapaz teria sido levado para um matagal, amarrado e espancado. Segundo a irmã do rapper Dumatu, Julia Grance, ele estaria dando carona a um adolescente, mas o menor estava sem capacete. Em uma blitz da Rotam (Ronda Tático Motorizada), a polícia pediu para que parasse, mas ele acabou fugindo. Durante fuga, o rapper realizou uma virada brusca, fazendo com que o menor se desequilibrasse e caísse. O rapaz não parou e continuou a fuga. Julia conta que a polícia pediu para que o adolescente ligasse para Dumatu “e dissesse (…)

Fala mais

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com