Artista

DMN

GZA, Edi Rock, Dexter e Emicida

Mês da Cultura Independente em SP terá GZA, Edi Rock, Dexter, Emicida e muito mais Hip Hop

por

Setembro chegou e além da primavera que aparece no dia 23, o Mês da Cultura Independente também surge no horizonte pra animar a galera de São Paulo com várias atrações gratuitas. A partir do dia 6 de setembro, serão 123 eventos distribuídos em 37 espaços. Obviamente, o Hip Hop terá um papel monstruoso nessa brincadeira toda. No dia 7, Edi Rock abrirá o show do GZA, um dos fundadores do Wu-Tang Clan, no Vale do Anhangabaú, no centro da cidade; no mesmo dia, Emicida se apresenta no CEU Inácio Monteiro. Já no dia 10, a galera do Rosana Bronk’s  vai colar pra “4ª do Flow” na Galeria Olido; no dia 11, na Praça das Artes, rola a Liga dos Beats, valorizando os (…)

Fala mais

Reduto do Rap - Mixando gerações

[07/06] Reduto do Rap: DMN, Ogizinho, DJ Anderson Farias em São Paulo (GRÁTIS)

por

Além do RAP pesado das atrações anunciadas, a “Reduto do Rap – Mixando gerações” traz pra São Paulo um evento de troca de ideias com microfone aberto, exposição de low rides e até sorteio de brindes da loja DNA Street. Mixando Gerações é uma extensão do projeto Reduto do Rap, onde o objetivo principal é promover um intercâmbio entre diferentes gerações do Rap, proporcionando assim, não só entretenimento, mas também o enriquecimento de informação ao público. Quando -> Sábado, 07 de junho de 2014, das 17h às 22h Onde -> Largo da Matriz de Nossa Senhora do Ó, 215, São Paulo (Casa de Cultura Salvador Ligabue) Quem -> DMN, Ogizinho e DJ Anderson Farias Quanto -> Grátis

Fala mais

40 CDs de RAP Brasileiro de 2014

40 discos de RAP Brasileiro de 2013 que você precisa escutar

por

A-LE-LUI-A! Com alguns meses de atraso, finalmente disponibilizamos mais uma lista daquelas que ninguém para pra refletir, ninguém entende o critério, mas todo mundo critica as posições. Parem com isso. A nossa intenção nunca foi declarar os melhores de algo, até porque isso é uma questão pessoal de cada um. Aliás, a nossa lista não é de “melhores”, mas sim de destaques; CDs que, por algum motivo, se sobressaíram. Colocamos eles em posições porque, na nossa visão, não poderíamos igualar trabalhos quando uns são visivelmente mais bem trabalhados que outros, não seria justo. Entretanto, temos o completo entendimento que a principal razão de um RAP existir é passar adiante um certo tipo de conhecimento; por isso, o que queremos de verdade é (…)

Fala mais

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com