Artista

DJ Pantera

Carta Magna

Carta Magna lança música “Exército de monstro” com Lauren e Intelectos do Gueto

por

Na última terça-feira (12), o Carta Magna lançou a música “Exército de monstro”, que contou com as participações de Lauren (Visão de Rua) e Intelectos do Gueto. O som destaca o poder do exército do RAP, os manos e as minas que tão pelas quebradas correndo pelo certo pra levantar o espírito do povo. Em contrapartida, combate os enganadores, aqueles que tão só pela gozolândia. “Exército de monstro” tem produção do DJ Pantera e integrará o CD “A Carta Magna é o começo de uma luta sem fim…”, que pode sair ainda em 2014.

Fala mais

Clipe Compton ou Long Beach, do Branco P9

Branco, ex-Pavilhão 9, lança clipe da música “Compton ou Long Beach”

por

Nesta terça-feira (22), Branco, ex-Pavilhão 9, lançou o clipe da música “Compton ou Long Beach”, dirigido por Felipe Stanev. Com o peso de quem tá na caminhada há muito tempo, o rapper apresenta uma espécie de análise do RAP Brasileiro dos dias de hoje, defendendo a pegada mais “gangster”, mas também referenciando nos versos caras como o Marechal. A produção, que lembra várias cenas de filmes de gangues dos Estados Unidos, principalmente das antigas, é inspirada num verso do som “Verão na VR”, do Sistema Negro. Não à toa, os campinenses também colam junto na filmagem. “Compton ou Long Beach” conta com a produção musical do DJ Pantera e integra o CD “Quanto + Branco + Preto”, lançado no final do ano passado.

Fala mais

Moysés

Moysés, agora no Facção Central, lança música solo “Aliste-se”

por

Na última quinta-feira (20), Moysés, do Facção Central, lançou a música “Aliste-se”, que contou com a participação do Vidal, do Liberdade e Revolução. Como o nome já sugere, os rappers convocam todos a se juntarem ao exército. Obviamente que não é o exército tradicional, mas sim um montado pelos excluídos da sociedade que estão dispostos a lutar contra o sistema. Moysés se juntou oficialmente ao Facção Central em maio do ano passado, poucos meses depois da saída do Eduardo; antes, o rapper fazia parte do grupo A286. “Aliste-se” integrará o CD “Só quem convive sabe” e foi produzida por DJ Pantera e Anderson Heavy.

Fala mais

Música A Cobrança, do Nocivo Shomon

Nocivo Shomon lança música “A cobrança”

por

Na última sexta-feira (10), Nocivo Shomon lançou a música “A cobrança”, que contou com a produção musical de Diogo Ogo. Colocando-se como um homem traído, o rapper versa todo relacionamento em que dá “do bom e do melhor” à sua amada para receber a traição em troca. Depois da polêmica envolvendo a música “Trepadeira”, do Emicida, a sugestão de que o personagem interpretado pelo Nocivo acredite ser coerente responder uma traição com boca mordaçada e três oitão pode gerar alguma polêmica. “A cobrança” foi gravada, mixada e masterizada por DJ Pantera.

Fala mais

CD Quanto + Branco + Preto

Branco, ex-Pavilhão 9, lança CD “Quanto + Branco + Preto”

por

O Pavilhão 9 pode até não estar mais na ativa como conjunto, mas seus ex-integrantes continuam fortes. Depois do lançamento de “#AHoraÉAgora”, do Rhossi, Branco também coloca seu disco na rua, intitulado “Quanto + Branco + Preto”. Com 14 faixas, o CD ~reúne as participações de Marcelo Soul Funk, Samuel Macei, Márcio Pial, Elieser de Tarsis, Gustavo Talknbox (Zaap Cover), Deley (Poesia de Asfalto) e o próprio Piveti, que originou com ele o renomado grupo. A produção é do DJ Pantera. Quanto + Branco + Preto – Branco Intro Part. Samuel Macei O Rei das Ruas Compton ou Long Beach Onde São Paulo Acaba Part. Pivete Branco Negro F.D.P Part. Marcio Pial 44 Na Cintura Part. Eliezer De Tarsis A Cria Do Sistema (…)

Fala mais

Lauren no clipe Mulher

Lauren e DJ W lançam clipe “Mulher” com mensagem de valorização feminina

por

Na última segunda-feira (2), Lauren e DJ W lançaram o clipe da música “Mulher”, que foi produzido por Branco Neves (RealSul Produção) e contou com a produção musical de DJ Pantera. Ao lado de vários guerreiros e, principalmente, guerreiras, a rapper versa não só contra a violência à mulher terrivelmente comum nos dias de hoje, mas buscando a valorização feminina; as pessoas devem aprender a se valorizar e não depender da ação do outro para se sentir bem com elas mesmas. “Mulher” ainda contou com as participações de Giovanni Cahegi e FW.

Fala mais

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com