Artista

DJ Nato PK

DJ Caique

DJ Caique lança música “Direção”

por

Na última segunda-feira (5), DJ Caique lançou a música “Direção”, que contou com a produção musical dele próprio, como é de costume. Mantendo seu estilo de achar linhas positivistas em meio à negatividade, o rapper tenta encontrar o caminho que julga certo e guiar através dele num mundo que é de caos de segunda à segunda. – Faça o download oficial da música “Direção”. “Direção” ainda conta com os scratches do DJ Nato PK. Abaixo cê confere a letra da música: Eae, ta preparado pro espetáculo? a cada passo dado aqui é um obstáculo eu, sou o trapo cuspe no seu guardanapo sujo, sem engolir mais sapo. Eu to sem tempo pra quem tem de sobra vai, toma conta da (…)

Fala mais

CD Nem sempre é óbvio é necessário inteligência, do Enézimo

Enézimo lança CD “Nem sempre é óbvio… É necessário inteligência”

por

Na última segunda-feira (15), Enézimo lançou o CD “Nem sempre é óbvio… É necessário inteligência”. Com 14 faixas, o disco reúne as participações de Raphão Alaafin, Caprieh, DJ Duh e Xandão Cruz; a grande maioria das produções é do DJ Nato PK, mas Lucas Beatmaker e DJ Marcos também deixaram suas marcas. – Ouça oficialmente o CD “Nem sempre é óbvio… É necessário inteligência” no Youtube. “Nem sempre é óbvio… É necessário inteligência” foi mixado e masterizado pelos próprios Enézimo e DJ Nato PK; a foto da capa é do Diego Balbino e a arte do Scott Beats. Nem sempre é óbvio… É necessário inteligência – Enézimo Contra ataque (prod. DJ Nato PK) Difícil ser honesto (prod. DJ Nato PK) Em meio ao barulho (prod. (…)

Fala mais

DJ Nato PK, Rodrigo Brandão e BNegão

DJ Nato PK, BNegão e Rodrigo Brandão lançam vídeo de “O som é assim”, homenagem a Speedfreaks

por

Nesta segunda-feira (27), DJ Nato PK lançou um vídeo de uma session da música “O som é assim” com as participações de BNegão e Rodrigo Brandão. O som é uma homenagem a Speedfreaks, assassinado em 2010. Os rappers versam a importância do amigo não só na cena do RAP Brasileiro, mas também como pessoa em suas vidas. “O balanço funky da batida, conduzida pela linha de baixo do Master San (Liquidus Ambientus), aliado à ferida ainda aberta pela perda do mano que tinha a alcunha de Funk Sinatra, decretaram o tema do som”, comentou Brandão sobre o trampo. “O som é assim” integra a mixtape “Pau-de-dá-em-Doido Vol.02″. O vídeo foi dirigido por Mondocão Filmes.

Fala mais

MV Bill e Kmilla CDD em A Luz

MV Bill lança clipe da música “A luz (Persiana Baixa Mix)”

por

Na madrugada desta quinta-feira (21), MV Bill lançou o clipe da música “A luz (Persiana Baixa Mix)”, dirigido pelo Daniel Curi. Junto com a irmã Kmilla CDD, o rapper explora o tamanho da desigualdade social e valoriza a pessoa negra, que mesmo com várias adversidades (citadas no som) ainda encontra forças pra fazer sua vida e lutar pelos seus sonhos. Recentemente, além deste trampo, Bill também já havia divulgado algumas imagens do clipe de “Um tiro”, que chama a atenção por ter sido feito com bonecos, em stop motion. “A luz (Persiana Baixa Mix)” foi produzida pelo DJ Nato PK e integra o CD “Vitória pra quem acordou agora e vida longa pra quem nunca dormiu“, lançado em abril.

Fala mais

Per Raps e DJ Nato PK na mixtape Bloco Originais do RAP

Em clima de Carnaval, Per Raps e DJ Nato PK lançam mixtape “Bloco Originais do RAP”

por

Na última quinta-feira (6), o Per Raps e o DJ Nato PK lançaram a mixtape “Bloco Originais do RAP”. A produção mistura novidades e clássicos do RAP Brasileiro que tenham algum tipo de ligação com o Carnaval, seja diretamente em alguma citação, pelo Samba ou simplesmente pela festividade compartilhada. Mesmo que a festa já tenha acabado, a sua diversão com certeza está garantida pelos próximos 70 minutos. Afinal, não existe data certa pra ouvir Rappin Hood, Xis, Marcelo D2, Emicida e mais uma pá de feras. 01 – DJ Nato_PK part. Raphão Alaafin – “A Gente Cola” 02 – Paula Lima part. Apelidado Xis – “A paz reina na Avenida” 03 – Pevírguladez – “A ginga é o jogo” 04 (…)

Fala mais

CD Enézimo Pau-de-da-em-doido, do Enézimo

Enézimo lança CD “Enézimo: Pau-de-dá-em-doido” no “Dia da Consciência Negra”

por

Na última quarta-feira (20), “Dia da Consciência Negra”, Enézimo lançou o EP “Enézimo: Pau-de-dá-em-doido”. Com 6 faixas, o CD conta com a participação de Xandão Cruz, na música “Roubou minha brisa”; nas produções, DJ Nato PK e DJ Marco fazem as honras. – Faça o download oficial do CD “Enézimo: Pau-de-dá-em-doido”. – Assista ao clipe da música “Roubou minha brisa”. “Enézimo: Pau-de-dá-em-doido” foi gravado, mixado e masterizado no PDD Studios, pelo próprio Enézimo e pelo DJ Nato PK; as faixas “No break do beat” e “Na manha do gato” foram mixadas por DJ Duh, no Groove Arts Studio. O projeto gráfico é do Fabrizio “Scott Beats”. Enézimo: Pau-de-dá-em-doido – Enézimo Contra ataque (prod. DJ Nato PK) Elo perdido (prod. DJ Nato PK) (…)

Fala mais

MPSessions com DJ Nato PK, Motim e Enézimo

MPSessions 2 apresenta DJ Nato PK, Motim e Enézimo

por

Na última terça-feira (19), o StereoDubs lançou o segundo episódio da  “MPSessions”, uma série quinzenal de vídeos nos quais a base e a letra de uma música inédita são compostas pelos convidados; tudo gravado na hora. Neste segundo episódio, os convidados foram o Motim, Enézimo e o DJ Nato PK. Os rappers seguiram na corrente dos protestos, com menção até aos black blocs, e destacaram a necessidade das mensagens pesadas no RAP Brasileiro.

Fala mais

Enézimo

Enézimo lança clipe “Roubou minha brisa” com participação de Xandão Cruz

por

Na última sexta-feira (4), Enézimo lançou a música e o clipe “Roubou minha brisa”, que contou com a participação de Xandão Cruz, produção musical e as imagens de DJ Nato PK. “A letra desse som surgiu após ouvir umas batidas do Nato. A melodia proporcionou o tema. ‘Roubou minha brisa’ é uma gíria muito utilizada nas ruas de São Paulo. No caso da música, a relação é com ações que me tiram do sério, que me emocionam, e essa é a ideia”, explicou o rapper na nota de lançamento. “Lançamos no mesmo dia o videoclipe, feito de maneira simples, mas com a essência das ruas de São Paulo. Eu e Xandão aparecemos no vídeo e mesclamos imagens da cidade”, contou. (…)

Fala mais

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com