Artista

DJ King

Rappin' Hood na festa de 13 anos do Rap Du Bom

[08/07] Rappin’ Hood celebra 13 anos de “Rap Du Bom” com grandes nomes do Hip Hop Brasileiro

por

Na próxima terça-feira (8), feriado no estado de São Paulo, Rappin Hood celebrará o aniversário de 13 anos do programa Rap Du Bom, que ele apresenta na 105 FM. Como amante do futebol, o rapper aproveitou o clima de Copa e reuniu uma verdadeira seleção para subir ao palco do Carioca Club. Rashid, Dexter, DBS, Consciência Humana, Crônica Mendes, Enézimo, Mzuri Sana, Sombra, Tio Fresh, DJ Marco, DJ King são apenas algumas das atrações que marcarão presença. O evento está previsto para iniciar às 23h e a censura é para menores de 18 anos. Quando -> Terça, 8 de julho de 2014, a partir das 21h Onde -> Rua Cardeal Arcoverde, 2899, Pinheiros – São Paulo/SP (Carioca Club) Quem -> Rappin’ Hood e convidados Quanto -> R$30 (…)

Fala mais

SNJ, Xis, Dexter e DJ King no SESC Pompéia, em São Paulo

[10/07] SNJ, Xis, Dexter e DJ King se apresentam em São Paulo

por

No próximo dia 10, quinta-feira, o SNJ chega pesado e apresenta “É nóis na vida” no SESC Pompéia, em São Paulo, a partir das 21h. Além de toda representatividade do grupo no cenário nacional, ainda mais depois da volta quentíssima, o evento conta com convidados de peso: Xis, Dexter e o DJ King. Quando -> Quinta-feira, 10 de julho de 2014, a partir das 21h Onde -> Rua Cléia, 93 – Pompéia (SESC Pompéia) Quem -> SNJ | Convidados: Xis, Dexter e DJ King Quanto -> R$20 (Inteira) Post by SNJ A Sigla.

Fala mais

Primeiro Tweet do Marcelo D2

65 rappers brasileiros definidos por seus primeiros tweets

por

Em vias de completar 8 anos, o Twitter, aquele site de rede social que serve para dizer aos seus amigos e amigas a hora que você “partiu pra academia”, lançou uma ferramenta nova. Chamada de “Discover” (“Descubra”, na tradução livre), ela permite que você conheça um pouco mais sobre a rede social e também que você veja o primeiro tweet publicado por qualquer pessoa na rede. Basta você colocar o nome do usuário e, click-clack-boom, você descobre se ele ou ela entrou de maneira triunfal. No nosso caso, não. “Como diz a foto, escolhida por agora, o twitter do blog @vaiserrimando está no ar!”, foi o que escrevemos; em nossa defesa, nem vamos tentar nos defender pra não piorar a (…)

Fala mais

DJ King apresenta os melhor de 2013 na Mixtape Anuário 5

DJ King reúne destaques do RAP Brasileiro em 2013 em nova mixtape

por

No último domingo (2), DJ King lançou a mixtape “Anuário Vol. 5”, que destaca os RAPs que foram tendência pelo Brasil em 2013. Nas palavras do DJ, o CD “registra a expansão do RAP dentro da cultura musical brasileira”. Em uma hora de duração, King reúne Projota, Pentágono, Flow, Slim Rimografia, Xis, Criolo, MV Bill, Rashid, Emicida, Don, Karol Conká, entre muitos outros. https://soundcloud.com/kinguinness/mixtapeanuariovolume005/

Fala mais

Mixtape Carro DMalandro, do DJ King

DJ King lança mixtape “Carro D’Malandro”

por

No último domingo (19), DJ King lançou mais uma de suas mixtapes, esta intitulada “Carro D’Malandro”. Com sons atuais do Hip Hop gringo, King dá aos “malandros” uma ótima alternativa para animar o rolê; já deu até pra imaginar o braço pra fora e o carro tremendo com a batida nas caixas. https://soundcloud.com/kinguinness/carrodmalandro  

Fala mais

Mixtape Summertime do DJ King

DJ King lança mixtape “Summertime”

por

No último domingo (5), DJ King lançou a mixtape “Summertime”, que, na tradução livre, seria algo como “Tempo de verão” ou simplesmente “Verão”. Até pelo nome em inglês e a festividade que o verão normalmente inspira, a compilação é predominada por sons gringos e mais agitados, prometendo ser sucesso nos bailes e nas suas festas caseiras. De acordo com o próprio DJ, a mixtape representa a “trilha sonora que é tendência em todo o Brasil por seus toca-discos”. https://soundcloud.com/kinguinness/summertime

Fala mais

DJ King, DJ RM e DJ KL Jay

DJ RM leva Quartz, segundo título em 15 dias, e fecha 2013 com chave de ouro

por

No último domingo (1º), o DJ RM ganhou o campeonato Quartz Riscos e Batidas, organizado pelo DJ KL Jay, do Racionais, que envolve apenas DJs de São Paulo. Bicampeão do torneio, o RM ainda levou um Macbook Pró, fones de ouvido Techinics, agulhas e shells; DJ Abade foi o segundo colocado. Este é o segundo título do DJ em apenas 15 dias: no último dia 16, ele já havia ganhado a 17ª edição do Hip Hop DJ. De acordo com foto publicada no Instagram de KL Jay, o vencedor e o vice deram uma oficina esta noite, na própria Matilha Cultural, local da final de domingo passado. Vi no RAP Nacional.

Fala mais

Projeto Doc, do DJ King

DJ King lança “Projeto Doc”, sua “trilha sonora” do RAP Brasileiro

por

No último domingo (3), DJ King lançou o “Projeto Doc”, uma espécie de trilha sonora do RAP Brasileiro que é tendência em seus toca-discos. Em uma hora de gravação, o DJ mixa sons que vão de Rincon Sapiência a MV Bill e Dina Di, além de trocar uma ideia com os ouvintes; o projeto é apresentado com cara de programa de rádio/podcast. Nas palavras do próprio King, que é um dos mais respeitados DJs do país, o Projeto Doc “registra a expansão do RAP dentro da cultura musical brasileira (em todos os tempos!)”.

Fala mais

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com