Artista

DJ Eb

Costa Gold lança o disco “Pósfacio”

por

No feriado da Consciência Negra (20), o Costa Gold lançou “Pósfácio”, terceiro disco da trilogia “Ciclo Vicioso”, que iniciou com o compacto “Efeito Dominó” e teve, no ano passado, o lançamento da mixtape “Epifania”. Com 16 faixas, o disco reúne as participações de Xis, De Leve, Rashid, Kamau, Funkero, DonCesão, Flow, Gabi Machado, Amanajé Sound System e Lucas Wentz. Nas produções, destacam-se WC Beats, BillyBilly, DJ EB, Tuchê, entre outros. Na versão para download o disco ainda conta com a bônus track “Chypher Damassa”, que foi apresentada na divulgação da data de lançamento do disco. – Ouça oficialmente o CD “Posfácio” no Youtube; – Faça o download oficial do CD “Posfácio”. “Posfácio” foi mixado por DJ EB e SPVIC e masterizado (…)

Fala mais

Costa Gold no clipe A Ilha

Costa Gold lança clipe da inédita “A ilha”

por

Nesta quarta-feira (15), o Costa Gold lançou o clipe da música inédita “A ilha”, dirigido por Black Ink. De acordo com o grupo, o trampo nasceu de um episódio ocorrido em Belo Horizonte, no qual os caras perderam o avião de volta pra SP e tiveram que ficar por ali mesmo. “A música retrata o momento de Auto-Observação do Ser-Humano, onde mesmo com algo incomodando a sua sub-consciência, a paz de espírito cobre qualquer tipo de perturbação espiritual”, escreveram na nota de lançamento. – Faça o download oficial da música “A ilha”, do Costa Gold. “A ilha” conta com o beat do Tuchê, a mixagem do DJ EB e a masterização do Rafael Gomes Zeferino; a faixa integrá o CD “Posfácio”. Abaixo cê confere (…)

Fala mais

Lucas Tristão, Iuri Stocco e Bolin

Lucas Tristão lança música “Chancela” com participação do Adonai, do Costa Gold

por

Na última quinta-feira (2), Lucas Tristão lançou a música “Chancela”, que conta com a participação do Adonai, do Costa Gold, e a produção musical do Bolin. A ideia do som passa muito por permissões e cobranças, até imaginável pelo título. Mas, para Tristão, as linhas vieram com um peso ainda maior: elas lembram a época em que ele pensou em desistir do RAP e foi “resgatado” pelo Nog, do próprio Costa Gold, e inspirado pelo CD “Até que enfim, Gugu”, do Marcello Gugu; ambos são citados por ele nos versos. “Chancela” foi mixada pelo DJ EB e masterizada pelo Iuri Stocco; a música marca a estréia do coletivo Havana Raps, recém-fundado por Lucas e alguns parceiros.

Fala mais

Costa Gold, Haikaiss, DonCesão, Família Madá

Costa Gold anuncia novo álbum em sessão de rimas com Haikaiss, DonCesão e Família Madá

por

Na última quarta-feira (1), o Costa Gold iniciou uma série de vídeos de divulgação do CD “Posfácio”, que será lançado no dia 20 de novembro, “Dia da Consciência Negra”. O grupo reuniu Spinardi, do Haikaiss, DonCesão, Chayco, do Família Madá, e o DJ EB para apresentar o DAMASSACLAN numa sessão de rimas, intitulada “The Cypher Deffect”. Sem um tema aparente, os caras chegaram com uns versos bem sujões sobre festas e prostitutas; teve até uma cutucada no Emicida com o verso “Nessa track é 2 tipos de MC. Aqueles que aprenderam algo comigo e aqueles com quem aprendi”, referência à música “InSOMnia”. “Posfácio” é o terceiro disco da trilogia “Ciclo vicioso”, que iniciou com o compacto “Efeito dominó” e teve, no ano passado, (…)

Fala mais

La Viela no Clipe Batuque de Quebrada

La Viela lança clipe da música “Batuque de quebrada”

por

Na última quinta-feira (15), o La Viela lançou o clipe da música “Batuque de quebrada”, dirigido por uma pá de moleque e produzido pela BANG!. Pro seu primeiro trampo audiovisual, o grupo deu vazão ao som escolhido e foram às vielas filmar o barato; uma visão de sociedade da perifa pra fora. “Batuque de quebrada” foi produzida musicalmente pelo PreguiçaNosBeats, mixado pelo DJ Eb e masterizado pelo TH, do Estúdio Di Responsa.

Fala mais

DJ EB e Predella

DJ EB & Predella lançam música e clipe “Deixe-me cair”

por

Na última quarta-feira (5), DJ EB & Predella, do Costa Gold, lançaram a música e o clipe “Deixe-me cair”, que contou com a direção de Gustavo Segantini, a participação de NUR e a produção musical do próprio DJ EB. Com um certo clima de festa e sedução, oh yeah, o rapper versa sobre aquele momento de querer simplesmente deixar o resto de lado e só aproveitar, que é comum à maioria das pessoas. Entretanto, fora o clima de refrão, as rimas lembram da caminhada, dos obstáculos, de vários que ficaram e do sonho de nunca parar e ver seus sons chegando cada vez mais longe. “Deixe-me cair” é o primeiro single de um EP que sairá da parceria entre DJ EB (…)

Fala mais

CD Duplo Nativos da Bolha e Ratos de Praia, do Corrosivos

Corrosivos lança CD duplo “Nativos da bolha” e “Ratos de praia”

por

No último domingo (24), o Corrosivos lançou o CD duplo “Nativos da bolha” e “Ratos de praia”. Em 23 faixas (11 no primeiro e 12 no segundo), o trabalho contou com as participações de Wagnovox, Sandrão, do RZO, entre outros; nas produções, DJ EB, Dudu Ayres, Shaka, Jay-L e Marrokan comandaram. – Faça o download oficial de “Nativos da bolha” e “Ratos de praia”. “Nativos da bolha” e “Ratos de praia” foram gravados e mixados por DJ EB, e masterizados por Iuri Oriente; a arte foi feita por Lique Stonned com finalização de Armando Neto. Nativos de Bolha – Corrosivos Ratos de Praia – Corrosivos

Fala mais

Mundo dos homens, do Produto Interno

Produto Interno lança música e web vídeo “Mundo dos homens”

por

No último domingo (10), o Produto Interno lançou a música e o web vídeo “Mundo dos homens”, que contou com a filmagem e a edição de Dudu Valle e a produção musical do 3,14 Beats. Iniciando com imagens de desenhos em que algum personagem se dá realmente mal, os rappers versam sobre alguém que os acompanha de perto confrontando sua caminhada, o que eles respondem com o sucesso que têm alcançado. “Mundo dos homens” foi mixada e masterizada por Rafael Vieira Alam; a faixa integrará a mixtape “Informal”, prevista para ser lançada em dezembro. Abaixo cê confere a letra e o download oficial da música: Letra: (Espectro) até desafetos, nego que eu detesto,  agora ouve e se amarra nos discos mas onde (…)

Fala mais

Música Zóio Obeso, do Costa Gold

Costa Gold lança música “Zóio gordo” com participação de Jorge Donadi

por

No último dia 24, o Costa Gold lançou a música “Zóio gordo”, que contou com a participação de Jorge Donadi e produção musical do Gringo. Com a premissa de que crescem em dobro quanto mais olhos gordos aparecem em suas vidas, os rappers versam sobre a inveja que os rodeia e que aumenta à medida que eles conquistam ainda mais. “Zóio gordo” ainda tem os scratches do DJ EB e integrará a mixtape “Epifania”, que deve ser lançada em breve. Abaixo cê confere a letra da música: Letra: [NOG] Eu já cansei de engorda vários olhos, ha! Me da nojo! Ha só pra solta minha raiva e sufoco! No topo, pra chega, e pra fazer leva tempo. caminhar, desanda e (…)

Fala mais

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com