Artista

DJ Duh

Inquérito e Rael

Inquérito lança web vídeo da música “Cidade sem cor” com participação do Rael

por

Na última quarta-feira (7), o Inquérito lançou o web vídeo da música “Cidade sem cor”, dirigido pelo Vras 77. Com participação do Rael, as imagens mostram como foi a gravação em estúdio e como cada um dos rappers atuou naquele momento sagrado no aquário. Emicida, produtor executivo do disco, também aparece nas filmagens. “Cidade sem cor” ainda conta com produção musical do DJ Duh num instrumental do Damien Seth; a mixagem é do Maurício Cersósimo e a masterização do Carlos Freitas. A faixa integra o CD “Corpo e alma”, lançado em outubro.

Fala mais

DJ Duh e Zinho Beats no remix de Happy

DJ Duh e Zinho Beats celebram o ano com remix trap de “Happy”, do Pharrel

por

Na última sexta-feira (26), DJ Duh e Zinho Beats lançaram o remix da música “Happy”, do Pharrel, um dos grandes destaques mundiais em 2014. Além da homenagem ao já clássico som, a intenção dos caras era comemorar o ano e a marca de 10 mil plays em outro remix que fizeram, da música “Selfish”, do Slum Village. Pra dar o tom de celebração, nada melhor do que escolher o ritmo que cresceu assombrosamente no Brasil nos últimos tempos: o trap! – Faça o download oficial do remix de “Happy”. O remix de “Happy” foi mixado e masterizado pelo próprio DJ Duh. https://soundcloud.com/dj-duhproducer/pharrell-williams-happy-dj-duh-x-zinho-beats-remix

Fala mais

CD Corpo e Alma, do Inquérito

Inquérito lança CD “Corpo e alma”

por

Nesta terça-feira (28), o Inquérito lançou o CD “Corpo e alma”. Com 12 faixas, o trampo conta com as participações do DJ KL Jay, Emicida – que também atuou como produtor executivo -, Arnaldo Antunes, Rael, Alexandre Carlo (Natiruts), Roberta Estrela D’Alva, Quinteto Brassuka e Elen Oléria; nas produções, DJ Duh, Pop Black, Quilombo Louco Beats, Damien Seth e Marcelo Guerche. “Este disco é o resultado de uma longa caminhada. Não é apenas um álbum, mas a somatória de quatro discos, de 10 clipes e dos 15 anos de estrada até aqui. Isso tem um peso acumulado. Este registro é o produto final de um trabalho que vem sendo feito de corpo e alma pela música, pelo rap e pelo hip-hop desde (…)

Fala mais

Renan Inquérito e Arnaldo Antunes

Inquérito lança música “Versos vegetarianos” com participação do Arnaldo Antunes

por

Nesta terça-feira (21), meio de surpresa, o Inquérito lançou a música “Versos vegetarianos”, que contou com a participação do Arnaldo Antunes. – ATUALIZAÇÃO: Inquérito lança CD “Corpo e alma”. Embora o título seja bastante específico, o rapper não fala sobre não comer carne, mas usa o “vegetariano” como gancho para alguém que quer se livrar de todo sangue espirrando nas notícias que vemos hoje em dia (a carne com todo o sangue que evidencia a matança animal é um dos grandes motivos que torna as pessoas vegetarianas). Com o vozeirão do ilustríssimo Arnaldo Antunes no refrão e até reforçando uns versos, o som trata mais diretamente de assuntos relacionados à comida, como a crítica a fome. Consequentemente, vai bater em outros problemas, afinal, (…)

Fala mais

Renan Inquérito e Emicida

Inquérito lança música “Corpo e alma” com participação do Emicida

por

Quatro anos depois do CD “Mudança”, o Inquérito inicia oficialmente um novo ciclo com o lançamento da música “Corpo e alma”, que conta com a participação do Emicida. – ATUALIZAÇÃO: Inquérito lança CD “Corpo e alma”. Além de ser a faixa-título do novo disco, o som também tem a responsabilidade de dar as primeiras impressões ao público e deve sintetizar o que vem por aí. “Esse som é o resultado de uma pesquisa musical em que tentamos unir o eletrônico e o orgânico, o clássico e o contemporâneo, o sample e os metais, com uma poesia madura na letra, com levada, métrica, técnica… Mas, acima de tudo, com muito coração porque antes pensamos muito em cada detalhe, mas na hora (…)

Fala mais

Nego E, Xênia França, Mel Duarte e Tico Pro (Foto: Muriel Xavier)

Nego E lança música “Caos” com participação de Xênia França, da banda Aláfia

por

Nesta terça-feira (1), Nego E lançou a música “Caos”, que contou com a participação da Xênia França, da banda Aláfia. Com imagens das gravações feitas por Muriel Xavier, a dupla conseguiu ilustrar muito bem a ideia do “caos” que intitula a canção; a ideia do sentimento mais puro em relação à outra pessoa, aquele que aparece independente das adversidades. Pra completar a mensagem, Mel Duarte, do coletivo Poetas Ambulantes, abriu a brincadeira com poesia de autoria própria, que tem o mesmo nome do som. – Faça o download oficial da música “Caos”. “Caos” foi produzida por DJ Duh e Tico Pro; a mixagem também é da dupla com Nego E e a masterização é de Levi Seitz, no Black Belt Mastering Studio (Seattle, EUA).

Fala mais

Underson Leitty

Underson Leitty lança música “Firme e forte” com produção de DJ Duh

por

No último domingo (5), Underson Leitty lançou a música “Firme forte”, que contou com a produção do DJ Duh. Abaixo cê confere a letra da música: Letra: Um bom beat e aqui, um rapaz comum que oferece a boa idéia, mas nao é a 51 pois nao tem , ”álcool”, firme que nem ”Malcom” ágil que nem ”Falcon” e sem medo nenhum (Viu), minha poesia me encoraja pra que haja sempre esse sangue frio , pra q o instinto aqui reaja a era é a digital e a maratona é pelos dígitos muitos ja se perderam e são poucos os invíctos Digamos que, não se tem mais zona neutra uns querem ter a paz, outros um terapeuta outros, só ter (…)

Fala mais

Música Frasco Vazio, do DazCaverna

DazCaverna lança música “Frasco vazio”

por

Na última quinta-feira (12), o DazCaverna, de Campinas/SP, lançou a música “Frasco vazio”, que contou com o instrumental do DJ Baixinho. A mixagem e a masterização foram feitas pelo DJ Duh. – Faça o download oficial da música “Frasco vazio”. Abaixo cê confere a letra do som: [Paulo Microfonia] Respeito vem de berço Pra quem não demonstra um terço Fala o que quer Mas no final sempre paga o preço Os bicos sabe e cobra quem é do lodo Quando moia a bicicleta e tem invejoso a rodo A crew da velha nova, Malaco,pilako versus nada do frasco Inova,cancela,ramela é fiasco Resposta é trabalho dentro da linha Dando show de flow Muito mais slow com as conversinhas Dr Abobrinha visando (…)

Fala mais

CD Enézimo Pau-de-da-em-doido, do Enézimo

Enézimo lança CD “Enézimo: Pau-de-dá-em-doido” no “Dia da Consciência Negra”

por

Na última quarta-feira (20), “Dia da Consciência Negra”, Enézimo lançou o EP “Enézimo: Pau-de-dá-em-doido”. Com 6 faixas, o CD conta com a participação de Xandão Cruz, na música “Roubou minha brisa”; nas produções, DJ Nato PK e DJ Marco fazem as honras. – Faça o download oficial do CD “Enézimo: Pau-de-dá-em-doido”. – Assista ao clipe da música “Roubou minha brisa”. “Enézimo: Pau-de-dá-em-doido” foi gravado, mixado e masterizado no PDD Studios, pelo próprio Enézimo e pelo DJ Nato PK; as faixas “No break do beat” e “Na manha do gato” foram mixadas por DJ Duh, no Groove Arts Studio. O projeto gráfico é do Fabrizio “Scott Beats”. Enézimo: Pau-de-dá-em-doido – Enézimo Contra ataque (prod. DJ Nato PK) Elo perdido (prod. DJ Nato PK) (…)

Fala mais

EP Michael Jackson Vive, do DJ Duh

DJ Duh lança EP em homenagem a Michael Jackson com participação de rappers

por

Na última sexta-feira (20), DJ Duh lançou um EP em homenagem a Michael Jackson, que faria 55 anos no dia 29 de agosto. Com 4 faixas, o EP “Michael Jackson Vive” consiste de 2 remixes e 2 remakes, com as participações de Marcello Gugu, Drik Barbosa, Tássia Reis, Karol de Souza, Underson Leitty e Valmir Nascimento. As músicas homenageadas foram: “Earth song” e “Billie Jean”, que ganharam novas produções, e “Butterflies” e “Remember the time”, que ganharam novas versões nas vozes e rimas dos artistas do RAP Brasileiro, sem perder o toque especial das originais. Michael Jackson Vive – DJ Duh Earth song (Remix) Butterflies (part. Marcello Gugu, Underson Leitty e Valmir Nascimento) Billie Jean (Remix) Remember the time (part. Drik Barbosa, (…)

Fala mais

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com