Artista

DJ Bola8

DJ Bola8

Depois de 9 anos, DJ Bola8 deixa o Realidade Cruel: “uma nova fase se inicia”

por

Nesta segunda-feira (12), há pouco mais de uma hora, o DJ Bola8 informou através de seu perfil pessoal no Facebook que deixaria o Realidade Cruel. O produtor não deu nenhuma explicação mais detalhada sobre seus motivos, mas fez questão de ressaltar que não há treta com integrante algum. “Um grupo de rap é como um casamento: quando ambas partes não se concordam, a melhor coisa é a separação”, escreveu. “A decisão da saída foi minha! Uma nova fase da minha vida se inicia”, completou. Bola8 também aproveitou o momento para agradecer individualmente os outros integrantes do grupo e nomear alguns projetos que passará a dar mais atenção. – Leia a publicação completa aqui. Parece que há uma onda de movimentação nos grupos mais (…)

Fala mais

Coletânea Dois Contra o Mundo

DJ Bola 8 e DJ Ka lançam coletânea com Realidade Cruel, Dexter, DeMenos Crime e mais

por

Na última semana, chegou às lojas de todo Brasil a coletânea “Dois contra o mundo”, produzida pelo DJ Bola 8, do Realidade Cruel, e o DJ Ka. Nomeado a partir de um verso do Mano Brown na faixa “Negro drama”, do Racionais, o CD reúne boa parte dos grandes nomes da história do RAP Brasileiro; Realidade Cruel, Dexter, DeMenos Crime e integrantes de grupos como Consciência Humana, DMN e Sistema Negro são os grandes destaques. Entre as inéditas (aquelas que foram lançadas recentemente e/ou não saíram em CD algum), músicas como “Bailes lotados” e “Deixa o menino brincar“, do Realidade Cruel, “Soul Gangsta“, do Sistema Negro e Ordem Própria, “O cheiro é de pólvora“, do Intelectos do Gueto e Realidade (…)

Fala mais

Intelectos do Gueto e Realidade Cruel no clipe O Cheiro É De Pólvora

Intelectos do Gueto e Realidade Cruel lançam clipe “O cheiro é de pólvora”

por

Na última sexta-feira (17), Intelectos do Gueto e Realidade Cruel lançaram clipe da música “O cheiro é de pólvora”, que contou com a direção de R leejay. Em imagens gravadas na quebrada, com a onda de manifestações pelo país e o momento atual como pano de fundo, a produção retrata o descaso com as periferias do país por parte dos governantes e, principalmente, a ação criminosa dos policiais. “O cheiro é de pólvora” integra a mixtape “2 contra o mundo”.

Fala mais

Intelectos do Gueto

Intelectos do Gueto lança música inspirada em versos do Facção Central

por

Na última sexta-feira (29), o Intelectos do Gueto lançou a música “Não canto pra maluco rebolar”, que contou com as participações de WGI, do Consciência Humana, e a produção musical de DJ Luiz Só Monstro. O som é inspirado em versos da música “A minha voz está no ar”, do CD “Versos sangrentos”, do Facção Central, que figuram ainda como o refrão deste trabalho. O lançamento também foi aproveitado para anunciar que o Intelectos trabalha na produção do clipe da música “Cheiro de pólvora”. “Não canto pra maluco rebolar” ainda contou com scratches e colagens do DJ Bola 8, do Realidade Cruel.

Fala mais

DJ Bola8, do Realidade Cruel, e integrantes do Consciência Humana lançam música Inimigos dos Carniceiros

DJ Bola8, do Realidade Cruel, e integrantes do Consciência Humana lançam música “Inimigos dos carniceiros”

por

Na última sexta-feira (13), o DJ Bola8, do Realidade Cruel, o DJ Luiz e Wgi, do Consciência Humana, lançaram a música “Inimigos dos carniceiros”, que teve produção musical dos três. A música, que integrará a mixtape “O jogo continua – A virada”, do DJ Bola8, conta com versos do Wgi criticando as inúmeras mortes sem resposta que tomaram conta das periferias do país nos últimos meses. “A mixtape ‘O  Jogo Continua – Vl 2’,  terá muitas participações pesadas do RAP pode esperar que é mais um disco contundente e bem pesado! Os grupos convidados serão bem selecionados e serão mais de 19 faixas totalmente gangsta!”, contou Bola8 ao RAP Nacional. “Inimigos dos carniceiros” teve a mixagem e a masterização do (…)

Fala mais

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com