Artista

DJ Alex Fernandes

Clipe Hoje Sei Quem Sou, do Kanhanga com JL MC e Vini Opi

Kanhanga lança clipe “Hoje eu sei quem sou” com participações de JL e Vini

por

Na última terça-feira (8), Kanhanga lançou o clipe da música “Hoje eu sei quem sou”, dirigido por Alessandro Silvas e que também contou com as participações de JL e Vini Se já não é fácil ser um negro brasileiro, imagina um estrangeiro que ainda tem que enfrentar a adaptação ao idioma e à cultura! O angolano baseado no Rio Grande do Sul conhece bem essa história e mais uma vez apresenta um trampo forte, narrando um pouco mais da experiência e das dificuldades de ser um imigrante. “Hoje eu sei quem sou” conta com produção musical do Coatse Beats e mixagem e masterização do Alex Fernandes.

Fala mais

Kanhanga no clipe Revolução dos 20

Kanhanga lança clipe “Revolução dos 20”, gravado durante a onda de protestos

por

Na última quinta-feira (10), Kanhanga lançou o clipe da música “Revolução dos 20”, que contou com as filmagens de DI Movie. Com imagens dos protestos que tomaram conta do país no ano passado, o rapper reforça seu pedido pela valorização do povo, ou seja, mais ações que beneficiem realmente a população. O título faz referência ao acréscimo de 20 centavos na passagem de ônibus, que muitos acreditam ter sido a origem das manifestações. O vídeo ainda termina com versos do MC Daleste, funkeiro morto em cima do palco em show, em 2013, sobre patriotismo e desejo de mudança. “Revolução dos 20” conta com o instrumental de Augusto Gus e foi mixada e masterizada pelo DJ Alex Fernandes.

Fala mais

Clipe Hoje Sei Quem Sou, do Kanhanga com JL MC e Vini Opi

Kanhanga lança música “Hoje eu sei quem sou” com participações de JL MC e Vini Opi

por

Na última terça-feira (1º), Kanhanga lançou a música “Hoje eu sei quem sou”, que contou com as participações de JL MC e Vini Opi. O angolano baseado no Rio Grande do Sul mais uma vez apresenta um trampo forte e narra um pouco mais da experiência e das dificuldades de ser um imigrante; os dois rappers versam detalhes de suas caminhadas. – Faça o download oficial da música “Hoje eu sei quem sou”; – ATUALIZAÇÃO: Kanhanga lança clipe “Hoje eu sei quem sou”. “Hoje eu sei quem sou” foi produzida por Coatse Beats; a mixagem e a masterização são de DJ Alex Fernandes. Abaixo cê confere a letra da música: 1 Verso [Narrador Kanhanga] E se eu fosse cego # e fizesse uma prece (…)

Fala mais

Big MC Tchê no clipe No Estilo No Swag

Big MC Tchê lançou o clipe da música “No estilo, no swag”

por

No último domingo (15), Big MC Tchê, de Porto Alegre/RS, lançou o clipe da música “No estilo, no swag”, que contou com a direção de Aleksander Nascimento. Este é o primeiro clipe do rapper que já tem mais de 10 anos de carreira. “No estilo, no swag” integrará o CD “Bigtape Dois” e conta com o instrumental de C3PO e a mixagem e masterização de Alex Fernandes.

Fala mais

CD O Preto do Bairro II, do Kanhanga

Kanhanga lança mixtape “O preto do bairro II”

por

Na última terça (27), o angolano Kanhanga, que reside em Porto Alegre/RS há quase 7 anos, lançou a mixtape “O preto do bairro II”, segunda parte de um trabalho lançado no fim do ano passado. – Confira a mixtape “O preto do bairro”. Em 22 faixas, o CD traz as participações de Bira Mattos, Spaw, Deko, Big MC Tche, Nego Gui, Nega Fyah, Tchano Novaments, Mike, dos rappers Guido, Glauco, da Banca CNR, de Pelotas, Rincon Sapiência e Terra Preta; nas produções Niclas Leman e Mac D. O Murmur-yó (ambos de Angola), Augusto Guss, DuckBeatz, Babau são os principais. – Faça o download oficial do CD “O preto do bairro II”. “O preto do bairro II” foi mixado e masterizado por MonstroBeats, Divox (…)

Fala mais

CD O Preto do Bairro, do Kanhanga

Kanhanga lança mixtape “O preto do bairro”

por

Na última quinta-feira (22), o angolano Kanhanga, que reside em Porto Alegre/RS há quase 7 anos, lançou a mixtape “O preto do bairro”. Em 21 faixas, o CD traz as participações de Deko, Tephy Marcondes e Niclas Leman; nas produções, MonstroBeats,(RS) Niclas Leman (RS), Rafa, do Rafuagi (RS), Sozin(MG) e KashPlow (USA) chegam quebrando tudo. “O preto do bairro” foi mixado por MonstroBeats, Maykew Vox, Niclas Leman e DJ Alex Fernandes, que também masterizou o trabalho; a ilustração é do próprio MonstroBeats e FeitozaEnxame, com o design de Ricardo Celso.

Fala mais

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com